4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Recomendação semanal de animes EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Recomendação semanal de animes EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Recomendação semanal de animes EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Recomendação semanal de animes EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Recomendação semanal de animes EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Recomendação semanal de animes EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Recomendação semanal de animes EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Recomendação semanal de animes EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Recomendação semanal de animes EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Recomendação semanal de animes

4 participantes

Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Recomendação semanal de animes

Mensagem por Icye Razor Qua Jul 06, 2011 11:43 am

Eu vou toda sexta feira recomendar 2 animes nesse topico então não deletem ele

bem Para os HIKIKOMORIS do forum tenho um anime mto foda *eu acho q é*
Welcome to NHK:
Satou Tatsuhiro é um jovem de 22 anos, que é um NEET (Não está Empregado, Estudando ou em Treinamento) e um hikikomori (significando exclusão social aguda). Ele pensa que tudo a sua volta é uma conspiração, incluindo a razão porque muitas pessoas, inclusive ele, tornam-se hikikomori. Saitou inventa uma estranha teoria de conspiração que inclui a Nihon Hikikomori Kyokai (NHK), uma organização secreta que tem a intenção de encher o mundo de hikikomori. Saitou quer se livrar das garras da NHK, mas não pode já que ele acha muito assustador sair de casa sozinho; isso até que ele conhece Misaki Nakahara, que o seleciona para seu "projeto" de curar Saitou e suas manias de hikikomori.
Link:http://www.anitube.co/categories/286/NHK-Ni-Youkoso





Nyan Koi:
Junpei é amaldiçoado quando quebrou acidentalmente a estátua de gato e agora está com os dias contados para se transformar por completo em um gato. Para não virar, Junpei precisará salvá-los por 100 vezes, mesmo sendo alérgico a eles.
Link:http://www.anitube.co/categories/140/Nyan-Koi

Bem esses são os animes da semana espero que tenham gostado
pra acessa o site é só copiar e colar o link *preguiça*
Icye Razor
Icye Razor
Mercury
Mercury

Mensagens : 86
Inscrição : 04/07/2011
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/MrMMOBr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por Purin Qui Jul 07, 2011 11:12 am

acho a ideia legal, mas seria mais cool com temas específicos e se todo mundo pudesse participar e se colocassem uma imagenzinha do animu. fui.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por ** Trunks ** Qui Jul 07, 2011 8:49 pm

Recomendações são sempre bem vindas ^^

Welcome to NHK eu já assisti e é um excelente anime! Para quem ainda não assistiu realmente é uma boa, inclusive já exibimos esse anime em uma de nossas salas de exibição de animes xD

Quanto a 2ª opção eu nunca assisti, então quando tiver um tempinho vou dar uma olhada, parece engraçado ^^
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por Icye Razor Qui Jul 07, 2011 8:59 pm

heh se quiser podem postar os animes q vcs quiserem mas seguindo as regras um anime por semana ok? ^^ vou tentar organizar melhor tipo colocar uma imagem do anime e talz então nova recomendação segunda que vem =D
Icye Razor
Icye Razor
Mercury
Mercury

Mensagens : 86
Inscrição : 04/07/2011
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/MrMMOBr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por Icye Razor Qua Jul 13, 2011 3:55 pm

Opa Opa Opa é hora de mais uma recomendação semanal do titio icye razor aqui pessoal
Isso msm mais uma recomendação semanal dessa vez começando com o anime:
Asu no yoichi

Historia:
O anime conta a história de Karasuma Yoichi, um jovem samurai que cresceu em uma montanha afastado da civilização. Mas agora, seu pai resolve que ele deve ir para a cidade, conhecer o mundo para poder fortalecer seu espírito e sua alma. Para isso ele contará a ajuda de quatro garotas da família Ikaruga, cada uma com seu jeito especial de ser.

Bem sites que eu recomendo assistir esse anime eu recomendo primeiramente aqueles que não tem saco pra baixar esse site
http://www.geracoesanimes.com/2009/06/asu-no-yoichi.html
se os videos n pegarem tente em anitube.co*copia e cola* ou baixa ¬¬



Segundo anime da semana é........
Kurozuka
Historia:
Kurozuka é uma adaptação do manga de Takashi Noguchi, que já por si é uma adaptação do romance sobrenatural de Baku Yumemakura. O anime conta-nos a história de um homem do século XII chamado Minamoto no Yoshitsune (ou Kurou, como lhe chamam). Kurou foge para as montanhas após ter perdido a disputa contra o seu irmão, Minamoto no Yoritomo , o primeiro Shogun a governar todo o Japão. Os documentos históricos dizem que ele cometeu suicídio, mas na realidade, Kurou conheceu uma estranha mulher chamada Kuromitsu enquanto vivia na montanha como eremita. Eventualmente Kurou apaixona-se por Kuromitsu, mas percebe que ela lhe esconde um segredo obscuro...

um site ótimo para ver em boa qualidade é esse onde eu assisto a maioria dos animes que eu assisto \o/
http://www.anitube.co/categories/33/Kurozuka

Bem não da para falar de kurozuka sem darker than black então vou trazer esse especialmente para vcs como um bonus õ/
Darker than black
Historia:
Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituidos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.

link para ver online:
http://www.anitube.co/categories/120/Darker-than-black


Bem vou trazer para vocês as minhas opiniões sobre esses 3 animes selecionados a dedo por mim para trazer para vcs essa semana
primeiramente falando de Asu no yoichi.
Um bom anime muito engraçado com certeza ira tirar muitas risadas de vcs
se quer batalhas emocionantes ou uma historia profunda com uma trama profunda simplesmente não veja pois esse anime e pura comedia mais msm assim eu recomendo que vcs vejam õ/.

Agora falando de kurozuka...caralho um dos melhores animes que eu ja vi simplesmente ótimo no começo eu não entendi porra nenhuma mais tipo eu fui vendo os episódios tal dai eu fui sacando a porra toda mais o mais foda foi o ultimo epi caralho eu entendi tudo que eu n tinha entendido e ainda mais um pouco esse anime tem lutas fodas pra caralho,suspense, mistério,terror,uma historia de amor muito boa,E O QUE N PODE FALTAR SANGUE MAIS MUITO SANGUE!!!!

Agora darker than black....eu admiro quem criou darker than black porque caralho como esse filho da puta botou tanta coisa em um só anime e ele continuou ficando bom pq tem anime que os cara enche de coisa e fica uma merda mais esse viado mixou ação,suspense,comedia,drama,Uma historia amorosa tão boa quanto clannad ou toradora,porrada pra caralho e muitas outras coisas
bem minha primeira impressão foi que o anime no começo não tinha historia e que era uma merda mais msm assim eu me obriguei a assistir até o episodio 5 aonde começa a verdadeira historia e eu gostei dessa merda e ficou cada vez melhor a cada epi dai qdo eu vi tinha terminado a primeira temporada o tempo passou rápido pra caralho pq tudo que é bom dura pouco então achei a segunda temporada que foi mais foda que a primeira e cara pode confia a historia desse anime e perfeita sem mais palavras para descrever o anime õ/






Bem é só isso que eu tenho para trazer nessa semana espero que vcs tenham uma boa semana e até a próxima
Icye Razor
Icye Razor
Mercury
Mercury

Mensagens : 86
Inscrição : 04/07/2011
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/MrMMOBr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por **Hige** Qua Jul 13, 2011 6:39 pm

E aí pessoal, vou entrar nessa também e indicar um anime show de bola pra vocês.

Pra quem gosta de suspense, mistério e uma boa ação, indico um dos meus preferidos: Monster!

"Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.

Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.

É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso."

É um anime ótimo, recomendo a todos que gostam de um anime diferente, sem super-poderes e tals. ^^'
**Hige**
**Hige**
Mercury
Mercury

Mensagens : 58
Inscrição : 05/06/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por Icye Razor Seg Jul 18, 2011 8:34 am

Estou aqui para fazer uma recomendação rapida pois jaja estarei viajando para um lugar q eu n vou falar *-*
Minha recomendação é
Clannad
Historia:
A história de Clannad gira em torno de Tomoya Okazaki,um estudante do terceiro ano do ensino médio que não gosta sua vida.A mãe de Tomoya,Atsuko,morreu quando Tomoya era pequeno,deixando seu pai,Naoyuki,para cuidá-lo.Após o acidente,o pai de Tomoya se tornou viciado em álcool e jogo, e criou brigas com seu filho.Um dia,Naoyuki,novamente discutindo com seu filho,empurrou Tomoya contra a parede,deslocando o ombro de seu filho gravemente.Desde então,Tomoya e seu pai passaram a se tratar bem,mas de uma forma distante,como se eles fossem estranhos ao invés de uma família.Isso dói mais em Tomoya do que as antigas brigas com o pai,e o ressentimento de voltar para casa leva Tomoya a ficar constantemente fora de casa a noite toda.Além disso,a lesão no ombro incapacitou Tomoya de participar do seu clube de basquete,e o estimulou a se distanciar de sua escola e de outras atividades.Assim,sua vida de delinquente se inicia.O melhor amigo de Tomoya,Youhei Sunohara,que foi expulso do clube de futebol por uma briga,também é um delinquente e,muitas vezes fica em seu dormitório com Tomoya sem




Segunda recomendação da semana é....
Akane-iro ni Somaru Saka
historia:

Nagase Junichi, um aluno gentil, porém, tem a fama de ser um matador, ele é vítima de boatos espalhados por seus amigos, mas o destino pregou uma peça a ele: uma linda garota estava em perigo, Nagase a salva dos homens que estavam em cima dela, e ela sentiu um sentimento especial por ele naquela hora. Como não bastasse, Nagase foi para a escola e aquela garota misteriósa que ele havia salvado entra em sua classe, por ser uma garota linda, logo ficou popular, mas estava claro que ela estava apaixonada pelo "matador" da escola. Depois de uma confusão, Junichi foi induzido por algo em sua mente a beijar aquela garota, e agora ninguém sabe ao certo o que aconteceu, o motivo dele ter beijado foi misterioso, como se alguém tivesse o controlado. Um ótimo anime baseado no jogo hentai de mesmo nome, com uma equipe de dubladores invejaveis, como Aya Hirano(Amane Misa, Suzumiya Haruhi, Konata Izumi, dentre outros) e Kugimiya Rie(Louise, Alphonse Eric, Shana e Taiga de Toradora!), esse anime promete MUITO! Arte perfeita, personagens lindas, uma história que promete se desenvolver e um mistério que está longe de ser resolvido, esse anime tem tudo para fazer sucesso!





É so isso ja que é uma postagem rapida eu não vou escrever oq eu penso desses animes os links para assistir estão abaixo
Akane-iro somaru saka:
http://www.anitube.co/categories/104/Akane-iro-ni-Somaru-Saka

Clannad:
http://www.anitube.co/categories/160/Clannad


ambos são muito bons recomendo assistirem
Icye Razor
Icye Razor
Mercury
Mercury

Mensagens : 86
Inscrição : 04/07/2011
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/MrMMOBr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por Icye Razor Qua Ago 10, 2011 9:28 pm

Reeeeeeeeevivendo um topico bom para todas as pessoas que gostam de anime nesse forum eu o conselheiro amoroso icye razor vou trazer uns animes sobre romance e essas viadagens aew LOL

primeiro anime para começar muito bem neah eu recomendo
School days muito bom o anime kkkk pode ver até o fim n vai se arrepender

segundo anime para ficar melhor ainda:
vandread 2 temporadas de pura .... n posso falar ^^

Terceiro anime:
Toradora bem um anime shoujo legal até e bem engraçado ^^

Quarto anime:
ragnarok online bem n é romance mais e mto F...



bem é so isso Õ/ o guru do amor ta saindo deixando esses animes meia boca pra vcs Õ/ até mais
Icye Razor
Icye Razor
Mercury
Mercury

Mensagens : 86
Inscrição : 04/07/2011
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/MrMMOBr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação semanal de animes Empty Re: Recomendação semanal de animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos