4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes da temporada de outubro de 2012 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes da temporada de outubro de 2012

+7
Shishi
Akito
Rain
João Aranha
** Trunks **
White
Hidekee
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Dom Set 16, 2012 9:55 am

Bem, o chart mais recente contendo a lista de animes desta temporada (em inglês):

Animes da temporada de outubro de 2012 Out2012preview
cliquem para ampliar

Quem quiser algo comentado, tem num blog que acompanho (em inglês tb): http://randomc.net/2012/09/15/fall-2012-preview/

Para mim destaco a segunda temporada de Jormungand, para mim um dos melhores que assisti este ano até o momento. Também tem a segunda temporada de Medaka Box, que promete já entrar na fase mais battle shounen mesmo, o que já teve uma mini-prévia no final da primeira.

Das estréias temos Little Busters, simplesmente uma das mais elogiadas e premiadas Visual Novels recentes, ou seja, promete ser boa a série produzida pela J.C. Staff. Temos também ROBOTICS;NOTES, dos mesmos criadores de Steins;Gate, promete ser um bom anime, pelos trailers liberados, embora vá ver sem grandes espectativas. Ainda tem dois shounens de peso: Magi, simplesmente um dos melhores mangas shounens recentes, e JoJo’s Bizzare Adventure the Animation, que dispensa apresentações!

Para os mais nostalgicos, temos o retorno de Initial D em Initial D Fifth Stage, com uma produção que promete estar à altura do sucesso da série

Então senhores e senhoras, uma temporada que promete muito e que arrisco a dizer que tem tudo para ser a temporada do ano, tendo em vista os animes que destaquei e outros que podem dar agradáveis surpresas, como Code:Breaker e BTOOOM!
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por White Dom Set 16, 2012 10:02 am

LITTLE BUSTERS! ;______; My beautiful Rin! Omg será que é neste mês que a White finalmente se vai atrever a ver um anime da temporada?!
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Dom Set 16, 2012 10:06 am

White escreveu:LITTLE BUSTERS! ;______; My beautiful Rin! Omg será que é neste mês que a White finalmente se vai atrever a ver um anime da temporada?!
Veja sim!!! É mto divertido acompanhar e comentar o anime após cada episódio!

Para te motivar mais, aqui um trailer do anime:

Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por White Dom Set 16, 2012 10:10 am

Não gostei muito dessa nova versão que fizeram da música (que se estou certa é a música da OP da novel mesmo), mas a animação está melhor do que eu esperava. Oh well, vou tar com a esperança que eles usem a música normal para a OP do anime. (A.k.a. this one: https://www.youtube.com/watch?v=VatkGGooKrI )
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Dom Set 16, 2012 10:13 am

Do jeito que a J.C Staff é, devem colocar no meio do anime esta OP ou mesmo colocá-la variando com a nova versão. Estou bem animado com isso, pq a essência da VN está no trailer do anime XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por ** Trunks ** Dom Set 16, 2012 11:11 am

Como não tenho visto animes recentemente, fico só com Jojo's e Magi!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por João Aranha Dom Set 16, 2012 11:23 am

Ao contrário da última temporada, que não teve praticamente nada de interessante, essa nova vem com coisas bem legais mesmo!

Animes: Medaka Box vem com a segunda temporada que, se andar do jeito que foi a primeira, será muito legal. Little Busters! se for bom do jeito que falaram aqui, vale a pena a conferida. A nova temporada de Hidamari Sketch tb vem pra alegrar a galera que gosta de comédias nonsense. Correndo por fora, está Zetsuen no Tempest, que parece que vai agradar bastante. E, no Hors Concours, estão Bakuman 3 *___*, JoJo's Bizarre Adventure *__* e INITIAL D FIFTH STAGE PORRA!!! *_____*

OVA: Tem alguns que dão continuidade a aines que já vi ou continuo vendo, como Amagami SS, Idolm@ster, Fairy Tail e Boku wa Tomodachi ga Sukunai, mas o que me chamou muito a atenção foi ver a Tatsunoko tentando voltar as raízes, com Ippatsu Hicchuu! Devander. Quero conferir o resultado disso.

Movies: Tiger & Bunny e 009 Re:Cyborg estão na linha de frente e os conferirei. Evangelion 3.0 verei se der tempo. Mas... surtei quando li Ozma meets FIRE BOMBER Macross FB7!!! Preciso ver isso!!!

Ou seja, essa temporada vai render bastante!
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Rain Dom Set 16, 2012 11:41 am

Little Busters *u*
Acho que só esse mesmo que vou acompanhar, já que estou esperando a um tempo. Só espero que seja tão bom como falam.

OFF: 3° Temporada de TWD também é em Outubro u-u
Rain
Rain
Mercury
Mercury

Mensagens : 48
Inscrição : 25/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Dom Set 16, 2012 12:26 pm

** Trunks ** escreveu:Como não tenho visto animes recentemente, fico só com Jojo's e Magi!
Não vai conferir ROBOTICS;NOTES? XD

João, eu até achei a temporada anterior legalzinha, com umas coisas legais, mas comparada a esta que vem chega a ser covardia mesmo hauhauhauhua... Tudo indica que será a mais agitada, pois tem mtos lançamentos de peso.

Rain, acompanhe tb Little Busters! Mas, como conversei com a White no msn, se prepare para muita tensão e rage, como sempre tem nas obras da KEY XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por João Aranha Dom Set 16, 2012 12:32 pm

Hidekee escreveu:
** Trunks ** escreveu:Como não tenho visto animes recentemente, fico só com Jojo's e Magi!

João, eu até achei a temporada anterior legalzinha, com umas coisas legais, mas comparada a esta que vem chega a ser covardia mesmo hauhauhauhua... Tudo indica que será a mais agitada, pois tem mtos lançamentos de peso.

Cara, tem Initial D e Macross 7 numa mesma temporada. É muito "anos 90" saciando minha alma XD
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Akito Dom Set 16, 2012 4:45 pm

BAKUMAN 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E me interessei pelo CODE: BREAKER... o resto n me atraiu...

Ova de Code Geass e Filme de Uchuu Senkan Yamato estao na minha lista tb
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por ** Trunks ** Seg Set 17, 2012 9:42 am

Hidekee escreveu:
** Trunks ** escreveu:Como não tenho visto animes recentemente, fico só com Jojo's e Magi!
Não vai conferir ROBOTICS;NOTES? XD

Se tiver final de ano vai ser mais complicado, o tempo que me sobra pra lazer acasbo fazendo outras coisas... ai vem faculdade, prova, quem sabe um estágio e mudança x.x
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Akito Seg Set 17, 2012 11:01 am

** Trunks ** escreveu:
Hidekee escreveu:
** Trunks ** escreveu:Como não tenho visto animes recentemente, fico só com Jojo's e Magi!
Não vai conferir ROBOTICS;NOTES? XD

Se tiver final de ano vai ser mais complicado, o tempo que me sobra pra lazer acasbo fazendo outras coisas... ai vem faculdade, prova, quem sabe um estágio e mudança x.x
Vai se mudar para onde?
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Shishi Seg Set 17, 2012 5:57 pm

Me arrepiei todo quando vi Initial D. Serião
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Seg Set 17, 2012 11:16 pm

Akito escreveu:BAKUMAN 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E me interessei pelo CODE: BREAKER... o resto n me atraiu...

Ova de Code Geass e Filme de Uchuu Senkan Yamato estao na minha lista tb
Akito é só decepção Sad

Com tanto anime foda aí para vir, uns que não são promessas, mas sim são bons, me diz que só Bakuman (anime chatão) e Code:Breaker (esse promete mas tenho que ver como vai ser adaptado) interessaram?! Francamente! Larguei de mão Evil or Very Mad

** Trunks ** escreveu:
Hidekee escreveu:
** Trunks ** escreveu:Como não tenho visto animes recentemente, fico só com Jojo's e Magi!
Não vai conferir ROBOTICS;NOTES? XD

Se tiver final de ano vai ser mais complicado, o tempo que me sobra pra lazer acasbo fazendo outras coisas... ai vem faculdade, prova, quem sabe um estágio e mudança x.x
Ah tá, realmente fica complicado assistir mais de 1. Qdo fiquei sem internet acumulei um monte que estava vendo aos poucos e mtos estão ainda acumulados, daí dá para entender. Mas acompanhe reviews e comentários para selecionar depois XD

PS: Yamato 2199 está sendo liberado em OVAs e os filmes são compilações destes, então vejam no ANSK ou fansubers gringos que tem para baixar o/
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Akito Ter Set 18, 2012 5:47 pm

@Hidekareca
Pq eu sou só decepção?
Kra gosto é gosto... se eu gostei ou se eu me interessei isso vem de mim... ¬¬''

E Bakuman é legal sim tá?
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por ** Trunks ** Qui Set 20, 2012 4:28 pm

Akito escreveu:
** Trunks ** escreveu:
Hidekee escreveu:
** Trunks ** escreveu:Como não tenho visto animes recentemente, fico só com Jojo's e Magi!
Não vai conferir ROBOTICS;NOTES? XD

Se tiver final de ano vai ser mais complicado, o tempo que me sobra pra lazer acasbo fazendo outras coisas... ai vem faculdade, prova, quem sabe um estágio e mudança x.x
Vai se mudar para onde?

Vou me mudar pra Icarai mesmo ^^


** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Isa Sáb Out 06, 2012 3:04 pm

Aaah tem bastante coisa que parece que vai ser legal nessa nova temporada, tem uns shoujos bacanas e populares como por exemplo Kamisama Kiss, tem ovas que quero ver, Fairy Tail e Minami-ke xDtem bastante anime que parece que vai ser divertido...
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por João Aranha Dom Out 07, 2012 9:45 am

Começando a ver Bakuman 3 e JoJo's. Medaka Boz e Initial "Fucking Awesome" D, eu deixarei pro final. Os outros que vi, me decepcionaram, especialmente BTOOOM e Zetsuen Tempest.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Dom Out 07, 2012 10:09 am

Gostei de Zetsuen no Tempest, foi até uma grata surpresa ao ver o quão bem feito ficou, especialmente pela direção que foi ótima. Já me decepcionei com [K] (ou K|K), pq já esperava algo bem pipoca e com fanservice, mas exageraram na dose! Se continuar assim, só otakus e fujoshis vão gostar do anime. Jojo's achei legal, simples e direto, não comprometendo o show mas com aquela sensação de que poderia ser melhor.

Baixando o anime mais aguardado de todos os tempos e espero que esteja à altura: Little Busters!

Depois comento ele e outros animes que devo conferir XD

PS: BTOOOM nunca me enganou comos seria...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Seg Out 08, 2012 10:11 am

Double post para comentar os que vi!

Little Busters! ficou mto bem feito, calando quem duvidava da qualidade da JC Staff. Já começou bem e gostei mto, atingindo as expectativas no 1º episódio!

Magi foi, até o momento e dificilmente prevejo que perca para outro, a melhor estréia! Não duvidava não, pq a história é foda, mas não sabia como iriam adaptar o manga. As adaptações foram bem feitas e gostei mto. O anime tem tudo para ser um blockbuster fácil. Recomendo mto a todos que gostem de um bom shounen!
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Akito Ter Out 09, 2012 5:02 pm

A primeira vista gostei de K|K e vou acompanhar até eu encher o saco, Code Breaker tb curti, parece ter uma boa trama por vir...Bakuman 3 simplesmente estou esperando que saia o próximo episódio, ansiosamente...
Assisti o OVA de Code Geass tb e achei superfuckinawesome e to vendo ke n será o único ova contando a história de Hyuuga Akito...
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por João Aranha Sex Out 12, 2012 12:56 am

Vi Ixion Saga, por indicação, por ser dos mesmos produtores de School Rumble. Comediazinha pastelão fraca, passe longe.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Hidekee Sex Out 12, 2012 11:41 am

GENTE! Trunks está para comprovar, além do BlooD! Magi é a MELHOR ESTRÉIA DE LONGE!

Sério, vejam o anime, pq vai colocar mto shounen (coloquem Naruto e Fairy Tail no saco) no chinelo! Aproveitem que o anime começou agora para acompanherem!
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por João Aranha Sex Out 12, 2012 9:33 pm

Vi mais duas estréias:

Medaka Box Abnormal: mantém a mesma pegada da temporada anterior e promete ser ainda mais intenso que antes, com muitas lutas.

Magi: na primeira metade do episódio, achei muito chato mesmo. porém, a segunda metade foi espetacular. Vou acompanhar para ver a evolução, mas espero que não fique como a primeira parte desse episódio.

EDIT: Só pra constar com todo carinho: JoJo's é o melhor da leva. Segundo episódio épico.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de outubro de 2012 Empty Re: Animes da temporada de outubro de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos