4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Captain Tsubasa no Museu do Futebol EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Captain Tsubasa no Museu do Futebol

5 participantes

Ir para baixo

Captain Tsubasa no Museu do Futebol Empty Captain Tsubasa no Museu do Futebol

Mensagem por João Aranha Ter Jul 10, 2007 6:55 pm

O Museu do Futebol do Japão (http://www.11plus.jp/) vai inaugurar uma exposição em homenagem ao mangá Captain Tsubasa de Yoichi Takahashi, que no dia 21 de julho estréia uma nova série da franquia na Weekly Young Jump. O nome da exposição, que está de olho nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 é "Todo Mundo foi um dia um Capitão Tsubasa". A exposição terá quatro partes enfocando desde o mundo de Captain Tsubasa até suas referências no mundo real. Imagino o tamanho desse museu do futebol... E nós aqui, que nos gabamos de sermos o "país do futebol" temos no máximo salas de exposição pingadas em estádios.



Captain Tsubasa é o mangá de esportes mais famoso do mundo, o que se explica pelo fato do futebol ser talvez o esporte mais praticado do mundo, mas é inegável que a série foi uma boa propaganda para o futebol no Japão e em outros países. Tsubasa também é usado em campanhas humanitárias no Iraque, por exemplo. Captain Tsubasa teve várias séries de mangá: a primeira na Weekly Shonen Jump de 1981 a 1988; a segunda, chamada Captain Tsubasa: "World Youth" Saga, de 1994 a 1997 na mesma revista; a terceira, Captain Tsubasa: Road to 2002, entre 2001 e 2004 na Weekly Young Jump; e uma quarta, Captain Tsubasa: Golden 23, que começou em 2005 na Young Jump e continua em publicação. Fora, claro, as séries animadas, uma delas exibida pela Rede Manchete com o nome de Super Campeões e outra na RedeTV! e Cartoon Network.



www.animepro.com.br



Captain Tsubasa no Museu do Futebol Tsubasa



[nerd]



Ôrra, meu deve ser f*** *______________*



[/nerd]
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Captain Tsubasa no Museu do Futebol Empty Re: Captain Tsubasa no Museu do Futebol

Mensagem por Ichinose Maki Ter Jul 10, 2007 9:41 pm

Cara, Captain Tsubasa é nostalgia pura.Me lembro de mim, lá nos longínquos anos 90 assistindo a isso na estinta,porém saudosa TV Manchete, e mais recentemente no cartoon.Mas pra mim a série antiga era melhor.Foi merecido essa homenagem.
Ichinose Maki
Ichinose Maki
Mercury
Mercury

Mensagens : 46
Inscrição : 07/07/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Captain Tsubasa no Museu do Futebol Empty Re: Captain Tsubasa no Museu do Futebol

Mensagem por . Saori Sato 4S . Ter Jul 10, 2007 9:44 pm

OH SHITTTTTTTTTTTTTTTTTU *-*~ que foda! Queria ir ;_______________________; Vai Tsubasaaaaaaaaaa!
. Saori Sato 4S .
. Saori Sato 4S .
Mars
Mars

Mensagens : 1307
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Captain Tsubasa no Museu do Futebol Empty Re: Captain Tsubasa no Museu do Futebol

Mensagem por LordTM Qua Jul 11, 2007 8:10 pm

Maneiro, ainda de quebra vai rolar uma série nova o/
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Captain Tsubasa no Museu do Futebol Empty Re: Captain Tsubasa no Museu do Futebol

Mensagem por Fallen Angel Ios Qui Jul 19, 2007 11:11 pm

hhehe realmente era legalzinho eu adorava na manchete e acompanhei um pouco do cartoon.
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Captain Tsubasa no Museu do Futebol Empty Re: Captain Tsubasa no Museu do Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos