4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes da temporada Março-Abril de 2013 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes da temporada Março-Abril de 2013

5 participantes

Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por Hidekee Sáb Mar 16, 2013 2:58 pm

Final de março e a primavera começa (no hemisfério norte, para alegria da White) e mais uma temporada se inicia. Sem mais enrolação, chart mais atualizado aqui:

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Iboffq8nHImsOg_mini_zpscda1ef1f
clique na imagem para ver grande!

De cara vejo que irei acompanhar Yamato 2199 e Shingeki no Kyojin (anime que recomendei no fórum já AQUI). Ambos são mto bons (Yamato já conferi até o ep 6 que saiu em OVAs mas pode ter alterações na série, já que a idéia é completarem-se) e Shingeki tem tudo para ser o anime do ano, sem exagero.

Ainda tem continuação de Samurai Girls, um anime dos mesmos de Queen's Blade mas que ao contrário de QB tinha uma história de fundo, o que deve me fazer dar uma conferida. E para minha alegria, MAIS AZAZEL-SAN! HAUHUAHUAH... Anime de comédia mto bom! Vou conferir a continuação com certeza!

Depois percebo que tem Devil Survivor 2 The Animation, que chama atenção mas me deixa receioso... Ainda tem Ginga Kikoutai Majestic Prince, anime de mecha com traço do artista de Gundam Seed e Heroic Age, parece interessante.

Por fim o filme de Steins;Gate, que só deveremos ver por aqui no final do ano, qdo sair em BD mesmo.

É isso. O que acharam da temporada? XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Re: Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por Rain Qua Mar 20, 2013 2:29 pm

My Little Pony? LOL
A unica coisa que eu não posso perder de maneira alguma é o Filme de Steins;Gate e_e
Alguns me chamaram um pouco de atenção, só espero que não seja uma temporada cheia de 'Moe-Moe'
Rain
Rain
Mercury
Mercury

Mensagens : 48
Inscrição : 25/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Re: Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por >Ryuhan< Dom Mar 24, 2013 12:15 pm

Muitos animes desses ai, um dia pretendo assistir, mas não vou acompanhar nenhum pois não acompanho mais animes semanalmente.

Os que despertam meu interesse são: RDG, Dansai Bunri no Crimson Edge(esse vou conferir o manga antes), Devil Survivor 2, Ginga Kikoutai, Kakumeki Valvrave e Suisei no Gargantia.

E também as séries a qual acompanho o manga e por isso tenho de conferir: Date A Live, OreGairu, Mushibugyou, Arata Kangatari e Shingeki no Kyojin.

E de sequela verei Haiyore! Nyaruko-san W :3


Última edição por >Ryuhan< em Ter Abr 23, 2013 12:15 pm, editado 1 vez(es)
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Re: Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por João Aranha Seg Mar 25, 2013 7:31 pm

Nessa temporada, algo interessante aconteceu. Vejamos.

Animes: Yamato 2199 e 2ª temporada de OreImo. Correm por fora Kakumeiki Valvrave e Red Data Girl.

OVAs: Nada que chamasse a atenção.

Movies: Essa é a cereja do bolo da temporada. Além dos esperadíssimos filmes de Dragonball Z e Yamato 2199, teremos Doraemon, Detective Conan, Crayon Shin-Chan e Precure mantendo os clássicos de temporada. Steins;Gate anima os órfãos dessa série. Sem contar que o surpreendente (e visualmente belo) longa de Hanasaku Iroha - que foi anunciado de última hora para essa temporada - e Saint Young Men (que, pra mim, é o que mais aguardo) vem pra deixar sua marca.

Ou seja, é a temporada dos longas. Pode ser que alguma série regular surpreenda positivamente. Mas, o peso dos nomes dos filmes que estão vindo deixam ótimas expectativas. Que elas se tornem realidade.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Re: Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por Hidekee Ter Abr 09, 2013 11:17 am

Temporada começou e até agora só digo que Yamato 2199 e Shingeki no Kyojin roubaram a cena facilmente.

Mas vale destacar que Suisei no Gargantia, o "anime de mecha" do mesmo autor de Madoka e Psycho-Pass, também é bom. Não tinha grandes espectativas nele. Primeira parte achei chatíssima, justo a parte no espaço. Mas a segunda, onde introduz o protagonista no novo mundo para ele, foi excelente. Simplesmente adorei essa parte, especialmente a AI que acompanha o protagonista.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Re: Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por BlooD Qui Abr 11, 2013 1:58 pm

até agora vi:
-Shingeki no Kyojin : que esta muito bom
-Aku no hana : achei interessante , meio parado , mas quero ver no que vai dar
- mushibugyo: muito divertido , adoro o estilo de desenho e pintura envolvidos e por isso continuarei vendo

e espero Railgun , pq Misaka Animes da temporada Março-Abril de 2013 561650

BlooD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1786
Inscrição : 12/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Re: Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por Hidekee Sáb Abr 13, 2013 11:36 am

CARACA! Acabei de ver o primeiro episódio de Valvrave. Não dava nada pelo anime, vi de curiosidade mas eu gostei! Pelos caminhos escolhido pelo roteiro, promete muita coisa boa! E muita coisa ali me lembrou Code Geass hahahahaha... Quem ver vai entender o motivo da lembrança!

Aqui a OP do anime, cantada pela Nana Mizuki com T.M. Revolution:
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada Março-Abril de 2013 Empty Re: Animes da temporada Março-Abril de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos