4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Qual o acontecimento mais demorado de anime? EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Qual o acontecimento mais demorado de anime?

+9
Kino_11
Juliet Capulet
istyar
Dayane Rodrigues Cruz
Sorata
>Ryuhan<
White
** Trunks **
Dead End
13 participantes

Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Dead End Sex Jan 20, 2012 6:52 pm

Pra min o acontecimento mais demorado foi Dragon ball, saga de freeza 11 episodiso pra explodir akela budenga '.'
Dead End
Dead End
Mercury
Mercury

Mensagens : 114
Inscrição : 14/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por ** Trunks ** Sex Jan 20, 2012 9:39 pm

O Ash virar um mestre Pokemon!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por White Sáb Jan 21, 2012 11:31 am

** Trunks ** escreveu:O Ash virar um mestre Pokemon!
Ainda hoje ele não é, o Red é que é. '-'
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Dead End Sáb Jan 21, 2012 11:49 am

nem tinha me lembrado, mais realmente é esse 10 anos ja ele tentando kakaka.
Dead End
Dead End
Mercury
Mercury

Mensagens : 114
Inscrição : 14/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por >Ryuhan< Sáb Jan 21, 2012 1:14 pm

** Trunks ** escreveu:O Ash virar um mestre Pokemon!
Isso é, se algum dia ele chegar lá... Rolling Eyes

Outras coisas que vão demorar em Pokémon:
-Ash completar 11 anos.(Eu já estou começando achar que o mundo Pokémon = Terra do Nunca);
-Ash ganhar uma Liga Pokémon(Pelo que eu me lembre ele nem sequer chegou em uma final);
-Pikachu evoluir(Provavelmente nunca vai acontecer).

Resumindo, o anime do Pokémon é o "acontecimento" mais demorado dos animes.
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Dead End Sáb Jan 21, 2012 1:57 pm

Sem duvida por isso parei de assistir '.'
Dead End
Dead End
Mercury
Mercury

Mensagens : 114
Inscrição : 14/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Sorata Sáb Jan 21, 2012 4:56 pm

picachu nao evolui em condicoes normais pelo q sei. so com a pedra tronao. Mas ele se recusa a evoluir


voltando ao topico
narutinho se fudendo e levando a vila junto pra buscar o sasuke e no fim tomar um pau bunito e deixar o mlk ir embora
Sorata
Sorata
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2282
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Dayane Rodrigues Cruz Dom Jan 22, 2012 2:27 pm

narutinho se fudendo e levando a vila junto pra buscar o sasuke e no fim tomar um pau bunito e deixar o mlk ir embora .

não precisa responder desse jeito Sorata...


e acho que o Ash nunca vai ser um mestre Pokémon (nunca mais assisti)
Dayane Rodrigues Cruz
Dayane Rodrigues Cruz
Mercury
Mercury

Mensagens : 46
Inscrição : 28/12/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por istyar Dom Jan 22, 2012 4:00 pm

Saber deixar de sofrer complexo de protagonista e levar uns bons e velhos bitchslaps na cara dela.

Também seria bom o Luffy achar o tesouro e ser o rei dos piratas de uma vez por todas.

E se Soul Society sumir de uma vez e aposentarem o Ichigo, também não reclamo. Qual o acontecimento mais demorado de anime? 225312
istyar
istyar
Mercury
Mercury

Mensagens : 139
Inscrição : 01/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Juliet Capulet Ter Jan 31, 2012 1:34 pm

Até onde eu me lembro o Ash ganhou a liga das Ilhas Laranjas..ele batalhou contra um dragonite (wherever, não lembro o nome do pokemon só sei q era um dragão gordo e laranja)...

Juliet Capulet
Juliet Capulet
Venus
Venus

Mensagens : 461
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por >Ryuhan< Ter Jan 31, 2012 11:28 pm

Juliet Capulet escreveu:Até onde eu me lembro o Ash ganhou a liga das Ilhas Laranjas..ele batalhou contra um dragonite (wherever, não lembro o nome do pokemon só sei q era um dragão gordo e laranja)...


Mas eu quis dizer uma liga de verdade, onde tenha uma Elite 4, e tudo mais. Que eu me lembre não tem nenhum jogo de Pokémon que se passe nessas drogas de Ilhas Laranjas...=/

Eu até entendo o que você quis dizer, mas aquilo foi só pra falar que ele nunca ganhou nada, e você escreveu certo, é Dragonite mesmo o nome do dragão gordo e laranja. o/
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Sorata Qua Fev 01, 2012 9:54 pm

um acontecimento q nem foi demorado assim, é quando o shiryu leva as armaduras de dragao e pegaso pra serem consertadas e fica nakela demora so pra ele chegar no Mu e entao devolver e aparecer na luta la na ilha da rainha da morte
Sorata
Sorata
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2282
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Kino_11 Qui Fev 02, 2012 9:18 pm

O que mais ficou marcado na minha memória foi mesmo a luta do Goku com o Freeza..Lembro que na época eu fazia a mesma coisa todo o dia: ligava a tv - via o resuminho para ver se tinha acontecido algo novo no capítulo anterior - quando constatava que o embromation ainda ia continuar, desligava a tv e ia fazer outra coisa, rsrsrs.

E se Soul Society sumir de uma vez e aposentarem o Ichigo, também não reclamo.
Diz o Kubo que agora Bleach vai entrar na "saga final". Mas na velocidade que as coisas acontecem nesse mangá, ainda vai demorar uns 10 anos para ele explicar tudo o que ainda não foi explicado...*suspiro*, rss.
Kino_11
Kino_11
Mercury
Mercury

Mensagens : 46
Inscrição : 18/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Ster Seg maio 14, 2012 12:45 am

Sorata escreveu:
narutinho se fudendo e levando a vila junto pra buscar o sasuke e no fim tomar um pau bunito e deixar o mlk ir embora

Vey de Deus, na boa. Eu odeio o Sasuke. Mas tô torcendo pra ele dá um coça no fresco do Naruto, pqp. ¬¬
E um desejo meu que duvido que aconteça, é a morte da Sakura. HIUAHIUAHAIUHA. Quase chorei de emoção quando ela quase se fu- pouco tempo atrás. Ah nem... Logo creio que meu desejo seja o evento mais demorado a ocorrer. u.u
Ster
Ster
Mercury
Mercury

Mensagens : 98
Inscrição : 01/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por João Aranha Seg maio 14, 2012 3:06 pm

Japão jogar contra o Brasil em Super Campeões.
Ash catar a Misty.

Nunca serão...
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por TonySan Qua maio 16, 2012 2:57 pm

Luffy to Rei dos piratas .
TonySan
TonySan
Mercury
Mercury

Mensagens : 2
Inscrição : 16/05/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por wallace30 Qui maio 17, 2012 6:56 pm

Dificil escolher um anime demorado ja a maioria dos ja citados parecem que nunca vão terminar :/
wallace30
wallace30
Mercury
Mercury

Mensagens : 28
Inscrição : 20/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o acontecimento mais demorado de anime? Empty Re: Qual o acontecimento mais demorado de anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos