4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Eureka Seven - Manga chega as bancas EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Eureka Seven - Manga chega as bancas

+3
Purin
BlooD
** Trunks **
7 participantes

Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por ** Trunks ** Seg maio 10, 2010 7:06 pm

Lançado oficialmente em solo nacional dia 29/04, aos poucos Eureka Seven vai chegando a todas as bancas do Brasil pela editora Panini, o titulo veio com o nome de Eureka Seven Salmo dos Planetas e terá o total de 6 volumes com o preço de capa no valor de 9,90. Publicado entre Julho de 2005 e Setembro de 2006 nas páginas da revista Shonen Ace no Japão, Eureka Seven já teve a sua versão em anime lançada com um total de 52 maravilhosos episódios, e um filme lançando no ano passado, ambos produzido pela Bones.

Eureka Seven - Manga chega as bancas Image_gallery?img_id=3030214&t=1272889369500

Confesso que apesar de ser um dos meus animes preferidos, tenho uma certa dificuldade para falar sobre a obra, pois ela é de uma perplexidade que me deixa assim sem saber por onde começar, mas vamos lá.

A história começa quando o personagem principal, Renton, está preso a uma cidade bastante pacata chamada Bellforest, aonde nada fora da rotina acontece. Seu pai era um herói que realizou uma pesquisa científica avançada, mas ele morreu em um estranho acontecimento que mudou o mundo. Consequentemente, sua irmã foi em uma viagem por causa do que aconteceu com seu pai e Renton não a viu desde então. Assim, por muito tempo Renton foi preso em Bellforest com seu avô, Axel Thurston, um mecânico.
Renton gasta seu tempo tentando aprender a surfar ondas com sua prancha Traver Ref, um esporte que se tornou popular, e devido às mudanças climáticas que o mundo sofreu e depois que o pai de Renton ajudou a cria-lo. Ele também idolatra Holland, um gênio do esporte e que é responsável pela "Gekko State", um grupo rebelde que é contra os militares. Renton e o resto dos fãs obtem as informações através da leitura, Ray = Out, uma revista que publica anonimamente os feitos de Holland e a Gekko State.

Um dia Renton conhece uma garota muito especial, chamado Eureka, que é um membro de Gekko State. Com o desenrolar da história Eureka e Renton vão se tornando os protagonistas da trama e passando por várias adversidades, e também as suas ações passam a ter um peso muito grande a ponto de interferir na própria existência da humanidade. Os dois passam a ser ligados um ao outro em muitos níveis emocionais, se é que podem me entender xD

Eureka Seven está repleta de todos os tipos de inspiração de vida marinha, o que faz o show especial. Ondas Trapar, surf, ref, sky fish, e muito mais. Essas coisas podem ser estranhas para você, mas uma vez que você assistir ao show e compreender o seu
significado em breve você vai entender que Eureka Seven imita um vasto oceano no ar e vai ainda mais longe na segunda metade da história.

Gosto de animes com cenas de ação e gosto de algumas histórias com ritmo lento, mas Eureka Seven combina essas duas tão ingenuamente que muitas vezes acaba apresentando o pior dos dois mundos, arremessando o espectador do tédio a confusão em um piscar de olhos. O anime não é muito conhecido no Brasil, aonde muitos se prendem a Evangelion pelo nivel de semelhança, que ao meu ver são poucas, cada série tem as suas qualidades, mas são diferentes. Aos que ainda não conhecem, fica aqui a
real recomendação, não vão se arrepender é uma obra prima, aos que puderem também assistam ao anime, e se possivel acompanhem o manga que tem um final totalmente diferente da série.

Ta ai uma manga que vou comprar xD


Última edição por ** Trunks ** em Ter maio 11, 2010 9:30 am, editado 2 vez(es)
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por BlooD Seg maio 10, 2010 8:06 pm

Puts esse manga eh foda mais eh triste .-. , e eu to fazendo colessao XD
BlooD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1786
Inscrição : 12/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por ** Trunks ** Seg maio 10, 2010 8:10 pm

Uhum, em relação ao anime é diferente e meio triste mesmo, mas ainda sim vale `-´
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por Purin Seg maio 10, 2010 11:35 pm

Por favooor, me spoileiem um pouquinho? *_*~~

Spoiler:
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por ** Trunks ** Ter maio 11, 2010 9:17 am

Purin escreveu:Por favooor, me spoileiem um pouquinho? *_*~~

Spoiler:

ATENÇÃO, SPOILER TENSO E COM IMAGENS AQUI, POR FAVOR NÃO ABRAM SE NÃO QUISEREM TOMAR UM SPOILER!

Spoiler:

Aconselho a começar a ver o anime também, caso queira ver com legendas em português, no animensk tem completo. Uma coisa que esqueci de menciona é a trilha sonora maravilhosa, tanto as OSTs quanto as aberturas e encerramentos!

PS: Digitem "Eureka Seven manga" no Google, estamos em 4º lugar hehe
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por Hidekee Ter maio 11, 2010 10:36 am

São só 6 volumes e o mangá não é copy+paste do anime (já que o anime é original e o mangá é baseado no anime) o que me leva a querer comprar mesmo xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por Purin Ter maio 11, 2010 12:48 pm

porra, que legal =< ~ valeu

Eu não tenho paciência de ver 50 episódios, vou dar uma conferida no mangá primeiro, principalmente porque acho que é mais.. meu estilo.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por ** Trunks ** Ter maio 11, 2010 12:53 pm

Mas são 50 episódios bons cara hehehe, mas le sim xD
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por Akito Ter maio 11, 2010 5:22 pm

talvez de para eu comprar!
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por >Ryuhan< Ter maio 11, 2010 6:02 pm

Se eu achar por ai talvez eu compre o/
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por Sorata Ter maio 11, 2010 10:38 pm

muito foda.Gostei demais da primeira edicao
Sorata
Sorata
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2282
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por ** Trunks ** Qua maio 12, 2010 8:44 am

Comprei o meu ontem *o*
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka Seven - Manga chega as bancas Empty Re: Eureka Seven - Manga chega as bancas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos