4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
[spoilers] Fate/Zero - Página 6 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


[spoilers] Fate/Zero

+10
istyar
BlooD
Shishi
Isa
Dougg
** Trunks **
Kirano
Popo
Purin
Hidekee
14 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por ** Trunks ** Dom Abr 08, 2012 11:56 am

Sim, eu to achando que no anime vão fazer meio diferente mas ele deve se fuder.

Concordo que apenas a Saber ta limitada, o Rider papou mosca legal e esse é meu medo na season 2, começarem a focar só em alguns. De qualquer forma o Gilgamsh vai botar pra fuder já no próximo, nessa época ele ainda é legal e foi MUITO FODA ele fazer o pai da Rin se ajoelhar hauohhauoah
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Dom Abr 08, 2012 2:08 pm

Meu temor é se focar demais no Kiritsugu (que vai se mostrar um tremendo fdp, vc vai ver) e na Saber. Dá para notar pela OP e pela ED. Se for essa OP e ED direto, sem mudança, tá na cara que os outros serão meros coadjuvantes, algo que não queria pelo bem da Guerra. Mas pode ser escolha do roteirista, sei lá... Vou aguardar que Jeanne apareça para o Caster, nem que seja qdo ele morrer e esperar tb pela luta entre Saber e Berserker, pq essa promete `-´
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Purin Seg Abr 09, 2012 10:13 pm

A lutinha de nave me deu sono profundo. Idem o grande monstro tentaculento.

Ainda bem que teve o pai da Rin pra animar o negócio. Adorei demais a explicação toda dele e a filha da putagem dele na verdade é bem interessante. É "com sentido" então ele é "doido", mas de uma forma "legal".
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por ** Trunks ** Ter Abr 10, 2012 2:04 pm

Caso interesse para alguém, o Animensk lançou a primeira temporada de Fate/Zero toda em Blu Ray rip, vale a pena!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Purin Seg Abr 16, 2012 9:19 pm

Cena do Lancer + lança = QUE RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pronto.

E a lutinha de nave continua idiota. =(
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Seg Abr 16, 2012 11:58 pm

Só valeu pela Jeanne D'Arc mesmo. Achei a invocação da Excalibur meio "meh". Iris narrando quebrou a magia da parada, fora que demorou MTO para o uso do golpe, que é poderoso pra caramba (imaginem um Portal da Babilônia em um só golpe) mas não é aquela lerdeza. Lembro mto bem qdo ela usa contra a Rider de Stay/Night, é bem mais rápido. O mesmo contra o Pikachu em Stay/Night. Enfim, esperava mais pelo episódio u_u

Aliás, esperava tanto mais tb pelo pai da Rin, que ficou tosquinha a parada dele com o Kariya. Que decepção mestre dos vermes =/

Tb achei "meh" a cena do Lancer. Tipo, ele tinha que fazer aquilo, mas como ficou, foi forçado mesmo. Espero que melhore, mais pelos fdps de verdade começarem a agir, pq aí a coisa fica legal XD

PS: Vi a um tempo mas nem senti vontade de comentar aqui tendo em vista que não gostei de como está sendo levado o anime... Combate aéreo é ridículo demais po! ¬¬*
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Purin Ter Abr 17, 2012 10:19 am

hidekeitaro escreveu:Só valeu pela Jeanne D'Arc mesmo.

Concordo absolutamente!
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Popo Ter Abr 17, 2012 11:33 pm

Saber e Rider totalmente toscos no começo da luta contra o Chtulu, cortando tentáculos e soltando boizinho da mata. Lancer mongolzão, parado, olhando pra ontem.

A cabeça do mestre do Caster deveria ter explodido, só dizendo.

A batalha da nave me lembrou totalmente Karas,e specialmente pelo design do Berserker. Curti a possessão do avião, já que o berserker usa qualquer coisa como arma. Sò não entendi qual a lógica do Archer ter um trono voador estilo nave espacial. A não ser que estejam insinuando que de fato ETs visitaram a terra nas épocas antigas e essas viagens aí que só os mais fervorosos defensores da série vão defender.

MAS PORRA, FOI SENSACIONAL A PERSEGUIÇÃO AÉREA! Foda-se que foi lol e totalmente escarrada a cena, ficou muito foda a perseguição em si. FOge daquele arroz com feijão que a série está fazendo e da merda fedida que foram 99% das lutas de Fate Stay Night.

Achei que aquela lança do Lancer deveria ter exigido mais pra quebrar, mas aceito o fato de que como ela era dele, a magia dela estava presa à vontade do servo em tê-la como arma, para ele seria ridículo quebrá-la simplesmente por não a desejar mais. Até porque ela era um nobre fantasma, e se a Saber pode ter uma espada invisível, o Lancer pode quebrar a própria arma.

Kariya ridículo, até o funcionário da Insetisan é mais forte do que ele.

Tokyomi Lawful Evil total! Entendo os motivos dele e concorco contigo, Pluxa, ele é um maluco beleza. =D Mas merece sodomia.

E achei a cena da Jeanne totalmente lol e fanservice.

Assisti os episódios na sequência e fiquei empolgado aqui, ams prevejo que vai cair num marasmo muito tosco daqui pra frente.

Vou é ficar no meu Game of Thrones que eu ganho mais.
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por ** Trunks ** Qua Abr 18, 2012 12:32 pm

Achei a cena do avião um lixo, basicamente colocada ali pra preencher o tempo do episódio com uma cena que causa adrenalina em algumas pessoas, em mim deu sono.

Não tem sentido algum aquele trono do Gilgamesh, ficou aquela punhetagem até a Saber ganhar os poderes do protagonista novamente e usar seu fantasma nobre, ai rapidinho a luta contra o Gilgamesh perdeu o sentido né Berseker?!

Saber ganhando mais uma vez o poder supremo do protagonista. Lancer pau no cu, até ali eu achava ele um dos mais legais, agora só fica a frente do Caster mesmo, morre logo que tu é filer nessa série filhão!

Mais uma coisa, Excalibur não é Genki Dama _|_

Luta do Kariya com o pai da Rin foi tosco, mas ainda foi melhor do que a luta entre Gilgamesh e Berseker. Sou muito mais favoravel de preencherem as lacunas do anime com cenas de luta decentes ou diálogos realmente profundos e interessantes do que cenas bostadas de ação.

Jeanne D'Arc foi legal só pra dar um fim ao Caster, nem tenho muito o que comentar.

Mais uma última coisa: 3 HERÓIS LENDÁRIOS, SENDO QUE 2 DELES FORAM REIS CONQUISTADORES, NÃO CONSEGUEM PENSAR EM UMA ESTRATÉGIA PARA DERROTAR A PORRA DO MONSTRO?! AI VEM UMA PORRA DE UM HUMANO COMUM E PENSA NA SOLUÇÃO?! Enfim... Very Happy
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Qua Abr 18, 2012 9:36 pm

Trunks, a Excalibur da Saber é tão poderosa quanto o Portão da Babilônia do Gilgamesh (na verdade um pouco mais forte, pq o mais poderoso do Gilgamesh é na verdade o Ea), mas concentrado em um único ponto, um único golpe. Só isso. Vc não gosta da Saber, beleza, mas não inventa chifre em cabeça de cavalo XD

Se notarem, Kiritsugu planejou o Lancer ficar naquele dilema, pois teria vidas de inocentes em jogo. Vcs vão ver que o Tokyomi é até bonzinho perto desse cara huahauhuahuaa...

Popo, fanservice foi a batalha aérea! Aliás, Gilgamesh dando looping no trono e NÃO CAIR é o cúmulo huahuahuahua... Ou ele tem assento magnético ou um pino de segurança =x

PS: Trunks, realmente, bando de conquistadores e só um humano que pensa em como vencer hauhauhauhau...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Popo Qui Abr 19, 2012 12:04 am

O cara tem um trono voador, conjura armas lendárias em pleno ar e você preocupado com cinto de segurança? Na boa, véi.

A "luta" do Karyia foi ridícula. Isso SE jogar insetos numa barreira mágica for considerado uma luta, porque ali só teve um golpe e diálogo.

E o Berserker só deve ter se ligado que era a Saber depois da Excalibur, e quem sabe a identidade da galera e um pouquinho de história deve matar em 2,56segundos porque ele vai que nem um louco pra cima dela, né.
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por ** Trunks ** Qui Abr 19, 2012 12:09 am

hidekeitaro escreveu:Trunks, a Excalibur da Saber é tão poderosa quanto o Portão da Babilônia do Gilgamesh (na verdade um pouco mais forte, pq o mais poderoso do Gilgamesh é na verdade o Ea), mas concentrado em um único ponto, um único golpe. Só isso. Vc não gosta da Saber, beleza, mas não inventa chifre em cabeça de cavalo XD


Não duvido do poder da Excalibur, e não é disso que eu falo, o poder do protagonista no caso foi:

Ela estar totalmente empedida de usar esse golpe pelo efeito do ataque do Lancer e não ter uma saida coerente para isso, sendo assim o autor faz com que o Lancer mesmo quebre a sua mágica que até o momento era perfeita. Sacou agora?

Não adianta tapar o sol com a peneira, o autor teve que recuar em algo foda que ele fez para favorecer a Saber, fato. Tivesse feito o golpe do Lancer em outro servo e mantido assim até o final então...

E com relação aos heróis.... tavam mais pra 3 patetas, na boa! Não conseguiram pensar em nada pra vencer e depender do humano lá heouheouhe
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Qui Abr 19, 2012 6:44 am

Não, vc se engana. O autor não recou em algo foda. Ele mostrou que no momento que Kiritsugu percebeu que poderia usar a "nobreza" do Lancer contra ele, ele fez, e foda-se os inocentes! Esse é o ponto. De agora em diante vc vai ver que o Kiri é um tremendo fdp.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Purin Qui Abr 19, 2012 10:15 am

** Trunks ** escreveu:
hidekeitaro escreveu:Trunks, a Excalibur da Saber é tão poderosa quanto o Portão da Babilônia do Gilgamesh (na verdade um pouco mais forte, pq o mais poderoso do Gilgamesh é na verdade o Ea), mas concentrado em um único ponto, um único golpe. Só isso. Vc não gosta da Saber, beleza, mas não inventa chifre em cabeça de cavalo XD


Não duvido do poder da Excalibur, e não é disso que eu falo, o poder do protagonista no caso foi:

Ela estar totalmente empedida de usar esse golpe pelo efeito do ataque do Lancer e não ter uma saida coerente para isso, sendo assim o autor faz com que o Lancer mesmo quebre a sua mágica que até o momento era perfeita. Sacou agora?

Não adianta tapar o sol com a peneira, o autor teve que recuar em algo foda que ele fez para favorecer a Saber, fato. Tivesse feito o golpe do Lancer em outro servo e mantido assim até o final então...

E com relação aos heróis.... tavam mais pra 3 patetas, na boa! Não conseguiram pensar em nada pra vencer e depender do humano lá heouheouhe

Concordo... =(
Acho que é só desculpinha colocar uma suposta mega estratégia do Kiri pra justificar a mongoleza que foi o Lancer fazendo aquilo.
Fora qu eeu acho muito imbecil quando tem 5 + heróis lutando contra a MESMA porcaria... Ainda mais quando é um monstrinho bã. ME dá uma sensação muito forte de Digimon.
Mas pior mesmo é SÓ UM maldito conseguir fazer qualquer coisa...
Pior que isso só o amor de tudo e todos pela Saber. ._.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Qui Abr 19, 2012 11:20 am

Ao meu ver o Lancer que deixou a desejar, pois ele poderia usar a sua lança amaldiçoada nos tentáculos e impedir regeneração.

Não era um mero monstrinho, Plu, era um deus! Não vamos entrar no mérito de como Caster teve mana para isso e como teve mana para sustentar depois do mestre dele morrer aahuahuahuahuahu...

Mas tipo, como Trunks citou, o maior erro do combate foram os heróis ficarem perdidos contra um oponente como aquele. Não tenho o episódio em que o Caster invoca a mão, mas ACHO que ele sabiam que o Caster estava no centro do bicho, então era concentrar ataques em um ponto só e não espaçado e espalhado como estavam fazendo... Para mim faltou mesmo foi um líder, coisa que nem Rider e nem Saber foram.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por ** Trunks ** Qui Abr 19, 2012 1:10 pm

Exato, achei isso muito falho, a galera não conseguir pensar em algo... a estratégia então foi bem simples: ATAQUE COM TUDO lol

Uma coisa, o Rider só pode materializar na Terra?! Ele não podia largar o bicho tipo... NO SOL?! heuoheoheuoe

AH e quanto a luta do pai da Rin e o Karya, eu achei mais válida do que a do Gilgameh e Berseker porque teve todo um fundo e desenvolvimento antes da luta em si, mas que foi no mesmo evento, que foi quando falaram sobre a Sakura e a Rin, então achei válido!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Qui Abr 19, 2012 4:39 pm

Acho que o Rider só pode summonar alguns metros de onde ele pegou o inimigo. E o golpe dele não é nada efetivo contra aquele monstro, já que é espalhado pelos mtos heróis. Enfim, taticamente foram mto noobs XD

Popo escreveu:O cara tem um trono voador, conjura armas lendárias em pleno ar e você preocupado com cinto de segurança? Na boa, véi.

A "luta" do Karyia foi ridícula. Isso SE jogar insetos numa barreira mágica for considerado uma luta, porque ali só teve um golpe e diálogo.

E o Berserker só deve ter se ligado que era a Saber depois da Excalibur, e quem sabe a identidade da galera e um pouquinho de história deve matar em 2,56segundos porque ele vai que nem um louco pra cima dela, né.
Po cara, queria primeiramente a explicação do troninho alien dele, depois pensarem em uma explicação possível para ele voar sem cair hauhauhuahuahuhau...

Sim, Berserker "sentiu" a excalibur. Daí matou quem era e atacou. Desse ponto que espero mais agora. Pelo previu vai ser masturbação de nobreza com o Lancer e a vagaba que dá mana para ele. Mas queria ver o Berserker eo Kariya, pq tipo, como o Trunks citou, teve motivo o embate, por mais babaca que tenha sido. Daí com Berserker sabendo quem de fato Saber é, eles devem entrar em conflito ou se mexerem.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por ** Trunks ** Qui Abr 19, 2012 5:26 pm

Para mim o Berseker já tinha se ligado que a Saber era Arthuria antes da Excalibur.

Eu espero muito das lutas, apesar dessa falha ai que foi todo mundo junto contra o Caster, acho que na individualidade cada um vai ter o seu merecido destaque, mas em modo cooperativo não adianta, Fate não presta para isso!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Popo Qui Abr 19, 2012 10:05 pm

O Berserker é louco, o velho lá se certificou disso. Eu tenho pra mim que ele entra no campo de batalha sem saber de nada, mas quando vê a espada dourada parte pra cima. Talvez seja por isso que ele vai praq cima do Archer com tanta fome, por causa da armadura dourada. Tipo um touro atacando coisas vermelhas.

Também acho que o lancer deveria ter usado a lança anti mana pra parar a regeneração. OU PELO MENOS TENTAR, NÉ, Ô BUNDA MOLE.

E acho que o Caster usou o mana dele só pra conjurar mesmo o Chtullu, só pra abrir o portão. Dali em diante era o próprio demônio agindo com as próprias forças.

Olha, a única explicação que eu consigo pensar pro trono voador é alguma referência a esses deuses da antiguidade serem alienígenas, mas sei lá, totalmente bizarro. Ou seria referência aos jardins suspensos da babilônia!? UIHEOIAUHEOIUAHEOIUAE
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por ** Trunks ** Dom Abr 22, 2012 1:50 pm

VI O 16 E AGORA POSSO DIZER QUE A SÉRIE VOLTOU BEM, AGORA A SEGUNDA TEMPORADA ESTREIOU DE VERDADE!!!

De inicio pensei em ficar com pena dos mestres do Lancer, mas parando pra pensar, foi cobra comendo cobra. A Maya cortando a mão da Sola foi muito bom hehe.

A luta entre Saber e Lancer ia ser uma tremenda luta de cumadres ou alguém duvida? Por isso os eventos que o Kiri fez deram o tom da graça ao episódio.

Deu pena do Lancer sim, mas é o preço que se paga por se envolver numa guerra dessas.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Purin Seg Abr 23, 2012 10:32 pm

.___. o que foi aquela cena da mão da Sola?



Achei bom que a Saber não tenha sido escrota e usado a mão ¬¬
=( mas os dois são uns tontos...

FINALMENTE a série voltou a ficar foda. ((: Gostei mais ainda que nã tenha sido a Saber com o superheroismo a derrotar o Lancer.

Quando o Kiri falou: "Eu não posso mais te matar" e deu aqueles segundos de silêncio eu pensei super um "MAS A MAYA..."
hOHAOEHAOUEHAOUHEAOUEHAOUE foi sensacional. CARALHO QUE FILHO DA PUTA...

Mas ele reconquistou meu respeito com o discurso sobre honra. =)
Faltou só ele dar um catão na Maya no carro na frente da Iri.UAHEOHEOUAHUOEAHEUOAHUO


Mano, capítulo do jeitinho que eu ADORO *-* cheio de drama e angst. MOAAAAAAAAR *-*
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Popo Ter Abr 24, 2012 9:39 pm

O Kiritsugu merece vencer. É o melhor estrategista e tudo o que ele disse tem sentido.

Achei o contrato lá extremamente óbvio, tava na cara que ele ia usar a Maya para matá-los. Mas tudo bem, são todos fdps então nem tem motivo pra sentir pena.

A cena do lancer morrendo pra mim foi a melhor do episódio, ele rogando lá as pragas e tal. Pra provar que não é só servo que mata servo.

Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Qua Abr 25, 2012 8:54 am

Até a cena da emboscada do Kiri eu estava achando o episódio mediano para fraco. Pq tudo demonstrava que a Saber iria ganhar mto raspando o Lancer, que estava enfraquecido por ter apenas uma lança. Mas aí o Kiri vem com o papinho furado do contrato, que como o Popo falou, sabíamos que havia a Maya tb. Eu não tive nenhuma pena dos dois mortos como caça e mto menos do Lancer. Ele rogando praga me fez lembrar de como essa guerra vai dar merda hauhauhauhau...

O legal foi o Kiri mostrando que é fdp mesmo XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hidekee Seg maio 07, 2012 3:53 pm

Desculpem-me o double post mas... QUE MERDA DE EPISÓDIO FOI ESSE ÚLTIMO?!

Totalmente inútil e só serve para ter mais raiva do Kiritsugu. É como aquele da chibi Rin, caberia facilmente em um DVD ou BD. Só serviu para mostrar o que sempre afirmei: Tsukihime e Kara no Kyoukai tem ligações fortes com Fate. Os executores e apóstolos dos mortos de Tsukihime e a associação dos magos de Kara no Kyoukai, onde aquele mago loiro aparece na série.

Só não dropo pq quero ver até onde vai a enrolação sem limites, mas estou mto decepcionado com o caminho que Fate/Zero tomou...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por nero&148 Qua Jun 06, 2012 10:49 am

que anime e esse
nero&148
nero&148
Mercury
Mercury

Mensagens : 6
Inscrição : 06/06/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Fate/Zero - Página 6 Empty Re: [spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos