4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa

2 participantes

Ir para baixo

Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa Empty Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa

Mensagem por Akito Qui Out 25, 2012 2:34 am

A cidade de katsuhika, na província de Tóquio, revelou nesta terça os planos de erguer uma estátua do protagonista de Super Campeões, Tsubasa Ozora(mais conhecido no Brasil como Oliver Tsubasa), na primeiro trimestre de 2013. A estátua será colocada no bairro de Yotsugi, lugar de nascimento do mangaká Youichi Takahashi. Esta é a terceira estátua baseada em um ícone da cultura pop nipônica na cidade, depois da estátua de Ryo (Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo) e Tora de (Otoko wa Tsurai yo – Live-action)
Katsuhiro Aoki, chefe da prefeitura da cidade, comentou, “Através dos anos, Tora, Ryo e Tsubasa se tornaram personagens amados por todos. Eu espero que a estátua de Oliver também seja um lugar famoso para os vistantes.”
FOnte: ANime News Network(http://www.animenewsnetwork.com/interest/2012-10-23/captain-tsubasa-bronze-statue-to-be-erected-next-spring)

Eu ainda acho que deveriam erguer uma estátua do Allejo no Brasil depois dessa!
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa Empty Re: Japão ergue uma estátua em homenagem a Oliver Tsubasa

Mensagem por João Aranha Sáb Out 27, 2012 9:57 am

Tsubasa Ozora dominando o mundo! *_*
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos