4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Qual cena de anime que marcaram - Página 2 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Qual cena de anime que marcaram

+22
Kotomi
ritsagara
Hiko
Dowa
Juliet Capulet
Satine
**Wolfu**
Akira
SuzieDouji
Pell
Sorata
LordTM
Vovó Uranai
**Suzumiya Haruhi**
João Aranha
Tobi
J o k e r®
Popo
Keitava
Shishi
** Trunks **
Hidekee
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Akira Ter Jun 05, 2007 2:30 am

Tobi escreveu:A pequena tartaruga resolve que prefere seguir seu amigo humano a ficar com seu esquadrão da pesada, tira os óculos escuros da face, revelando olhinhos kawaii :~~ e corre pra abraças o amigo!

SQUIRTLE E ASH, essa eh pra voces :~~(

Melhor cena XD

Ô, quase chorei no dia que vi esse episódio! HEAHUEAAEHUEAH x}
Akira
Akira
Venus
Venus

Mensagens : 410
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Dowa Qua Jun 06, 2007 8:51 pm

O final de Sailor Moon saga da manchete!

Eu choro até hj... ainda mais qnd uma a uma elas vão morrendo e voltam como espirito no fim p/ ajudar a Serena... show de bola *-*
Dowa
Dowa
Venus
Venus

Mensagens : 245
Inscrição : 01/06/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Hiko Qua Jun 06, 2007 11:24 pm

Um episódio que eu gravei e já assisti várias vezes foi a luta Saitou X Kenshin, muito sinistra. Fiquei boquiaberto da primeira vez que assisti, é muito bem bolada..

Outra, também de RK.. é o OVA do Enishi. A luta.. e o final então, PQP! Quase chorei, vtnc.

A morte do Spike, com o "Bang!", inesquecível também.

E claro, toda a Saga de Hades que pra mim foi absolutamente impactante rever CdZ depois de quase 10 anos.
Hiko
Hiko
Mars
Mars

Mensagens : 1112
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Tobi Qui Jun 07, 2007 2:15 pm

em excel saga, quando o illupalatzo (como escreve isso? XD) da um tiro na excel ii~ aquilo foi mto triste... ela cheia de amor e ele soh 'bang' ii
Tobi
Tobi
Venus
Venus

Mensagens : 316
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por ritsagara Qui Jun 07, 2007 3:45 pm

https://www.youtube.com/v/VYfIch1sFhU">

Coisa que mais me arrepia é essa abertura e o Ichigo...;~; Gosh...x.x~~



https://www.youtube.com/v/k1Emp8Gp9ZE">

E esses dois me matam sempre...;~;



https://www.youtube.com/v/rEs5apI1z54">
ritsagara
ritsagara
Venus
Venus

Mensagens : 325
Inscrição : 05/06/2007
Idade : 36

http://ritsagara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Kotomi Qui Jun 07, 2007 3:57 pm

por mim foi a da Nina de FMA....quando ela jah eh um Quimera... e pede para brincar com o Ed e o AL cara xD eu chorei

a mesma coisa vale para a Morte do Huges...Maes Huges e seu enterro "mamãe...pq eles estão enterrando o papai....o papai ainda tem que trabalhar...papai...papai..." quase eu morri ouvindo a Eliza gritando isso >___<
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por **ragnarok** Sex Jun 08, 2007 10:39 am

Shishi escreveu:A esqueci de botar, essa é a cena mais foda de um dos RPG de ps2 mais fodásticos que existe. *-* .hack//G.U. Volume 1
Meu quase que choro
.


muiiiiito foda essa de .hack ( o dois até hj n consegui compra )

cena fodonica pra mim foi:
Aeris morrendo em FFVII
Quando a minininha morre em tumulo dos vagalumes
Quando maria vai pras prega em Chrono crusade
e uma recente que vai entra pra historia, quarto episodio de claymore o finalzinho ele quase virando youma fez até meu pai fica com cisco nos olhos
**ragnarok**
**ragnarok**
Venus
Venus

Mensagens : 386
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por M.a.r.u Sex Jun 08, 2007 3:19 pm

Pra mim é de Elfen Lied, No final entre a Nyu e o Garoto... As revelações da morte da irmã dele... Sad
M.a.r.u
M.a.r.u
Mercury
Mercury

Mensagens : 10
Inscrição : 07/06/2007
Idade : 36

http://www.fotolog.com/paul_o_die

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Pedraga Dom Jun 10, 2007 4:23 pm

Rurouni kenshin, qndo o shishio atravessa a yumi acertando o kenshin
Pedraga
Pedraga
Mercury
Mercury

Mensagens : 49
Inscrição : 05/06/2007
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Alichino Ter Jun 12, 2007 3:43 am


Card Captor Sakura: muitas cenas são marcantes. Seja da Sakura encontrando o Bisavô, seja da Tomoyo revelando o maior tesouro dela e da mãe dela, seja da Mei Ling chorando no colo da Tomoyo por levar o grande fora do Syaoran, seja Yue conversando com Clow [Eriol no caso XD], seja os guardiões se fundindo ao báculo da Sakura no final ;_; seja quando a carta da ilusão quase matou a Sakura e a mãe dela a salvou... enfim â_â muita emoção para mim.

Saint Seiya - Hades: â_â eu choro na parte que o Kanon pede perdão a Atena e ele se confronta com o Miro. Na batalha da salas gêmeas e POR INCRÍVEL QUE SEJA â_â .\../ chorei com a morte da Atena... parte por felicidade de finalmente ver ela morrendo e parte de tristeza por ver todos os cavaleiros chorando, inclusive o Saga que desde o começo vocês sabem â_â estava armando... [MAS SÓ SE FOR A VERSÃO ORIGINAL, SIM? O_O DUBLADO EU DOU RISADA!]

Digimon: â_â em todos os finais de Digimon eu fico emocionada... Mas o que mais marcou mesmo foi o final do primeiro digimon :~ ver o vagão sumindo no eclipse e depois o 'portal' se abrindo e o chapéu da Mimi voando... /u.u/ nunca me esqueço.

Cyborg 009: o último episódio â_â foi algo que marcou muito porque não esperava que tal coisa fosse acontecer, fiquei pasma... Lembro que passaram os créditos e eu ainda estava incrédula. Até hoje ainda fico u.u

e realmente u.u o episódio 184 de DBZ é o melhor de todos.
Alichino
Alichino
Venus
Venus

Mensagens : 308
Inscrição : 11/06/2007
Idade : 35

http://www.suppa-kawaii.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cena de anime que marcaram - Página 2 Empty Re: Qual cena de anime que marcaram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos