4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes da temporada de Abril de 2011 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes da temporada de Abril de 2011

+3
Henryke
Purin
Hidekee
7 participantes

Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Sex Mar 18, 2011 9:34 am

Bem, antes de mais nada, esta é uma PREVISÃO, já que após terremoto e tsunami, além do acidente nuclear que fez suspender energias vindas da usinas nucleares e isso representa um corte de aproximadamente 25% da energia elétrica do país, o Japão estará com racionamento e mto provavelmente as TVs possam adiar vários dos animes previstos, mas mesmo assim aqui está a lista que depois posso ir comentando conforme for surgindo confirmações de adiamento ou mesmo cancelamentos.

Animes da temporada de Abril de 2011 Ukni.th

Data

TítuloEp.Detalhe

02/03
19:27
TV Tokyo

Danball Senki--Baseado no novo jogo de RPG da Level 5 que será lançado para PSP. Se passa num futuro próximo o­nde é moda disputar combates com o robô miniatura chamado LBX (Little Battler eXperience).
01/04
24:59
Animax
X-MEN12

O terceiro anime da Marvel produzido pelo Madhouse.

02/04
09:30
TV Tokyo
Jewelpet Sunshine1 ano

O terceiro ano do anime infantil para meninas. Recomeçará com nova história e novos personagens.

02/04
10:00
TV Tokyo
Pretty Rhythm--Anime infantil de dança, moda e música. Vai ser sobre o desenvolvimento de uma garota que sonha em se tornar uma "Prism Star".
02/04
23:30
Tokyo MX
Dog Days12

Com muitas orelhas de animais, se passa num mundo em que dois países estão guerra. O Biscotti já não consegue mais resistir à invasão de Galette e a princesa Millefiore invoca Sink Izumi, o herói escolhido do nosso mundo para salvar o reino.
É do mesmo criador de Lyrical Nanoha.

02/04
25:58
MBS
TIGER & BUNNY--Novo anime original de super-herói com personagens criados por Katsura Masakazu, o criador de Zetman e I"s.
02/04
26:20
TV Aichi
Nichijou26Outro anime de comédia dedicado ao cotidiano divertido de vários personagens, lembrando Azumanga Daioh e Lucky Star. A animação é do estúdio Kyoto Animation.
02/04
26:58
MBS
Yondemasuyo, Azazel-san.13Comédia com o diabo Azazel e outros trabalhando para uma agência de detetive particular.
O anime vai ter duração de aproximadamente 10 minutos e vai compartilhar o programa com Henzemi.
02/04
27:13
MBS
Henzemi13

Comédia super hentai de grupo de universitários que pesquisam sobre a perversidade anormal.
O anime vai ter duração de aproximadamente 10 minutos e vai compartilhar o programa com Azazel-san.

03/04
06:30
TV Asahi
Digimon Xros Wars ~Aku no Death General to Nanatsu no Oukoku--

A segunda temporada de Xros Wars. Kudou e seus amigos estarão de volta para combater os 7 generais da morte que estão governando 1 reino cada um.

03/04
8:30
TV Tokyo
Metal Fight Beyblade 4D --
03/04
9:00
TV Tokyo
Bakugan Gundalian Invaders--
03/04
9:00
FUji TV
Toriko--

Novo anime de batalha gastronômico da Shounen Jump que se aliará com o­ne Piece, passando junto a ele na manhã de domingo. Ele substituirá Dragon Ball Kai.

03/04
12:54
TBS
Suzy's Zoo--Os bichinhos criados pela Suzy Spafford vão ganhar vida pela primeira vez em desenho infantil criado pelos japoneses.
03/04
22:00
Tokyo MX
Hanasaku Iroha26

Novo anime original do estúdio P.A WORKS sobre uma garota que passa a morar e trabalhar numa pousada de o­nsen por causa dos pais que desapareceram.

03/04
22:00
KBS
Showa Monogatari13Para crianças e até idosos, o anime reproduz os dias da Era Show para matar a saudade daqueles que viveram a boa época do Japão.
*No início de janeiro já tinham sido transmitidos os 4 primeiros episódios para incentivar a estréia do filme (29/01/11).
03/04
24:30
Chiba TV
Oretachi ni Tsubasa wa Na12Adaptado do jogo hentai de romance produzido pelo Navel (Shuffle!, Soul Link), lançado durante o início de 2009.
03/04
26:14
Yomiuri TV
Tobaku Kairoku Kaiji Hakairokuhen--Nova continuação do apostador Kaiji que aposta sua pele para poder liquidar a dívida que tem com a Yakuza.
04/04
9:00
AT-X
Hoshizora e Kakaru Hashi12Mais outro jogo hentai de namoro de estudantes. O jogo é da feng que produziu Akaneiro ni Somaru Saka e Aozora no Mieru Oka.
04/04
18:00
TV Tokyo
Gintama (nova temporada)--Depois de passar quase um ano em reprise, o anime de comédia mais popular do Japão vai finalmente continuar.
04/04
26:00
TV Tokyo
Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~--Outro anime de pachinko lançado em 2008 pela Heiwa. Ele se baseia na guerra do período Sengoku, só que com a ousadia de transformar todos os guerreiros da época em mulheres, tipo já visto em Hyakka Ryouran Samurai Girls e Koihime Musou.

04/04
26:14
Yomiuri TV

Tono to Issho ~Gantai no Yabou~--

Baseado no manga de comédia com paródia dos antigos generais e samurais japoneses. A série de TV vai reutilizar os episódios do OVA (2010) e adicionará novos episódios.

05/04
26:05
TV Saitama
STEINS;GATE24Trata-se de um jogo lançado para o 360 com uma história bem elaborada e por isso é um dos animes promissores dessa temporada. O protagonista é um universitário que acaba criando um celular capaz de enviar email para o passado e isso se torna uma peça chave para salvar a humanidade.
06/04
07:30
TV Tokyo
Happy Kappy--Baseado no manga shoujo sobre o príncipe Kappy que se perdeu no nosso mundo e agora está aos cuidados de Kinoshita Suguri, uma menina que adora bichinhos e peças de acessórios.

06/04
27:00
Tokyo MX

30 sai no Hoken Taiiku--Comédia romântica que vai contar o relacionamento de um casal de namorados que tem 30 anos de idade e ainda são virgens.
07/04
18:00
TV Tokyo
SKET DANCE--Uma história de ação e comédia sobre a atividade dos três estudantes do grupo Sket "Support Kindness Encouragement Troubleshoot", criado para solucionar os problemas que acontecem dentro do colégio.
07/04
23:00
NHK-BS Premium
Hyouge Mono39Adaptado de um manga de pura comédia dedicado em falar sobre o chá e a cerâmica.
07/04
25:25
TBS
Hidan no Aria--Anime de ação e comédia de estudantes que cursam a carreira de "detetive armado", criada para combater a criminalidade que não deixa de crescer.
07/04
26:30
Tokyo MX
Softenni12Comédia de um time feminino de Soft Tennis.
07/04
25:40
MBS
A Channel--Mais um anime que mostra o divertido cotidiano contagiante de uma turma de garotas tipo K-ON e Lucky Star.
07/04
25:55
TBS
Denpa o­nna to Seishun Otoko--Comédia denpa com Makoto que queria apenas curtir sua humilde vida de estudante, mas teve que mudar para a casa da tia e passa a morar junto uma tremenda garota denpa (pirada) chamada Touwa Eriko que se acha alienígina.
07/04
26:10
MBS
Dororon Enma-kun Me-ra Mera--Remake da antiga série de 1973 criada ppr Nagai Gou. O personagem principal é Enma-kun, o filho do Enma Daioh, enviado até a Terra em missão para proteger as pessoas dos youkais malvados.
07/04
26:15
TV Tokyo
Maria Holic Alive--

A segunda temporada do anime de comédia yuri de uma garota lésbica que compartilha o mesmo quarto do dormitório feminino com um travesti super sadista.

08/04
25:05
TV Saitama
Sekai Ichi Hatsukoi12Outro anime Boys love/Shounen-ai da mesma autora de Junjou Romantica.
10/04
21:00
Animax
Ring no Kakero 1 - Sekai Taikai-hen--Mais uma temporada do manga de boxe pelo mesmo criador de Saint Seiya.
10/04
23:30
Chiba TV
Astarotte no Omocha12

Novo anime loli que acontece num mundo de fantasia o­nde vivem as criaturas da mitologia. Para ser o "brinquedo" da princesa Astarotte e fazer parte do seu harém, é escolhido do nosso mundo Naoya de 23 anos. Não bastando isso, a sua filha de 10 anos também veio junto atrás do pai.

11/04
19:30
TV Tokyo
Yu-Gi-Oh Zexal--
11/04
25:30
TV Tokyo
Kami Nomizo Shiru Sekai 2nd season--

A segunda temporada volta com novos personagens e mais garotas reais para o "deus do jogo de romance" paquerar usando na prática toda sua experiência de namoro virtual.

11/04
26:30
Tokyo MX
Seikon no Qwaser II12Nova continuação do lendário anime oppai que teve praticamente tudo censurado na TV. A versão do diretor sem censura começa dia 17 via site AnimeOne.
12/04
25:29
NTV
Yuruani?--Um novo programa que vai transmitir os seguintes títulos produzidos em animação flash de curta duração:
- Hontou ni Atta! Reibai Sensei
- Série Shima Kousaku
- Rinshi!! Ekodachan
- Hato no Oyomesan
- Pu~ Neko
14/04
24:45
Fuji TV
C (Control)--O primeiro anime do horário Noitamina. É um anime original produzido pelo diretor Nakamura Kenji de Mononoke e Ayakashi e utiliza como tema o financiamento de dinheiro.
14/04
25:15
Fuji TV
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai--

Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora. Vai ser sobre a reconciliação da amizade de uma turma de velhos amigos que já não se falam mais.

16/04
25:00
TV Yokohama
Deadman Wonder Land12

História de sobrevivência na prisão do estudante Igarashi Ganta acusado injustamente de assassinar todos os alunos da sua classe. Ele acaba sendo injustamente sentenciado à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonder Land.

17/04
17:00
MBS/TBS
Ao no Exorcist

6 meses

Baseado no manga shounen de ação ambientado num mundo de fantasia dark o­nde existem exorcistas que lutam contra demônios.
* Adiado do dia 10 para o dia 17
??
NHK
MoshiDora10

Baseado no livro best-seller que conta sobre uma garota que compra o livro de administração de Drucker e usa esse conhecimento para administrar o time colegial de beisebol que estava todo desorganizado.
* Era para ter começado dia 14/03, só que por causa do terremoto o programa foi adiado sem nova data. Estava programado para passar os 10 episódios durante os dias 14-25 de março.

Fonte da tabela: Anime Blade
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Purin Sex Mar 18, 2011 10:52 am

Showa Monogatari tem cara de dorama, quero ver um dia!
TIGER & BUNNY, eu só quero ver que porra é essa!
Deadmanwonderland verei só se disserem que está fiel, preguiça do anime.
STEINS;GATE eu quero mais é jogar, porque não confio que vai estar fiel, mas ver o anime pode me acelerar o jogo, então...
Anime de x-men, pqp, eu quero só ver o traço >> [que engraçado, eles vao colocar la uma mutante japa total desconhecida, ((: divertido isso... ]
e Iroha parece ruim e anime pra homem, mas deopis vejo com calma.
30-sai no hoken ta parecendo futari echi. ((:
E The Money o f Soul tem uma capa atraente!
Oretachi ni Tsubasa eu quero é jogar, mas de repente confiro... mas Shuffle é uma bosta, então..... já até sei que vai ser harem bobo.

enfim. Não vou ver tudo no mes de abril, não mesmo, to mais ligad em dorama. Temporada quase razoavel essa. As ultimas foram ridículas D:
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Sex Mar 18, 2011 12:01 pm

Mas temporada de final/inicio de ano (inverno) sempre é mais fraca mesmo. Mas mesmo assim estou curtindo amarradão Gosick e Level E XD

Desta nova temporada verei com certeza Deadman Wonderland. Claro que com a mente aberta que é ADAPTAÇÃO, mas prometeram ser bem próximos ao manga, o que anima mais a agradar os fãs, que as vezes por um detalhezinho começam a reclamar...

STEIN;GATE promete e só deixo de ver se perceber que é uma porcaria. Ao no Exorcist eu tenho curiosidade de ler o manga então vou aproveitar e ver o anime primeiro, vai que goste. SKET DANCE parece legalzinho e devo conferir. TIGER & BUNNY pode ser uma boa surpresa, então irei acompanhar até ver qual é do anime XD

Denpa o­nna to Seishun Otoko parece que vai ser o anime ecchi da temporada, pelo menos pelas imagens. Não sei se verei, vai depender mto de tempo, que anda curto... E devo ver as continuações de Kampfer e Maria Holic, já que gostei das primeiras temporadas desses animes. Kami Nomizo Shiru Sekai preciso terminar a primeira temporada para ver a segunda ç.ç

A pergunta é: pq fazer continuação de um anime tão ruim quanto Seikon no Qwaser?!
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Henryke Sex Mar 18, 2011 10:06 pm

UOOOOOOOOOOOOOOU!!!!! Deadman wonderland!!!!! awesome!
se deadman wonderland seguir o mangá, tem tudo para fazer sucesso!
sket dance: vou dar uma conferida, a proposta do anime eh legal...
Tiger & bunny: o nome me obriga a ver pelo menos o primeiro episodio xD
The world god only knows: ja assisti a primeira temporada inteira... vo assisti a segunda tbm.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai: A história parece ser legalzinha... vou assistir o primeiro epi, se for muito chato eu abandono...
...
AAAAAAAAh, sem continuação de arakawa under the bridge!!!!
Henryke
Henryke
Mars
Mars

Mensagens : 865
Inscrição : 13/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Columbine Icewitch Sáb Mar 19, 2011 11:35 pm

Ainda tenho que ver alguns trailers desses animes pra ver quais vou assistir.
Columbine Icewitch
Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Mensagens : 78
Inscrição : 08/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Sáb Mar 19, 2011 11:43 pm

Vi uns trailers e curti. Esse aqui de Sket Dance por exemplo:



O de STEIN;GATE achei legal tb:

Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Qui Mar 24, 2011 9:11 am

Double post para mostrar um link que tem as datas "previstas" para os animes, lembrando que muitos animes desta temporada acabaram sendo adiados por algum tempo e outros por tempo indeterminado, como Beelzebub.

Aqui o link: http://randomc.net/2011/03/18/spring-2011-preview/
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Isa Qui Mar 24, 2011 11:40 pm

Engraçado que eu postei aqui mas meu post sumiu do nada...
Bom eu quero ver deadman wonder land e Steins;Gate

Quanto a Seikon eu gosto do mangá =/ a historia prende e nao fica nesse fanservice absurdamente nojento.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Ter Mar 29, 2011 8:30 pm

Nessa temporada tb tem a segunda temporada de Kaiji, Tobaku Kairoku Kaiji Hakairokuhen, para quem gostou da primeira o/

Nesse fds já começam alguns animes novos XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Sáb Abr 09, 2011 2:22 pm

Double post para mostrar a melhor OP dessa temporada!

Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** Sáb Abr 09, 2011 2:23 pm

mto anime pra pouco tempo
**Suzumiya Haruhi**
**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Mensagens : 1687
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 39

https://4sanimeclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Sáb Abr 09, 2011 6:14 pm

É mesmo. Ainda tenho uns para ver e nem vi ç_ç

Esse aqui que é anime de macho! Nada de Toriko ou Kaiji 2:



Esse aqui só vi a OP mas sei que PUNCH lançou. Verei só amanhã mesmo ç_ç'
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por ** Trunks ** Dom Abr 10, 2011 10:56 am

Masaki Endoh na OP, tem meu crédito! Verei depois xD
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Dom Abr 10, 2011 6:56 pm

Cara, a OP é viciante e o anime é engraçado! HAUHAUUAHUAUHA... Na boa, tem aquele humor do final da década de 70 e meados da de 80, é bem retro mesmo hauhuahuahuah... Pena que não sei se o povo de hoje em dia vai entender, mas gostei mto mesmo e vou acompanhar.

E a música fica na cabeça!!! *sai cantando Mera mera mera mera meraaaa...*
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Purin Sáb Abr 16, 2011 5:49 pm

Pra quem gosta de slice of life mais touching (Honey & Clover, True Tears, Nodame Cantabile) eu recomendo bastante
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
spoiler de verdade:
<- a abertura diz bastante.
e
Hanasaku Iroha
spoiler de verdade:

Por enquanto tem se mostrado muito bonito, envolvente e "fofo". Cada personagem parece "real", com sua personalidade que eu espero ser desenvolvida,fala sobre amizade, etc.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Abril de 2011 Empty Re: Animes da temporada de Abril de 2011

Mensagem por Hidekee Sáb Abr 16, 2011 8:28 pm

Gostei de Enma-kun Meeramera e estou vendo. É bem episódico mas já deu indícios de os eventos terem correlação. Promete mto especialmente pelo ar retro de shounen que faltava a mto tempo para mim.

Gostei tb de C - Control - The Money and Soul of Possibility. Fala de pessoas que estão endividadas após uma crise que atingiu em cheio o Japão e todo mundo precisa de dinheiro. Aí aparece um tal Banco Midas e oferece dinheiro em troca de colocar seu futuro (aka vida) como garantia. Bem legal e tem um ar totalmente Megami Tensei. Vejam só a OP: