4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes injustiçados EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes injustiçados EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes injustiçados EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes injustiçados EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes injustiçados EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes injustiçados EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes injustiçados EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes injustiçados EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes injustiçados EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes injustiçados

Ir para baixo

Animes injustiçados Empty Animes injustiçados

Mensagem por Hidekee Qua Mar 23, 2011 4:58 pm

Conhecem ou já viram algum anime que é bom, tem altas qualidades e é melhor que mto anime pop mas por algum motivo ou outro não cairam nas graças do público, especialmente porque ficaram ofuscados por outros animes da mesma época?

Pergunto porque eu gosto muito de Heroic Age, estava hoje mesmo revendo o final do anime que é simplesmente épico, mas até eu mesmo não pude acompanhar quando estava saindo porque até conseguir raw era difícil para os fansubbers, e a tradução BR era cheia de erros, o que desmotivava tb. Na temporada de estréia de Heroic Age o povo ainda estava na ressaca da R1 de Code Geass (temporada anterior) e haviam mtos animes pops da temporada que ofuscaram a atenção ao anime, como Bokurano, Darker Than Black e Claymore, fora o polêmico (e decepcionantem para mim) Gurren Lagann. E como já haviam anunciado Gundam 00 para a outubro de 2007, logo após o final de Heroic Age, o anime meio que foi considerado um tampa-buraco da Sunrise mesmo. Uma pena ser desconhecido por muitos, pois o anime é ótimo! Se tem dúvidas, tem um review mto bom aqui:
http://www.animehaus.com.br/site/index.php?secao=10&pg=3&id=524

Outro que ouço falarem bem, mas que recebeu o estigma de "cópia de evangelion" é Argento Soma, que não me interessou mto, mas quem é fã diz que o anime é um injustiçado. Há mtos outros mas postarei depois aqui.

Enfim, comentem animes que vc considera no mínimo bom e que por motivo ou outro é injustiçado e não tem os méritos que merece?
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos