4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Anime no Brasil EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Anime no Brasil EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Anime no Brasil EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Anime no Brasil EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Anime no Brasil EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Anime no Brasil EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Anime no Brasil EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Anime no Brasil EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Anime no Brasil EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Anime no Brasil

4 participantes

Ir para baixo

Anime no Brasil Empty Anime no Brasil

Mensagem por Elric Qui Nov 06, 2008 2:25 am

Aqui no Brasil existe centenas de eventos e milhares de otakus espalhado pelo Brasil todo mais aqui no Brasil ainda é visto por muitos como algo infantil eu acho que o grande culpado é a TV Brasileira principalmente a TV aberta sempre estraga o anime editando , cortando cenas e não compra animes bons o melhor é o animax mais é TV fechada e nem todos os planos tem que saudade da manchete, passo FMA na rede tv um excelente anime mais fico fraco devido as cenas cortadas ,editadas são varias , naruto tem o mesmo efeito bem editado , one piece coloco um rap na abertura e mudo as falas do personagem , fora que nao troca passa uma porrada de vez o mesmo anime DBZ na globo ja perdi a conta quantas vezes ja repetiu assim como Naruto no SBT ,atualmente a REDE TV passa pokemon mais pokemon é fraco um cara que até gosta de ver desenho ele ver pokemon vai achar animes é infantil ,na rede Tv poderia ser até editado mais sim passava anime muitos bons como CDZ, Yu Yu Hakusho , shurato e samura warrior que lembro mais são animes excelentes quer dizer depende da TV pra divulgar essa grande obra vai ta dificil a TV mudar isso mais pelo menos a globo poderia voltar com Samurai X e SBT com street fighter e Fly o jeito é esperar pra ver. Neutral
Elric
Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Anime no Brasil Empty Re: Anime no Brasil

Mensagem por ** Trunks ** Qui Nov 06, 2008 6:57 am

É visto como coisa pra criança pq as emissoras passam como se fossem feitos para criança, ai fica dificil mesmo =/
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Anime no Brasil Empty Re: Anime no Brasil

Mensagem por Kirano Qui Nov 06, 2008 9:06 am

Anime é visto como coisa pra criança por puro e simples preconceito, ajudado pelas emissoras que só trazem os mais comerciais, isto é, para crianças. E por serem feitos para crianças o corte é extremamente necessario por causa da legislação brasileira... A maioria vem cortada de fora, vem, mas alguns alem dos cortes feitos la fora, sofrem cortes aqui. CdZ quando o Cartoon voltou a passar, teve uma noticia em sites que o cartoon divulgou... "Muitos e-mails de pais dizem que o desenho é violento" e falando que provavelmente o CdZ passado na hora do toonami iria ser mais cortado, foi quando criaram o horario 11:30 pro "sem cortes".
Um adendo quanto ao que voce falou na ultima linha xD nenhum dos dois nomes citados pertence mais ao SBT. Eu fiz parte de uima campanha pró fly e mandei e-mail pro SBT, num newsletter mandado para todo mundo que participou (mesmo texto u.u) eles disseram que o nome "fly" não lhes pertencia mais e que foi comprado por outra editora. Não disseram nomes nem nada. Depois eu soube do Street Fighter, mas não confirmo com 100% de certeza, fly eu confirmo xD
Kirano
Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1850
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Anime no Brasil Empty Re: Anime no Brasil

Mensagem por Keitava Qui Nov 06, 2008 1:01 pm

Se passassem Ghost in the Shell, quero ver alguém dizer que é coisa pra criança. xD
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Anime no Brasil Empty Re: Anime no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos