4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Quanto você normalmente gasta com Games? EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Quanto você normalmente gasta com Games?

3 participantes

Ir para baixo

Quanto você normalmente gasta com Games? Empty Quanto você normalmente gasta com Games?

Mensagem por Baalberich Qua Dez 19, 2012 3:25 pm

Está ai uma coisa difícil, video game no Brasil custa caro, ser viciado então custa ainda mais caro, já houve épocas em minha vida que cheguei a gastar quase 10.000 reais em um ano só com video games (esse ano O_O)

E vocês? onde desenham a linha do "daqui pra frente não pode mais"?

Eu não faço dividas, portanto acabo comprando a vista ai imobilizo o dinheiro todo de uma vez, não é economicamente saudável mas eu não gosto de dever.

Esse ano foi o cúmulo, eu já tinha o PS3, comprei o x360, o wii, muitos muito jogos, um computador fodonico, um tablet, um notebook, um volante logitech G27 e vários jogos...
Não estou me gabando não, só exemplificando a que nivel chega minha compulsão por comprar coisas eletronicas, eu parei em setembro por que percebi que eu não estava comprando por que queria, estava comprando por que eu queria uma caixa com um eletronico novo dentro, para eu sentir o cheiro, abrir, ler o manual e tirar os plastiquinhos, depois encostálo em um canto qualquer....

Algum de vocês é assim tambem?
Baalberich
Baalberich
Mercury
Mercury

Mensagens : 22
Inscrição : 18/12/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto você normalmente gasta com Games? Empty Re: Quanto você normalmente gasta com Games?

Mensagem por ** Trunks ** Qua Dez 19, 2012 3:34 pm

Cara eu só não gato isso, porque não tenho essa grana, se não eu gastaria também! HAHAHAHAHA

Minha tese é que tem gente que gasta em uma noite de balada, o que você não chega a gastar em 1 mês com games que são bens duráveis e que até outras pessoas podem se divertir com você!

Atualmente não to podendo gastar muito, mas geralmente pego um lançamento que aguardo muito assim que sai, quando to com dinheiro é geralmente um jogo por mês (PS3, sem contar esses de 3 doláres da Steam) ou de 2 em 2 meses! Aí da uma média de 160 reais a cada mês ou 2 meses quando eu to com grana pra isso!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto você normalmente gasta com Games? Empty Re: Quanto você normalmente gasta com Games?

Mensagem por Baalberich Qua Dez 19, 2012 3:39 pm

Eu tambem costumo normalmente comprar um jogo por mês, mas um jogo para cada video game né?

Ai eu penso, se fosse mais barato eu gastaria menos, mas lembrando bem, quando eu tinha um ps2 destravado eu não comprava um piratão por mês eu comprava um por dia... então não adianta
Baalberich
Baalberich
Mercury
Mercury

Mensagens : 22
Inscrição : 18/12/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto você normalmente gasta com Games? Empty Re: Quanto você normalmente gasta com Games?

Mensagem por ** Trunks ** Qui Dez 20, 2012 3:19 pm

Na época do PS1 eu deixava de comer pra no final comprar uns jogos no camelo! Cara por um lado era bom, fácil acesso aos jogos, mas a gente não aproveitava muito por não dar conta de jogar tudo o que a gente tinha heuoeheuo

Uma das coisas que me levou a ter PS3 foi isso, dar valor aos jogos e jogar ao máximo! Nem digo platinar, mas jogar bastante!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto você normalmente gasta com Games? Empty Re: Quanto você normalmente gasta com Games?

Mensagem por Hidekee Qui Dez 20, 2012 3:26 pm

Acho que o máximo que gastei foi 100 reais e olhe lá. Isso pq comprei na época o jogo em caixa e tal. Devo gastar algo perto disso com a Key de GW2, que ainda irei comprar. No geral nem gasto muito com jogos, pois além de ter pouco tempo para jogar, procuro sempre promoções e sou paciente. Só este ano que comecei a jogar meu querido Bioshock 2 e estou curtindo mesmo assim. Não sou desesperado para comprar lançamentos e zerar antes de meus amigos, então curto de boa na minha paciência oriental para economizar boa grana XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto você normalmente gasta com Games? Empty Re: Quanto você normalmente gasta com Games?

Mensagem por Baalberich Qui Dez 20, 2012 4:01 pm

Hidekee escreveu:Acho que o máximo que gastei foi 100 reais e olhe lá. Isso pq comprei na época o jogo em caixa e tal. Devo gastar algo perto disso com a Key de GW2, que ainda irei comprar. No geral nem gasto muito com jogos, pois além de ter pouco tempo para jogar, procuro sempre promoções e sou paciente. Só este ano que comecei a jogar meu querido Bioshock 2 e estou curtindo mesmo assim. Não sou desesperado para comprar lançamentos e zerar antes de meus amigos, então curto de boa na minha paciência oriental para economizar boa grana XD

Que inveja, e queria ser assim, as vezes eu acabo comprando um jogo e encostando, compro porque é novo e eu li na revista e achei bom... Por exemplo, quando comprei o volante acabei comprando Dirt Showdown e ainda não joguei nem uma vez
Baalberich
Baalberich
Mercury
Mercury

Mensagens : 22
Inscrição : 18/12/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto você normalmente gasta com Games? Empty Re: Quanto você normalmente gasta com Games?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos