4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes da temporada de Outubro de 2010 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes da temporada de Outubro de 2010

+6
Beel
Popo
Henryke
Blacksand
Purin
Hidekee
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Hidekee Dom Set 19, 2010 5:09 pm

Imagem com os animes que vão estreiar nesta temporada, seguida por uma tabela postada pelo Anime Blade com as estréias desta nova temporada:

Animes da temporada de Outubro de 2010 Fall2010exportwellthisiv.th

Data

TítuloEp.Detalhe
23/09
19:00
TV Tokyo
Pokemon Best Wishes!-Junto com o lançamento do aguardado Pokemon Black and White, começa a nova série animada de Pokemon depois de 4 anos parado no DP. Satoshi (Ash) e Pikachu vão se aventurar numa nova área cheia de pokemons nunca vistos antes.
01/10
22:00
Animax
Iron Man12Homem de Ferro estréia como sendo o primeiro anime da colaboração Madhouse X Marvel. Depois disso, começa o anime de Wolverine em janeiro e seguirá com X-MEN e Blade.
01/10
25:00
UHF
Super Robot Taisen OG -The Inspector-26Novo anime do popular jogo de SRPG da Banpresto reunindo diversos robôs originais. O enredo é na base do segundo episódio do remake (originalmente são dois jogos de GBA) lançado em 2007 para PS2.
01/10
25:00
UHF
Sora no Otoshimono F (Forte)12Segunda temporada.
01/10
NTV
27:00
Panty & Stocking with Garterbelt 13Novo anime do estúdio Gainax produzido pelo mesmo time de Gurren Lagann. O desenho é meio cartunizado no estilo Meninas Super Poderosas, o­nde a dupla Panty e Stocking, que adora homens, vai lutar para caçar fantasmas.
02/10
9:30
AT-X
MM!12

História de comédia romântica de um tremendo masoquista que começou a sentir este prazer depois de tanto apanhar de uma amiga que tem medo de homens. Ciente deste defeito, ele resolve pedir ajuda a um grupo de voluntários do colégio, o­nde é dirigido por uma garota com caráter sádico e sua amiga que o tornou masoquista... mas será que ele vai encontrar uma cura desse jeito?

02/10
18:00
NHK
Bakuman.25Novo anime do manga da mesma dupla que criou Death Note. É a história de uma dupla de mangaka profissional que se esforça para que um dia sua obra vire anime. A meta, pelo menos dos autores reais, se tornou realidade graças a NHK.
02/10
23:55
TV Tokyo
Tegamibachi REVERSE- Segunda temporada.
02/10
24:30
UHF
Hakuouki Hekketsuroku12Segunda temporada do jogo otome.
03/10
7:00
NTV
Yumeiro Patissiere SP Professional-A nova série do manga shoujo de uma garota que sonha em se tornar confeiteira. A continuação se passa anos depois com a protagonista adulta.
03/10
7:00
NHK
Hitsuji no Shaun- Anime infantil.
03/10
17:00
MBS-TBS
Star Driver Kagayaki no Takuto25Novo anime original de robô promissor do estúdio Bones.
03/10
23:00
NHK
Shinrei Tantei Yakumo13Adaptado de um famoso livro de investigação sobre o detetive espiritual Yakumo que possui o olho esquerdo de cor vermelha que o torna capaz de enxergar o espírito dos mortos. Este seu olho especial o ajuda a solucionar casos de assassinato.
03/10
23:30
UHF
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga nai12"Não tem como a minha irmã menor ser tão kawaii assim". Como diz o título, é comédia de um irmão que descobre que sua irmã é otaku escondida.
03/10
24:30
UHF
Hyakka Ryouran Samurai Girls12Novo anime da editora Hobby Japan, a mesma que lançou Queen's Blade. O conceito é mostrar várias guerreiras sensuais lutando e estudando numa escola especial frequentada somente por descendentes dos antigos samurais da história japonesa.
03/10
25:35
TV Tokyo
Arakawa Under The Bridge X Bridge- A nova continuação do povo maluco que mora embaixo da ponte.
04/10
06:40
TV Tokyo
Omae Umasoudana- Anime infantil.
04/10
7:00
Asahi
Shokupan Mimi- Anime infantil.
04/10
23:30
AT-X
Yosuga no Sora- Adaptação do jogo hentai lançado pela Sphere em 2008. Segundo o trailer da AT-X, haverá também nudez.
04/10
25:30
TV Tokyo
Otome Youkai Zakuro-Num mundo o­nde os humanos convivem livremente com os youkais, ainda existem youkais que fazem maldade. Assim, Zakura e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, irão trabalhar a serviço do governo para punir os que estão causando problemas.
04/10
26:00
TV Tokyo
Shinryaku! Ikamusume-Comédia com Ikamusume (Garota Lula), uma emissária do mar, que veio até a superfície para punir os humanos que não param de poluí-lo. Mas, enquanto planejava sua invasão terrestre, Ikamusume destrói a parede de um restaurante na praia e terá que trabalhar no estabelecimento até pagar o conserto.
04/10
26:14
Yomiuri TV
Tachumaru Gekijou-Anime infantil.
05/10
26:00
UHF
Motto To Love-ru12Nova continuação.
06/10
25:50
TV Tokyo
Kami Nomizo Shiru Sekai- Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.
07/10
23:00
UHF
Tantei Opera Milky Holmes12Uma história de detetive bishoujo adaptado de um jogo para PSP. É ambientada num mundo em plena era dos detetives, como se reunisse todas as figuras famosas da literatura de investigação numa única obra. Os principais personagens são quatro garotas que querem se tornar detetives profissionais, além de um rapaz que desistiu de ser um no passado.
07/10
25:25
MBS
Togainu no Chi-Jogo de BL (boys love) da Nitroplus. É ambientado no Japão em ruínas depois da Terceira Guerra Mundial. Agora, o país foi dividido em dois e é governado por duas facções. Anos depois, o grupo terrorista Bisuchio dominou a cidade de Toshima e está realizando um perigoso jogo de vida ou morte para disputar o novo rei. E o protagonista Akira entra neste jogo em troca da sua liberdade. Ele foi acusado injustamente e sua única opção foi aceitar a proposta de derrotar o rei da organização criminosa, oferecida por um agente secreto.
07/10
25:55
TBS
Soredemo Machi wa Mawatteiru-Apelidado de Soremachi, é um manga de comédia publicado na Young King Ours. A história é sobre as trapalhadas que acontecem na cidade ao redor da estudante Arashiyama Hotori, trabalhando numa cafeteria de maid.
08/10
10:30
Kids Station
Karl to Fushigina Tou- Anime infantil.
08/10
23:30
AT-X
To Aru Majutsu no Index II24A segunda temporada da série "To Aru" com a "In alguma coisa" recuperando novamente a posição de heroína principal.
08/10
25:23
TV Tokyo
Furtune Arterial Akai Yakusoku -

Baseado em mais um jogo hentai da August que foi lançado em 2008. É um anime de comédia romântica de vida estudantil com muitos acontecimentos.

11/10
07:30
BS12
Robin-kun to 100nin no Otomodachi13Anime infantil.
14/10
24:45
Fuji
Kurage Hime11É o novo anime do programa Noitamina da Fuji TV. A protagonista é Tsukimi, uma otaku de água-viva, convivendo junto com fujoshis desempregadas num apartamento restrito para homens. Um dia, Tsukimi conhece uma bela mulher que salvou uma água-viva prestes a morrer. Mas, essa mulher na verdade era um travesti que se disfarçou para poder fugir da responsabilidade que tem com seu pai.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Hidekee Dom Set 19, 2010 5:28 pm

*double post pq estava mto grande o primeiro*

Destes irei ver com certeza:

Hyakka Ryouran Samurai Girls - Vi o primeiro episódio e curti, pois tem um diferencial legal de Queen's Blade: uma boa história. Se passa em um tempo atual mas onde o Japão continua como se fosse feudal. Há aqueles efeitos de pintura como SFIV que deixa o anime com um ar estiloso e que serve de censura para certas cenas sem atrapalhar o andamento do anime.

Arakawa Under The Bridge X Bridge - Curti a primeira temporada e vou continuar a segunda XD

Kami Nomizo Shiru Sekai - Esse anime parece interessante e gostei da história (que é bem comentada) e do traço.

Bakuman - Não acompanho o mangá mas não preciso explicar a vontade de conferir o anime do mangá tão bem comentado.

E irei conferir como estão:

Super Robot Taisen OG -The Inspector- - Espero que seja melhor que o primeiro anime de SRW, pq a série merece!

IRON MAN - Sou fã de Homem de Ferro e com tal irei ver com certa dúvida se ficou legal ou se estragaram o personagem. Torço pela primeira opção...

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga nai! - Anime que irei ver motivado pelos trocentos doujins que vejo sobre essa light novel, mas que também me deixa curioso pelo sucesso que ela faz. Espero mtos momentos para rir.

Yosuga no Sora - Vou conferir como ficou mais esse anime vindo de jogo hentai, sendo que agora prometem não pegar tão leve...

Star Driver - Pessoal envolvido no anime tem qualidade, os dubladores escalados são ótimos e mesmo parecendo um "Gurren Lagann" da vida, irei ver, até porque não gostei da referência que o povo faz mesmo, logo se manter a qualidade (o que na verdade duvido por ser BONES) está mto bom para mim...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Purin Dom Set 19, 2010 9:18 pm

Mais interesse:

quero ver Yakumo (engraçado como o gênero muda da novel pro anime e pro mangá né? na novel não diz que é shoujo)

To aru 2 eu vou ver depois de dublar toda a 1ª. Não deve ser cheio das porcarias de Railgun (assim espero). E eu tenho um carinho diferente pela série.



Fortune Arterial! Sempre quis jogar o jogo. A adaptação deve ficar uma bosta, mas gosto de ter uma noção

Yosuga no Sora idem. Verei pela curiosidade, talvez. E porque quero ver se vai ter H scene =/


um dia quem sabe:

vou ver 1 episódio de bakuman ou o último, sei lá, porque eu li o mangá e achei sem propósito. Mas acho que com animação pode ser mais light.


Kuragehime eu achei besta,mas como eu li no MAL que é josei, eu queria ver 1 episodiozinho.

Star Driver é aquele Gurren Lagan shoujo q eu vou assistir 1 D: algum dia...


outros comentários:

Letter Bee deveria ter sido lançado só agora u.u porque é cheio de filler ¬¬' daí aposto que a segunda temporada vai ser tipo metade plot metade filler

Que pena que Togainu no Chi é cheio de viadagem, porque senão ia ser bem legal =( Parece um jogo divertido. E os caras são gatz.

Se eu fosse homem eu ia gostar de ver esse Hyakka Ryouran, as figures estão lindas. Mas eu sei que não suportaria assistir. Talvez 1.

To ate vendo as mil fanarts dessa porcaria de My Little Sister mimimi... vou ter que ver 1 =/




Felizmente nada me atraiu de verdade. Vou poder terminar os animes antigos tranquilamente.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Blacksand Seg Set 20, 2010 3:25 pm

Possivelmente, com a variável sendo meu amigo de Nikit-city fanboy de robots, verei Star Driver, pois parece usar mechas nas histórias, mas partir para um plano de ação de animação diferente, do tipo que gosto (ou seja, diferente de Gundan e similares).

Uma coisa curiosa... Como poderemos ver os animes que passam após as 25h? Teremos que usar o mesmo sistema de Persona para acessar a "hora macabra"? xD hehehehehehehe!
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Henryke Seg Set 20, 2010 9:01 pm

PQP bakuman!
com certeza eu vo ver isso!
tambem vou ver a continuação da arakawa, gostei do anime Very Happy
pokemon.. hum... hum... vou ver se dou uma confirida!
to love ru eu naum assisto - me decepcionei com o final do manga (se posso chamar aquilo de fiinal)
my little sister can't be this cute eu li as primeiras paginas do manga e nao me interessei muito nao...
Esse Rita et machin é anime O.o? vo da uma olhada, parece ser interessante... ou naum...
Henryke
Henryke
Mars
Mars

Mensagens : 865
Inscrição : 13/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Hidekee Seg Set 20, 2010 10:48 pm

Aqui tem mais imagens e um mini review do blog que acompanho: http://randomc.net/2010/09/20/fall-2010-preview/
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Popo Seg Set 20, 2010 11:20 pm

Blacksand escreveu:Uma coisa curiosa... Como poderemos ver os animes que passam após as 25h? Teremos que usar o mesmo sistema de Persona para acessar a "hora macabra"? xD hehehehehehehe!

Aquilo ali é a duração do episódio, ô esperteza! `-´

Acho que verei Star Driver tb, tomara que seja uma parada bem exagerada e com animação fodástica!
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Beel Ter Set 21, 2010 8:59 pm

de todos os animes que lançaram os q eu mais espero eh Bakuman e Shinrei Tantei Yakumo e a continuação de Arakawa Under the brigde e To Aru Manjutsu no Index
(Primeiro post nesse forum Very Happy )
Beel
Beel
Mercury
Mercury

Mensagens : 137
Inscrição : 20/09/2010
Idade : 28

http://ancienleau.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por ** Trunks ** Qua Set 22, 2010 6:35 am

Pokemon, Star Driver, Super Robot Taisen é o certo que verei, até pq ainda tenho séries pendentes e não muito tempo para assistir, se eu cosneguir devo tbm conferir Iron Man e mais alguma outra a série que possa me parecer interessante.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Beel Qua Set 22, 2010 2:49 pm

** Trunks ** escreveu:Pokemon, Star Driver, Super Robot Taisen é o certo que verei, até pq ainda tenho séries pendentes e não muito tempo para assistir, se eu cosneguir devo tbm conferir Iron Man e mais alguma outra a série que possa me parecer interessante.

posso ver Star Driver tbm mas tenho q ver mto pokemon atras para chegar nesse.Mas de fato vou ver pelo menos o primeiro epi de 5 dos lançamentos. (Bakuman, Detective Yakumo, ... ,... ,... )
Beel
Beel
Mercury
Mercury

Mensagens : 137
Inscrição : 20/09/2010
Idade : 28

http://ancienleau.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por ** Trunks ** Qui Set 23, 2010 6:43 am

Beel escreveu:
** Trunks ** escreveu:Pokemon, Star Driver, Super Robot Taisen é o certo que verei, até pq ainda tenho séries pendentes e não muito tempo para assistir, se eu cosneguir devo tbm conferir Iron Man e mais alguma outra a série que possa me parecer interessante.

posso ver Star Driver tbm mas tenho q ver mto pokemon atras para chegar nesse.Mas de fato vou ver pelo menos o primeiro epi de 5 dos lançamentos. (Bakuman, Detective Yakumo, ... ,... ,... )

Então, a cada nova temporada, eles fazem tipo um recomeço para que ninguém fique boiando, até pq 10 anos no ar, não tem como não fazerem isso pois precisam conquistar novos fãs. Essa nova temporada mais do que nunca vai dar pra assistir mesmo para quem não acompanhou de perto as últimas temporadas, ainda mais pq possue novos personagens principais ^^
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Beel Sáb Set 25, 2010 11:12 am

Ja escolhi quais vou ver:

(Bakuman, Detective Yakumo, MM! ,
Otome Youkai Zakuro, Furtune Arterial Akai Yakusoku )
Beel
Beel
Mercury
Mercury

Mensagens : 137
Inscrição : 20/09/2010
Idade : 28

http://ancienleau.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de Outubro de 2010 Empty Re: Animes da temporada de Outubro de 2010

Mensagem por Hidekee Qui Set 30, 2010 10:09 pm

Olhem o PV de SRW OG: