4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Qual persunagem de anime es mais parecido EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Qual persunagem de anime es mais parecido

+2
Triela
Zepneusc
6 participantes

Ir para baixo

Qual persunagem de anime es mais parecido Empty Qual persunagem de anime es mais parecido

Mensagem por Zepneusc Seg Dez 27, 2010 8:57 pm

Uma vez perguntaram-me se eu era paresido com alguma persunagem de algum filme ou serie e eu respondi a de um anime Ryoma Echizem de (Prince of ténis)


E eu gostava de saber o vosso e ate para voses saberem mais ao menos quem parecem e se conseguem admitir quem são de verdade.

Very Happy Obrigado
Zepneusc
Zepneusc
Mercury
Mercury

Mensagens : 45
Inscrição : 06/05/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual persunagem de anime es mais parecido Empty Re: Qual persunagem de anime es mais parecido

Mensagem por Triela Sáb Jun 11, 2011 10:59 pm

No jeito, já me falaram que sou uma mistura de Mio (K-On!) com Asuka (Evangelion). Não acreditem. e__é

Eu acho que pareço com a Mina Tepes (Dance in the Vampire Bund), o jeito de pensar dela é bem parecido com o meu.

Agora, em aparência física, acho que ninguém @_@ (só meu cabelo que talvez lembre o da Mio, por ser liso e comprido, quase na bund*) hauuauhaauh
Triela
Triela
Mercury
Mercury

Mensagens : 19
Inscrição : 11/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual persunagem de anime es mais parecido Empty Re: Qual persunagem de anime es mais parecido

Mensagem por Nami Dom Jun 12, 2011 1:05 am

eu não sei :C

acho que pareço a Anita do ROD, mas meu cabelo é castanho, hm, inclusive minhas atitudes e etcs, mas com quem eu conheço, perto de gente estranha não abro a boca nem pra suspirar de tédio...
Nami
Nami
Venus
Venus

Mensagens : 474
Inscrição : 30/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual persunagem de anime es mais parecido Empty Re: Qual persunagem de anime es mais parecido

Mensagem por Akito Dom Jun 12, 2011 2:19 am

Já que deram um Rise form your grave..

Axo ke me pareço um pouco com o Naota de FLCL
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual persunagem de anime es mais parecido Empty Re: Qual persunagem de anime es mais parecido

Mensagem por White Seg Jun 13, 2011 4:41 am

As pessoas têm a mania de me comparar a personagens tsundere e eu não sei porquê. u_u *cof*
Mas nunca me atribuiram uma personagem específica.
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual persunagem de anime es mais parecido Empty Re: Qual persunagem de anime es mais parecido

Mensagem por Icye Razor Seg Jul 04, 2011 11:43 pm

me compararam com o hei do darker than black e o sasuke
só me comparam com emo nessa porra -.-
Icye Razor
Icye Razor
Mercury
Mercury

Mensagens : 86
Inscrição : 04/07/2011
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/MrMMOBr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual persunagem de anime es mais parecido Empty Re: Qual persunagem de anime es mais parecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos