4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Segunda temporada de xxxHolic para Abril EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Segunda temporada de xxxHolic para Abril

5 participantes

Ir para baixo

Segunda temporada de xxxHolic para Abril Empty Segunda temporada de xxxHolic para Abril

Mensagem por Hidekee Ter Out 23, 2007 1:32 pm

Anime Blade escreveu:Depois de um tempo sem notícias da segunda fase de xxxHolic, a capa da 12ª edição do seu manga, passou uma previsão para abril de 2008 no Japão. A continuação foi anunciada em agosto deste ano, durante o evento TBS Anime Festa 2007, e a equipe de produção permanece o mesmo.


Bem, parece que decidiram continuar o que eu certo. xxxHolic agradou bem, até mesmo quem não era fã de CLAMP, pois tirando o traço um tanto diferente até para os fãs do grupo as histórias abordadas eram sempre interessantes.

Achoq eu esse vai ser o principal trabalho de CLAMP depois do fracasso de Tsubasa Chronicle, que enrolou tanto que perdeu fãs =/

Bem que acham disso? Qum gostou de xxxHolic? xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de xxxHolic para Abril Empty Re: Segunda temporada de xxxHolic para Abril

Mensagem por Shishi Ter Out 23, 2007 1:51 pm

Que porcaria i.i você deveria se envergonhar de anunciar isso
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de xxxHolic para Abril Empty Re: Segunda temporada de xxxHolic para Abril

Mensagem por Isa Ter Out 23, 2007 2:03 pm

Shishi e seu desgosto supremo pela Clamp xP
Legal isso, eu queria que elas dessem continuidade a Gouhou Drug, fiquei curiosa ><
E eu nao leio Tsubasa faz um bom tempo ;~; mas achava que a historia tinha muuito potencial xP mas enrolar demais é um porre.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de xxxHolic para Abril Empty Re: Segunda temporada de xxxHolic para Abril

Mensagem por João Aranha Ter Out 23, 2007 2:22 pm

Achei tanto XXHolic quanto Tsubasa Chronicles duas das piores produções do CLAMP, pelo simples fato de não conseguirem dar aquele tom mágico que elas sempre dão às suas produções.

Mas pra quem gosta dessa obra, é uma boa notícia =)
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de xxxHolic para Abril Empty Re: Segunda temporada de xxxHolic para Abril

Mensagem por Hidekee Ter Out 23, 2007 3:30 pm

xxxHolic eh bom sim. Problema que é mto complexo e mexe com um bando de coisa que poucos entendem, pois tem mta surperstição japonesa e coisas da cultura deles no meio. Só conhecendo mais a cultura deles aproveitar bem o anime o.o
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de xxxHolic para Abril Empty Re: Segunda temporada de xxxHolic para Abril

Mensagem por Fallen Angel Ios Qui Out 25, 2007 10:12 pm

Eu acho bom, mas acho ele muito presunçoso =O
tenta filosofar demais, sobre coisas as vezes banais, com coisas que as vezes não satisfazem =X além de é claro o traço super estranho o.O
Mesmo assim acompanho o manga é bom se relevar essas coisas =3
vou ver o anime depois
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de xxxHolic para Abril Empty Re: Segunda temporada de xxxHolic para Abril

Mensagem por Hidekee Qui Out 25, 2007 10:24 pm

Não é questão de ser presunçoso nesse aspecto Ios xD

Tipo, mtas filosofias orientais se baseiam em realmente meditar e filosofar nas coisas do dia-a-dia, no que vc pode provavelmente considerar banal. Nesse gancho que o anime/manga de Holic foi feito.

Na primeira temporada eu achei o anime melhor que o mangá, principalmente pela personalidade mais bem trabalhada do Doumeki, que no mangá parece apenas um resmugão cisudo =/
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos