4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por Akito Qua Set 28, 2011 12:22 am

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Gokaigerhead
Episódio atual:
32. Combinando os Poderes em Um Só (力を一つに, Chikara o Hitotsu ni)

Onde Baixar:
PA Fansub
Tokusatsus.com.br
(quem souber de mais lugares poste aqui q eu edito)
Sinopse


A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Em sua busca, eles são perseguidos pelo Império Espacial Zangyack, ao qual terão que enfrentar para conseguir o que querem, porque não tinham inicialmente a intenção de proteger a Terra. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger


Ator / Atriz - Personagem - Denominação
Ryota Ozawa - Captain Marvelous - Gokai Red
Yuki Yamada - Joe Gibken - Gokai Blue
Mao Ichimichi - Luka Millfy - Gokai Yellow
Kazuki Shimizu - Don Dogoier Gokai Green
Yui Koike - Ahim de Famille - Gokai Pink
Junya Ikeda - Gai Ikari - Gokai Silver

Guia de episódios
Spoiler:

Divulgado as participações dos próximos epsiódios
Spoiler:
Kaizoku Sentai Gokaiger é exibido todo domingo às 07:30 da manhã na Tv Asahi.
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Qua Set 28, 2011 2:18 pm

Cara sobre o ultimo episódio que assiti só tenho a dizer:

Spoiler:


Uma coisa a comentar também

Spoiler:
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por Akito Qua Set 28, 2011 2:41 pm

eu estou para ver o ep 14... mas me empolguei mto com a série...
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Qua Set 28, 2011 11:09 pm

Quanto ao último episódio (31):

Spoiler:

Sobre os melhores episódios:

Spoiler:

Sobre um adendo que o Akito postou:

Spoiler:
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por Akito Qui Set 29, 2011 12:12 am

Spoiler:
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Qui Set 29, 2011 3:56 pm

Episódios 32/33 preview:

Spoiler:

Vitória!! [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários 978145

UPDATE:

Sobre participação de Changman, Flashman e Maskaman não vai ter. Pegaram os SS que julgaram ser os mais populares no Japão, sem contar que em Flashman e Changeman os atores estão muito acabados por assim dizer hehe, muitos também não estão mais no ramo e seguiram outras profissões, por isso acho que não daria pra participar.

Alguns possuem participação para encher a linguiça, pois são atores recentes então ainda estão "fresquinhos" e em forma, mas não que não fique legal.

** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por Akito Sex Set 30, 2011 1:20 am

bom eu postei os previews de participações, não eh nada confirmado mas custa nada torcer... flashman, changeman e maskman realmente os atores tão meio acabados, mas n custa nada ter uma certa esperança... bom, quem puder confirmar a notícia de próximas aparições, edite ou peça para eu editar.. acho q ter uma boa manutenção do tópico eh fundamental para deixar td mais organizado^^
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Sex Set 30, 2011 8:11 am

Akito escreveu:bom eu postei os previews de participações, não eh nada confirmado mas custa nada torcer... flashman, changeman e maskman realmente os atores tão meio acabados, mas n custa nada ter uma certa esperança... bom, quem puder confirmar a notícia de próximas aparições, edite ou peça para eu editar.. acho q ter uma boa manutenção do tópico eh fundamental para deixar td mais organizado^^

Sim, estou na esperança de que apareçam. E parece até irônico que sejam os 3 Super Sentais que mais fizeram sucesso aqui no Brasil que estejam nessa dúvida. Só pra deixar os fãs mais apreensivos.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Sex Set 30, 2011 3:49 pm

ATENÇÃO!!!! PODEREMOS TER SIM PARTICIPAÇÃO DE ATORES DE CHANGEMAN E MASKMAN NA SÉRIE!

O ator Ryosuke Kaizu, que fez o Red Mask visitou os sets de filmagem de Gokaiger junto com a sua familia!

Vejam as imgs:

Spoiler:

Fonte: Orends;Range

Print em que o Basco pega o poder dos Changeman, com o Change Dragon de costas:

Spoiler:


Caraca se isso acontecer será digno de lágrimas masculinas!

PS: To engasgado com o Basco, pisando na nossa infância, logo com os poderes dos 3 Sentais que passaram aqui u___u
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Sex Set 30, 2011 4:08 pm

PQP! Se aparecer alguém de um desses 3 Sentais, eu choro feito criança ç_ç

Morte ao Basco FDP! Vai pisar em outro Sentai, cacete! ò_ó
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Seg Out 03, 2011 6:53 pm

Sobre o episódio 32 de Gokaiger:

Spoiler:
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Seg Out 03, 2011 11:49 pm

Cara eu não achei episódio padrão, pelo contrário, esse foi um dos mais legais!!!!!!!!

Spoiler:

E já foi confirmado que Gokaiger vai ter mais de 50 episódios, alguns apostam em 58, o que seria ótimo, estamos praticamente na metade da série e ainda vem MUITA COISA BOA por ai!!!

Uma questão:

Alguém além de mim acredita que o Aka Red está vivo?! xD
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Ter Out 04, 2011 10:50 am

** Trunks ** escreveu:Cara eu não achei episódio padrão, pelo contrário, esse foi um dos mais legais!!!!!!!!

Spoiler:

E já foi confirmado que Gokaiger vai ter mais de 50 episódios, alguns apostam em 58, o que seria ótimo, estamos praticamente na metade da série e ainda vem MUITA COISA BOA por ai!!!

Uma questão:

Alguém além de mim acredita que o Aka Red está vivo?! xD

Semmmm dúvida [/Eurotreino] XD
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Ter Out 25, 2011 2:09 pm

Sobre Gokaiger 33 a 35:

Spoiler:
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Ter Nov 01, 2011 8:50 pm

O nível de vitória está em muito mais de 8000!!!!!!!!!!!!

GYABAN CONFIRMADO EM GOKAIGER

Sério, to emocionado!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Ter Nov 01, 2011 9:14 pm

** Trunks ** escreveu:O nível de vitória está em muito mais de 8000!!!!!!!!!!!!

GYABAN CONFIRMADO EM GOKAIGER

Sério, to emocionado!

*lágrimas masculinas rolando pela face*
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por Kirano Dom Dez 11, 2011 1:30 pm

assisti o 199Heroes e devo dizer que é realmente muito divertido, agora a espera do filme la do Navio Fantasma e do *-* Galvan vs Gokaiger!!!
Kirano
Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1850
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jan 31, 2012 2:25 pm

RETA FINAL TENSA AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!

PORRA! LUTA ÉPICA DO MARVELOUS CONTRA O BASCO CARALHO!!!!!!!

Essa foi digna dos super sentais clássicos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O tesouro que tanto procuram é aquela piramede, provavelmente é um novo poder pra eles usarem, uma armadura nova e talz.

Green Flash e compania vão aparecer no próximo episódio mas creio que eu só em flash mesmo, não vão interagir muito.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jan 31, 2012 7:43 pm

DOUBLE POST:

Episódio 51 de Changeman nasce o 2º filho do Gaata numa ingreja, agora quem viu o epi 48 de Gokaiger no qual eles ficam de frente pra uma santa na igreja:

http://www.freeimagehosting.net/newuploads/ssu35.jpg
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Ter Jan 31, 2012 9:55 pm

** Trunks ** escreveu:DOUBLE POST:

Episódio 51 de Changeman nasce o 2º filho do Gaata numa ingreja, agora quem viu o epi 48 de Gokaiger no qual eles ficam de frente pra uma santa na igreja:

http://www.freeimagehosting.net/newuploads/ssu35.jpg

Isso explodiu a cabeça! =O

E foi um episódio extremamente épico. A luta Basco vs. Marvelous foi uma das melhores, se não a melhor dos últimos tempos nos SS.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jan 31, 2012 10:01 pm

Poisé, ele fincando a espada no pé dos dois foi muito foda!

A morte do Basco foi muito bonita também! Ele inclusive diz o motivo dele querer roubar as keys e porque traiu o Akared!

Então, parece que mais um confirmado no final da série, o Go Green:

http://henshinjustice.com/2012/01/31/go-green-to-join-gokaiger-finale-cast/
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Seg Fev 06, 2012 8:34 am

Só pra dizer que acabei de ver o episódio 49 e estou com os olhos inchados de chorar até agora, pqp.

Se vc é fã de tokusatsu, veja! Se vc não é fã, veja tb!

João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Seg Fev 06, 2012 4:55 pm

Sinceramente não vi nada de tão épico no episódio. Aconteceu como eu tinha previsto, apenas um flash e uma pequena fala para cada ator dos sentais antigos e uma luta breve com um figurante usando a roupa do sentai.

O mais legal foi o Power Bazuca dos Changeman no robo, mas fiquei esperando o Super Cosmic Flash atoa =/

Vamos ver o próximo com o Marvelous usando a armadura do Dragon Ranger, deve ser legal, série em reta final, eu to mais empolgado para ver o fim que o os Gokaiger vão ter do que com as lutas em si!
=/
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por ** Trunks ** Ter Fev 07, 2012 5:32 pm

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Basco2

Cara o Don-san e a Ahim tão muito diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por João Aranha Sex Fev 10, 2012 9:22 am

** Trunks ** escreveu:[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Basco2

Cara o Don-san e a Ahim tão muito diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Don eu até consigo reconhecer na boa, mas a Ahim tá diferente pra caramba!
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários Empty Re: [Spoilers] Kaizoku Sentai Gokaiger - Tópico para comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos