4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

+5
** Trunks **
Baalberich
João Aranha
>Ryuhan<
Hidekee
9 participantes

Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por Hidekee Dom Dez 16, 2012 4:19 pm

Basicamente quero saber para vcs o que é mais fácil de acompanhar, anime ou manga?

Embora uma resposta "óbvia" seria manga, isso não é muito verdade, especialmente para quem não se adaptou até hoje em ler mangas ou mesmo comics no PC. Com velocidades de internet e serviços online que permite assistir online, anime está tão acessível quanto o manga na internet.

Então pergunto novamente: qual acham mais fácil de ACOMPANHAR?
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por >Ryuhan< Dom Dez 16, 2012 5:27 pm

Pra mim com certeza é manga, pois eu vejo tudo online, e com readers como a Batoto facilita muito principalmente no meu caso que leio mais 1000 mangás. o/
Anime eu gosto de baixar mesmo, então é mais complicado achar um site pra baixar, principalmente hoje em dia que o MU não existe mais e muitos servidores bons como o MF andam deletando bastante os arquivos, assim torna mais difícil ainda achar links decentes.
E também tem o problema da falta de tempo, por exemplo, eu levo uns 5min no máximo dependendo do mangá, especialmente os semanais e os de ação também. Já anime é mais complicado pra eu acompanhar, só final de semana e olha lá.
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por João Aranha Dom Dez 16, 2012 5:43 pm

Atualmente, o mangá. A vida corrida me permite levá-lo pra onde eu quiser e ler na hora que der, no ônibus ou em um espacinho de folga.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por Baalberich Ter Dez 18, 2012 3:12 pm

Mangá com certeza, anime exige comprometimento e tempo que (como foi citado acima) a vida corrida não permite mais, muitos de nós já tem trabalho, esposa e filhos, como conseguir 2 horas totalmente livres para acompanhar alguns episódios de anime?

A solução é o mangá mesmo, você lê em qualquer lugar e em pouquíssimo tempo
Baalberich
Baalberich
Mercury
Mercury

Mensagens : 22
Inscrição : 18/12/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por ** Trunks ** Qua Dez 19, 2012 1:32 pm

Apesar de ser possível carregar seus episódios em dispositivos móveis, um manga é sempre mais prático para se ler!

Já um anime é muito mais prático para se armazenar! A menos que seja um manga na forma digital!

O manga é como um livro, carrega, lê um pouco, depois continua e se for em um dispositivo móvel então, ai matou a pau! Temos excelentes apps para ler manga!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por Shishi Qui Dez 20, 2012 8:58 pm

Cara, depende do anime e do mangá. Assim como acompanhar o anime de One Piece é osso, acompanhar o mangá de Hajime no Ippo também. São gigantescos!

Mas pessoalmente eu acho mais fácil acompanhar mangá devido a mobilidade e praticidade, já que hoje em dia eu consigo ler de boa no celular
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por Akito Dom Dez 23, 2012 3:27 am

nem acompanho mangas online, acho um saco ler no pc...me da muito sono e talz, prefiro acompanhar o anime mesmo.. apesar de cortarem muita coisa...mas com a chegada de tablets e talz, parece q o manga ficou mais prático... mas continuo preferindo assistir animes do q ler mangas
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por DaviTakahico Sáb Jan 05, 2013 12:06 pm

Acho melhor mangá, porque anime pega muito tempo da pessoa e se a pessoa é ocupada todo dia então fica meio difícil de ver.
DaviTakahico
DaviTakahico
Mercury
Mercury

Mensagens : 8
Inscrição : 03/01/2013
Idade : 26

https://www.facebook.com/davitakahico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por Ster Qua Fev 06, 2013 9:18 am

Mangá, mas... Eu amo assistir anime. Sempre encaixo um tempo na semana pra assistir. A vida é corrida, mas tento ter um tempo pra tudo. Meu marido também gosta, então já é um 'programa em família'. haha.
Ster
Ster
Mercury
Mercury

Mensagens : 98
Inscrição : 01/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga? Empty Re: Qual mais fácil de acompanhar: anime ou manga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos