4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes da temporada de junho de 2012 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes da temporada de junho de 2012 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes da temporada de junho de 2012

+2
Dead End
Hidekee
6 participantes

Ir para baixo

Animes da temporada de junho de 2012 Empty Animes da temporada de junho de 2012

Mensagem por Hidekee Sáb Jun 02, 2012 2:08 pm

Começando nova temporada neste mês, sendo a temporada de verão, trago a vocês o chart com os animes da temporada. Basta clicar nele para vê-lo no tamanho original. Caso o link suma, me comuniquem.

Animes da temporada de junho de 2012 Summer2012

Bem, de cara digo que verei Muv-Luv, anime baseado em LN de mesmo nome com batalhas de mechas. Devo ver Campione, Arcana Famiglia e Sword Art Online também, além da continuação de Rinne no Lagrange. Ainda devo conferir Blood Lad, Hagure Yuusha no Estetica e Dakara Boku wa, além de um ou outro.

Comparada com esta temporada que está acabando (e que terão animes continuando) a nova parece mais fraca, mas tem animes de qualidade pelo que posso notar, vamos ver se não tem surpresas.

Ainda temos mtos, mas mtos OVAs e OADs mesmo! Acho uma boa, pois não ficam presos à censuras e ainda podem caprichar. Também teremos muitos filmes sendo exibidos nos cinemas japoneses, outro excelente sinal de fôlego para a indústria dos animes.

E o que vcs acharam dessa temporada? Verão com certeza algum? Quais ficou curioso? Comentem aí o/
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de junho de 2012 Empty Re: Animes da temporada de junho de 2012

Mensagem por Dead End Dom Jun 03, 2012 4:01 pm

O que esperar, dexa ver....
hum... vou acompanhar...
Koi to Senkyo to chocolate
Kono Naka ni hitori imouto ga iru!
Hagure Yuusha no Estetica
Sword art Online
Kyoukai Senjou no Horizon II
Ebiten - Kouritsu Ebisugawa Kaukou Tenmou-un
Dankara boku wa, H ga Denkianai
Joshiraku
Arve Rezzle

To espereando pelos Odas Ovas e sepciais de Dantalian no shoka, hyouka, accel world, papa no iu koto wo Kikinasai!, e to lvoe ru.

Espero uma segunda temporada de Dantalian no shoka.

------------------------------------------------ Offf---------------------------------------

Fiquei impressionado ocm hyouka eu tava dando todas as minhas fichas pra Accel world, mais hyouka foi nomeado o melhor anime dessa temporada, se nao termina ai, tomara que tenha 2 temporada....
Dead End
Dead End
Mercury
Mercury

Mensagens : 114
Inscrição : 14/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de junho de 2012 Empty Re: Animes da temporada de junho de 2012

Mensagem por Hidekee Dom Jun 03, 2012 6:18 pm

Engraçado vc citar Accel World, pois não vi ele como quotado para melhor da temporada não. Pelas fontes que acompanho os melhores seriam Fate/Zero 2nd (que para mim está abaixo do esperado), Medaka Box (poderia ser bem melhor) e Sakamichi no Apollon. Este último sim, está para mim sendo o melhor DE MTO LONGE e tem tudo para ser o melhor do ano!

Accel World não acaba nesta temporada, entrando na próxima que se segue. Hyouka achei legalzinho mas não o suficiente para me chamar atenção e prender, então não posso falar mto, só que não achei graça para ver.

E nesta temporada que se inicia teremos Sword Art Online, que tem um apelo similar a Accel World (ambos lembrando .hack). Vamos ver como vai ser, pois tem um jogo por trás que pretende se promover com o anime.

Um filme que aguardo ansioso é Yamato 2199! Está tão lindo *¬*
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de junho de 2012 Empty Re: Animes da temporada de junho de 2012

Mensagem por BlooD Dom Jun 03, 2012 6:37 pm

Vish >_>
essa temporada nao tem nenhum anime que me chama a atenção
mas os filmes estão legais

O único que fiquei de olho por ser da Madhouse (sou fan da mad XD) é Oda Nobuna no Yabou

Essa ultima temporada o melhor,de longe, é Sakamichi no Apollon , e por mim depois vem Kuroko no basket , que esta muito divertido. Jormungand ta bem legal tb e Eureka Seven AO vem cada dia me surpreendendo mais com o próprio Ao sendo um garoto com muito mais atitude do que o Renton

Hyouka eh muito chato >_> , apesar que soh assisti 2 eps !

Nao curti Accel World e o manga de Sword Art online eh bem chatinho

E Arcana Famiglia que eu achava que seria um anime MAFIA!!! (seriao Katekyo é tudo menos mafia) , o manga é chatão e a mafia é muito mela cueca

Espero que tenhamos algumas surpresas nessa temp

----------------OFF-------------------------------------------
Como eu sou chato uhauhauhahu
BlooD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1786
Inscrição : 12/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da temporada de junho de 2012 Empty Re: Animes da temporada de junho de 2012

Mensagem por Hidekee Dom Jun 03, 2012 6:46 pm

Mas Arcana Famiglia é um harém invertido! Não é bem máfia. Máfia é só um pano de fundo mesmo, nada demais. Assim como Reborn não tem NADA de máfia, esse tb não terá mto, pelo menos acho. Se quer algo mais máfia tem outros, como o que vem a mente agora sendo Baccano. Embora seja mais gangsters, já que se passa nos EUA, é mto mais máfia que mtos animes por aí XD

Sakamichi no Apollon é mto foda, então quem quer um anime BOM MESMO, deveria vê-lo. Sério mesmo. E BlooD, Kuroko no Basket é mto shounen! O último episódio me empolguei demais! Eureka 7 Ao está bem legal, depois de um início lento e até chatinho, mto bom mesmo. Jormungand nem preciso dizer mto, só ver meu set hauhuahuahuahua...

Aqui o PV de Muv-Luv e pq irei ver com certeza: