4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

+3
Dead End
** Trunks **
Elric
7 participantes

Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por Elric Sáb maio 05, 2012 7:06 pm

Programada inicialmente para estrear no Brasil esse mês, a nova série "Monsuno" chegará ao nosso país somente em Maio - se o canal Nickelodeon não alterar novamente a data do lançamento. A exibição será aos finais de semana, a partir de sábado, dia 5 de Maio, às 11h. Produzida pelo estúdio japonês Dentsu Entertainment (Deltora Quest, Bakugan, Basquash!, Super Onze) e a empresa americana FremantleMedia Enterprises, "Monsuno" estreou nos Estados Unidos em Fevereiro através do Nicktoons.

Apesar de ser produzido no Japão e com fortes influências dos animes, "Monsuno" foi desenvolvido focando o público ocidental. Na história um grupo de jovens procuram por um forte poder conhecido como Monsuno, porém as forças do mal também estão interessadas nesse poder para destruir a Terra. Além da série de TV com 52 episódios, a franquia contará com uma linha de produtos como brinquedos e games desenvolvidos pela Jakks Pacific.
Elric
Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Re: Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por ** Trunks ** Ter maio 08, 2012 9:25 am

A história não parece me agradar, mas vamos ver se faz sucesso.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Re: Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por Dead End Ter maio 08, 2012 9:48 am

Não gostei da história, quero que a nick traga Avatar Legend of Korra
Dead End
Dead End
Mercury
Mercury

Mensagens : 114
Inscrição : 14/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Re: Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por Hidekee Ter maio 08, 2012 10:43 am

Se a história já parece fraca, vendo as imagens...

http://www.bitsgames.com.br/blog/wp-content/uploads/75.jpg
http://images5.fanpop.com/image/photos/30400000/MONSUNO-monsuno-30445702-1024-670.jpg

Mas quem sabe possa ser como "3 Espiãs Demais" (Totally Spies) e dar um resultado legal? Acho que só com alguns episódios poderemos dizer se é bom ou não, mas não me interesso tb não.

Concordo com Dead End e o Nick tinha que trazer logo The Legend of Korra!
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Re: Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por Ster Ter maio 08, 2012 5:40 pm

Tem cara de ser mais do mesmo. ;x
Mas não dá pra falar sem assistir...
Ster
Ster
Mercury
Mercury

Mensagens : 98
Inscrição : 01/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Re: Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por Purin Qua maio 09, 2012 12:47 am

Não é para minha idade.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Re: Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por João Aranha Qua maio 09, 2012 9:57 am

Tem todo o estilo de ser um daqueles desenhos do tipo "Três Espiãs Demais" e "Martin Mystery". Mas, só vendo mesmo pra saber se é bom. A sinopse é bem mediana.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil  Empty Re: Monsuno: Série em estilo anime estreia no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos