4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Motto - tem algum?
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

    » "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

    » Digimon Tri
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

    » Black Friday
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

    » O Ano é 2015
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

    » 4S Recomenda: Anime/Mangá
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

    » Como se ver daqui a 20 anos
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

    » Perolas do 4S
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

    » olá pessoal eu sou novo aqui
    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

    Divulgue!
    4Stars Anime Club


    Redes Sociais


    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    +3
    >Ryuhan<
    BlooD
    Hidekee
    7 participantes

    Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por Hidekee Qua Fev 13, 2013 12:07 pm

    Wikiattack!
    Shingeki no Kyojin (進撃 の 巨人 lit. "Ataque do Titã") é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre em um mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco o Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários Titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.

    O manga é muito, mas muito bom mesmo! Embora beba e use clichês típicos de obras shounens e seines, ele desenvolve muito bem os personagens, cativando o leitor. O traço é feio no início (foi uma aversão inicial que tive) mas com o tempo melhora e na dinâmica da história ele passa a ser mero detalhe.

    Em abril irá ganha adaptação para anime e aqui tem o trailer, que conta com gente competente na produção:


    Dá para notar que o anime terá uma animação ótima né? Mantendo esse nível e tendo uma adaptação boa (basta não inventarem coisas que não tem nada a ver com o manga) o anime será um dos melhores deste ano!

    Podem baixar o manga aqui: http://bizarrescans.blogspot.com.br/2011/01/shingeki-no-kyojin.html (notei alguns erros aqui e ali de português ou de tradução mas dá para ler de boa)

    Bem, uma recomendação. Quem já conhece comente aqui. Quem não conhece, comente tb, dizendo o que acharam da história e do trailer tb o/
    Hidekee
    Hidekee
    Hidekon
    Hidekon

    Mensagens : 12499
    Inscrição : 24/05/2007
    Idade : 44

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty Re: [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por BlooD Qua Fev 13, 2013 8:17 pm

    Sim o mangá é foda pacas , também recomendo e espero ansioso pelo anime!

    Adoro as limitações dos humanos e a "realidade" por trás dos equipamentos e como eles lidam com os "monstros" , mostra como o Universo é cruel e sacana a maioria das vezes :NP4:

    Hideki mano vc nao curte o traço de Berserk ! hauhuahua brincadeiras a parte o traço no inicio é mal feito mesmo, mas como todo mangá que tem potencial o cara vai melhorando com o tempo
    BlooD
    BlooD
    Jupiter
    Jupiter

    Mensagens : 1786
    Inscrição : 12/01/2009
    Idade : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty Re: [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por >Ryuhan< Ter Fev 19, 2013 12:19 am

    Comecei a ler a algum tempo atrás quando soube que iria ter um anime e achei muuito bom mesmo, e eu tava precisando de um nesse estilo de sobrevivência, mistério e drama para substituir o finado Cage of Eden, e só espero que não tenha um final apressado igual este mesmo, o qual eu não procurei nem saber o motivo, se foi pelo autor mesmo ou outras questões, mas deixa quieto isso pra não perder o foco.
    A qualidade do anime é boa mesmo e eu não achei os traços de todo ruins, mas talvez seja porque eu já vi piores ou não tenha reparado muito nisso já que li numa maratona rápida de cap pós cap.
    >Ryuhan<
    >Ryuhan<
    Venus
    Venus

    Mensagens : 513
    Inscrição : 05/11/2009
    Idade : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty Re: [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por Milady Ter Abr 16, 2013 6:57 pm

    Comecei a ler depois de ver o primeiro episódio do anime.
    Bem legal.
    =*
    Milady
    Milady
    Mercury
    Mercury

    Mensagens : 116
    Inscrição : 21/04/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty Re: [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por Rain Qui Jul 11, 2013 4:57 pm

    Tipo, todo mundo tá falando disso asuhauhshusauhsahushauuhsa
    Já que vocês recomendam, eu assisto :3
    Rain
    Rain
    Mercury
    Mercury

    Mensagens : 48
    Inscrição : 25/08/2012
    Idade : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty Re: [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por João Aranha Sáb Set 14, 2013 8:58 am

    Estou vendo o anime. Mais do que recomendado.
    João Aranha
    João Aranha
    Jupiter
    Jupiter

    Mensagens : 3458
    Inscrição : 27/05/2007
    Idade : 39

    http://www.twitter.com/joaoaranha

    Ir para o topo Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty Re: [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por istyar Dom Out 20, 2013 12:12 pm

    Eu vi ele por recomendação antes de ler o mangá. Gostei bastante, muito embora eu deva admitir que alguns personagens me irritam pacas ( Mikasa, cof ).

    De resto, devo dizer que o plot é lindão. Coisa de encher os olhos. Bem sólido e desenvolvido, dá aquele ' tchan ' de novidade que faltava nos animes e não te deixa sentindo que é mais do mesmo. Aquela coisa de ' eu já devo ter visto isso em algum lugar... ' não rola e isso é feliz e lindo e mágico e saltitante.

    As armas deles são bem interessantes também.
    istyar
    istyar
    Mercury
    Mercury

    Mensagens : 139
    Inscrição : 01/12/2010
    Idade : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Empty Re: [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos