4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Qual foi o primeiro anime que vcs viram? EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

+22
The Natural
shikamaru
Megumi
Dead End
istyar
nakajima
Juliet Capulet
Kirano
**Makoto**
Dayane Rodrigues Cruz
Kino_11
Elric
Freak*~
BlooD
Akito
Hidekee
João Aranha
** Trunks **
White
Popo
Isa
Jeferson FD
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Jeferson FD Qui Nov 03, 2011 11:06 pm

no meu caso foi Dragon Ball \o
Jeferson FD
Jeferson FD
Mercury
Mercury

Mensagens : 39
Inscrição : 26/10/2011
Idade : 27

http://umotarioapaixonado.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Isa Sex Nov 04, 2011 1:40 am

Pergunta dificil, eu nao lembro... Pra falar a verdade parece que ver animes já é algo tão inerente que eu... nem sei direito heheh

Mas, eu me recordo que um dos primeiros que eu vi foi Macross ~ Do You Remember Love?
Eu torci tanto pelo Lynn Minmay ;( [só porque achava ela mais bonitinha que a outra aauheuha]
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Popo Sex Nov 04, 2011 9:06 am

Cavaleiros do Zodíaco! E foi a contragosto que eu comecei a ver, pq na época eu era viciadão em X-men e passava no mesmo horário.
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por White Sex Nov 04, 2011 9:16 am

Dragonball quando eu era muuuito nova, porque meu irmão mais velho passava a vida a ver e enfim né, como eu não tinha nada para fazer tinha de ver também. '-' -q
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por ** Trunks ** Sex Nov 04, 2011 10:04 am

Acho que foi Pequeno Principe xD
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por João Aranha Sex Nov 04, 2011 10:11 am

Akira. Meu pai me levou no cinema moleque. Aquela foi a experiência derradeira =D
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Hidekee Sex Nov 04, 2011 12:57 pm

Hana no ko Lun Lun, no Brasil conhecida como Angel, a Menina das Flores. Anime que vi qdo tinha 3~4 anos e adorava tanto que minha mãe colocou o nome de minha irmã de Angelica inspirada no anime. Mas eu nem tinha consciência de que era anime, sabia que era diferente em mto de Tom & Jerry por exemplo mas só isso XD

Consciência mesmo só tive qdo fui ver Macross que passou aqui como Guerra das Galáxias, na antiga CNT. Brigava com meus pais para ver o anime, já que passava junto ao Jornal Nacional, mas a CNT sabia o que tinha em mãos e não atrasava, pq eles conseguiram picos bons de audiência. Trama de novela com mtas cenas fodas (até hoje) de caças que simplesmente se transformavam! E ainda tinha mta música! Fórmula de sucesso. E eu ainda torcia para o Hikaru ficar com a Misa e largar a bestinha da Minmay (sorry Isa, mas nunca gostei dela hauhauhauhua...) e me emocionei com o final ;~;

Depois a merda da Globo passou aquele lixo americano chamado Robotech que até hoje mtos confundem aquela retalhação enchertada com outros animes de Macross ¬¬
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Akito Sex Nov 04, 2011 3:20 pm

Shurato!
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por BlooD Sex Nov 04, 2011 5:31 pm

nao sei ao certo , mas fica entre Dragin Ball, Sakura card captors e CDZ
BlooD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1786
Inscrição : 12/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Jeferson FD Sex Nov 04, 2011 11:27 pm

auahuaha Shurato eh foda..mas eh velho em :B (DBZ tbm eu sei k)
Jeferson FD
Jeferson FD
Mercury
Mercury

Mensagens : 39
Inscrição : 26/10/2011
Idade : 27

http://umotarioapaixonado.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Freak*~ Sex Nov 04, 2011 11:37 pm

Não me lembro ao certo, mas tentando me esforçar um pouco acho que foi Cavaleiros
Freak*~
Freak*~
Venus
Venus

Mensagens : 262
Inscrição : 12/10/2009
Idade : 35

http://meadiciona.com.br/douglasleisen

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Elric Sáb Nov 05, 2011 5:54 pm

Não lembro bem so sei que foi aqueles da manchete , unico lembro o nome é cdz
Elric
Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Kino_11 Sáb Dez 24, 2011 2:52 pm

Eu *acho* que foi CDZ...mas pode ter sido Sailor Moon também (<-memória fail). Apesar que naquela época eu ainda não fazia distinção entre desenhos "comuns" e anime, nem acompanhava os mesmos diariamente (só quando me dava na telha,xD).
Kino_11
Kino_11
Mercury
Mercury

Mensagens : 46
Inscrição : 18/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Dayane Rodrigues Cruz Sex Dez 30, 2011 10:44 pm

Foi Pokémon!!!! Não poderia esquecer, meu pai brigava comigo porque achava que era coisa de menino.
Dayane Rodrigues Cruz
Dayane Rodrigues Cruz
Mercury
Mercury

Mensagens : 46
Inscrição : 28/12/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por **Makoto** Sex Dez 30, 2011 11:07 pm

O primeiro que eu assisti e gostei foi Saint Seiya na Manchete, mas o primeiro MESMO foi Jungle Taitei. Aqui ele é conhecido como Kimba, o Leão Branco. Very Happy
**Makoto**
**Makoto**
Mercury
Mercury

Mensagens : 52
Inscrição : 27/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Kirano Seg Jan 02, 2012 10:51 am

FLY(Dai no Daibouken)!!! Passava no sábado animado, antes disso eu não sei se teve algum outro, provável também ter sido Speed Racer
Kirano
Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1850
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Juliet Capulet Seg Jan 02, 2012 11:03 am

CDZ ou Sailor Moon..não sei exatamente qual dos dois foi o primeiro..
Juliet Capulet
Juliet Capulet
Venus
Venus

Mensagens : 461
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por nakajima Qui Jan 05, 2012 8:15 pm

Com certeza foi doraemon, na manchete, mas eu era tão pequena e só lembrava que ele deu uma câmera fotográfico pro menino tirar foto das pessoas nuas... XD isso nunca passaria na globo.
nakajima
nakajima
Mercury
Mercury

Mensagens : 11
Inscrição : 05/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por istyar Sex Jan 06, 2012 3:41 pm

Eu estou numa duvida gigantesca agora. Hmm... Tem muitos animes, e desde que eu passei a ver, não sei mais qual veio primeiro. Como a Isa sempai disse, passou a ser 'inerente'.

Algo entre Sailor moon e Dragon ball. Aqueles que passavam no toonami do CN também, nisso tinha Love Hina e Sakura Wars. Embora SCC seja relativamente antiguinho e eu via bem moleca mesmo.

Na dúvida, Vai Dragon Ball. XD
istyar
istyar
Mercury
Mercury

Mensagens : 139
Inscrição : 01/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Dead End Sáb Jan 14, 2012 10:57 pm

Sinceramente foi dragon ball ou pokemon Very Happy
Dead End
Dead End
Mercury
Mercury

Mensagens : 114
Inscrição : 14/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Megumi Dom Jan 15, 2012 1:51 pm

Não lembro direito, eu via quase tudo o que o meu ni-chan via.
Acho que CDZ, Dragon Ball.
Megumi
Megumi
Mercury
Mercury

Mensagens : 13
Inscrição : 14/01/2012
Idade : 26

http://animerockn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por shikamaru Seg Fev 06, 2012 1:14 pm

eu via muito na tv mais nem sabia o que era e o que nao era anime.
comecei ver anime mesmo foi quando vi naruto desde ai nunca mais parei e hoje deve que eu ja vi uns 100 anime ja...hahahahahah
shikamaru
shikamaru
Mercury
Mercury

Mensagens : 2
Inscrição : 06/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por The Natural Seg Fev 06, 2012 6:48 pm

:/ uma graaande dúvida.

acho que foi Seilor Moon, mas, o primeiro anime que tive consciência de que era anime quando vi foi CdZ, a parte engraçada é que eu nunca fui um grande fã dos cavaleiros, e olha que eu cresci em meio a cena CdZ. lembro claramente que no colégio onde eu estudava era febre, mas na maior parte do tempo eu ficava por fora do assunto.
The Natural
The Natural
Mercury
Mercury

Mensagens : 88
Inscrição : 02/02/2012
Idade : 304

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Arashi Kishuu Seg Fev 06, 2012 7:23 pm

Haha, CDZ = estopim dos desenhos japoneses no Brasil... Legiões. x)

Bom, primeira vez que vi anime foi na Manchete (e nem sabia que chamava "anime"). Não lembro exatamente qual, mas deve ter sido ou Shurato ou CDZ (eu cheguei a confundi-los nas primeiras vezes Embarassed ).
Arashi Kishuu
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Mensagens : 319
Inscrição : 17/07/2007
Idade : 38

https://www.innerselfgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Ster Dom maio 13, 2012 11:35 pm

O primeiro que eu me lembro de ver e viciar era Sailor Moon!
Tive mochila, boneca, revista, álbum de figurinhas, etc.
E paralelo, mas nem tão viciada UAHIUAHAIUH tinha CDZ, DB, Fly.
E Kyuuketsuki Miyu, eu não me lembro se vi ainda nessa época, ou tempo depois... Enfim.
Ster
Ster
Mercury
Mercury

Mensagens : 98
Inscrição : 01/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que vcs viram? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que vcs viram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos