4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Manga de Bleach chega ao fim?! EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Manga de Bleach chega ao fim?!

+6
Mid
Fallen Angel Ios
**Aoshi Shinomori**
Hidekee
Popo
** Trunks **
10 participantes

Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jun 26, 2007 12:53 pm

Alguem que baixa o manga poderia confirmar isso?

Pelo que parece o manga chegou ao final, porém sem um verdadeiro final, o anime acabou mas não acabou na verdade o.õ

vejam este link de um forum estrangeiro:

http://the-evil-empire.net/index.php?showtopic=828&st=20&gopid=22119&#entry22119

se alguém puder esclarece isso o.õ
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Popo Ter Jun 26, 2007 12:58 pm

Poha, Trunks, foi suposição do cara. xD
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Hidekee Ter Jun 26, 2007 1:01 pm

Pelo que eu li não tem nada disso não (só se pulou alguma parte) pois parece apenas que estão discutindo como o Ichigo poderia vencer o Aizen o.o
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jun 26, 2007 1:05 pm

Bom eu coloquei isso pq um amigo meu disse que tinha chegado ao fim desta maneira, ai fiquei em duvida, por isso postei.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Hidekee Ter Jun 26, 2007 1:07 pm

Se chegou foi pq não vendeu hahahahaha...

Sério, a história de Bleach já deu o que tina que dar a MTO tempo, e só vejo sentido de lucros para continuar essa história que já foi boa um dia mas agora é uma tremenda merda...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Popo Ter Jun 26, 2007 1:08 pm

É que o pessoal tava discutindo lá sobre como acabaria, daí um espertão sugeriu que fosse com o Zaraki liberando o bankai e destruindo tudo, daí até simulou a mensagem final do Kubo Tite e talz. Pode ficar reçaxado, Bleach continua. xD

Se bem que eu acho que sei lá... perdeu a magia pra mim. ç.ç
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jun 26, 2007 1:09 pm

Ah agora entendi o.o

Eu tenho me empolgado mais até com Naruto do que com Bleach.

Eu tbm acho que se perderam em algum momento da historia >_<
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por **Aoshi Shinomori** Ter Jun 26, 2007 2:17 pm

Bom mangá quando demora de mais para terminar acaba perdendo o fio da meada o bom e de no máximo 40 mangás para menos nunca para mais como muitos animes tem feito, mas é bem capaz que a saga termine com a derrota de Aizen se não o anime como o mangá vai ficar iguál um naruto da vida e enrrolar ate nos quadrinhos =/ é isto não é bom.
**Aoshi Shinomori**
**Aoshi Shinomori**
Mercury
Mercury

Mensagens : 101
Inscrição : 20/06/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Fallen Angel Ios Ter Jun 26, 2007 6:30 pm

Mas o Kubo sempre foi o mestre em enrolar em quadrinhos ele varias vezes corta uma pagina inteira para dar o close em uma cabeça HUAHuAHUAHU
Naruto está indo ao que se propos do inicio Naruto encontrar Sasuke, e a Akatsuki se Naruto acabar por ae tá bom.
Bleach enrolou muito pós Soul Society.. se eles acabarem nessa saga talvez ainda consigam acabar com alguma classe.
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Mid Ter Jun 26, 2007 8:45 pm

cahammm

bommm

bleach naum acabou, eu acompanho o manga, sai toda sexta fera, o anime tbm anum acabou, q por sinal ta enrolando tbm, pois oq ta rolando no anime nessa hora naum tem nada a ver com a saga..

o manga ta foda pra cascalho, finalment um anime em q o principal naum eh o mais forte, o maluco q eh o quarto mais forte QUARTOOOOO.. quase matou o ichigo uhuhuhuhuuh, foda foda

mas eu tbm axo q vai acaba com a derrota do aizen, afinal o manga naum teve enrolação..

e naruto eu tbm to animado, acompanho o manga tbm, baixo todo sabado, como eu queria alguem q lesse o manga d naruto pra discuti comigu ;snif;
Mid
Mid
Mercury
Mercury

Mensagens : 143
Inscrição : 04/06/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por LordTM Qua Jun 27, 2007 1:23 am

Bleach deve acabar depois de Naruto XD
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Keitava Qua Jun 27, 2007 8:18 am

Bleach já tinha que ter acabado há um século. ç.ç
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Blacksand Qua Jun 27, 2007 8:24 am

Duvido muito. Naruto sim é um verdadeiro manga/anime de enrolação. Eu acredito que Bleach pare de ser lançado após a conclusão da série "Las Noches". E, provavelmente, haverão side stories e OVAs para não deixar no ar um roteiro tão rico.

Quanto ter se perdido na história não tenho o que mencionar, visto que está melhor que muitos outros do mesmo gênero e que têm mais de vinte anos, três séries e as lutas duravam 10 episódios, no mínimo; e similares cavaleiros sem cavalos que vivem morrendo por uma mesmo mulher e não chegam a ser cavalheiros.

É fato de que o mangá é extensivo, mas se não fosse, creio que deixaria muitos detalhes ao ar. Eu comparo os closes de batalhas e expressões com alguns que li e vejo como Blade e até mesmo Berserk.
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Hidekee Qua Jun 27, 2007 12:32 pm

Para mim tá repetição da saga da Sou Society e odeio esses animes/mangás que refazem suas próprias sagas. Po, é completa falta de criatividade, fora que não engulo o fato de eles do nada começarem a lutar no ar estilo DBZ.

Bleach virou um lixo para mim o.óv
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Popo Qua Jun 27, 2007 1:39 pm

Também achei. No início sa série, quando os poderes deles eram legais, inovadores, mas não explodiam meio mundo, a série era muio boa asim. mas aí começa do nada uma escalada de poder sem fim, o que deixa a história tosca. ç.ç
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Fallen Angel Ios Qua Jun 27, 2007 9:09 pm

o Problema de Bleach é que tá repetindo a Soul Society completamente.. e agente preve o final semanas antes, e cada capitulo fica mais parecido, e mais cansativo..
coisas chatas são adicionadas, como a evolução forçada do Sado, que teve 3 power ups direto*dois em capitulos seguidos i.i* PQP isso é muito power up, acho que nenhum shounen que conheço teve tanto para tentar debuchificar um personagem.
Ichigo, aprende a ***Gliter da Porr@*** do Instinto assassino e agora tem que reaprender a cada luta -_-
o Gurimijão agora é Jeguer JAQUES huAuhahu, além que o momento dele de fodisse quando ele tortura e mata as Arrancars, foi anestesiado pela cura overpower da inoue que agora ressucita os mortos*que só foi adicionado para uma possivel ressureição da Rukia e Sado que foram para o saco*
gastam MUITOS QUADROS e MUITAS PAGINAS, tá certo uma vez ou outra colocar uma cena única na pagina para aquele momento "WTF esse deve ser o momento mais foda ever @_@!!"
sei que o Kubo quer deixar o manga mais "cinematografico" para nós dar a impressão de movimento e sentimentos, porém ele tá fazendo demais dando destaque em merdas, e as coisas importantes não ficam tão bem destacadas já que tudo é destacado uhahuauh sem falar que ele só dispoem de 18 paginas semanais
Mas para falar a verdade... outra coisa que me irrita em bleach é que em BLEACH NÃO há MORTES ***Gliter da Porr@*** O_O!
Cacete eu vi uma contagem das mortes em bleach se não me engano no começo do Las Noches ela beirava 6 mortes*contando com a mosca espiã da Soul Society*
e o que me irritou mais ainda a PSEUDO MORTE DA HINAMORI!
Isso no fim da Soul Society-começo dos Arrancars foi o que começou a matar bleach ¬¬"
quer dizer, a personagem morre, o autor não menciona ela por mais de 30 capitulos e do nada "há ela tá viva @_@"
foi a coisa mais "WTF O_O" de Bleach, foi como se ele deixa-se em aberto enquanto se decidia se ela vivia ou morria, e ficou com muito peso na consiencia de matar ela então trouxe de volta >_>
no anime até mencionaram na propria saga Soul Society que ela sobreviveu então foi menos mal porém o manga "esqueceu de mencionar"*aka o Kubo reviveu ela depois*
a saga toda tá maçante..
a luta do AA(a melhor) foi longa demais, e voltava sempre para a mesma tecla é ou não é o Kaien?
só a luta do Ishida e Pesh contra a Circucci que foi legalzinha.
o Ichigo contra o Dordonii também foi chata.. com o instinto assassino que não vem =/
Noitora que está perseguindo o Tal reiatsu gigante proximo ao AA faz uns mil capitulos..
e quando finalmente melhoram as coisas, o Ichigo vai enfrentar o Ulquiorra! Ele não é o mais forte! o Grim é um sádico! vem e param tudo para fazer aquela ressureição das arrancars extras =/*nem elas o kubo mata*
fazer o Ichigo voltar para lutar com o grim só por que ele perdeu pro Ulquiorra..
e agora o gurimijão virou um SSJ3 XD
por isso bleach tá chato i.i entre outras coisas...
sobre Naruto, ele tá acelerando até se vocês notarem!
Tudo que eles se proporam tá acontecendo! Naruto se aproximando dos Akatsukis e de Sasuke, Orochimaru morre, sem falar que em Naruto os bons também morrem!
Isso renova a serie é muito bom ^^
vão lançar em julho o filme com a pseudo morte do Naruto, e o anime mesmo tentando ser devagar já já chega no manga, concerteza parece que ele vai ter um fim logo.
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Mid Qua Jun 27, 2007 10:23 pm

bom, bleach e naruto são os unicos mangas q eu acompanho, animes tbm (tirano death note).. poremmm

bleach e enrola sim, mas pela primeira vez algo naum foi revelado, exist algo a mais no bleach q esta escondido, da pra sentir isso, pq pelo o poder do ichigo naum foi o suficiente pra tirar uma gota do ulquiorra, quanto mais do aizen, tbm axo q as vezes enrola d mais, o ishida eh um sasuke arkero no jutsu, e o sado eh um ***Bost@ de Gliter*** que num sabe faze nada, na minha opinião o personagem mais inutil criado em todos os animes...

e uma dica, naum vejam o anime de bleach, se vcs virem vcs vaum odiar mais ainda, o manga eh bem melhor


ja o orochimaru morreu sim, mas ele vai volta, num precisa er um gênio pra sabe q ele vai tomar o corpo do Kabuto, afinal pra mim orochimaru foi o personagem mais bem criado de todos os animes, e um personagem com conteúdo a ser trabalhado
Mid
Mid
Mercury
Mercury

Mensagens : 143
Inscrição : 04/06/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por LordTM Qui Jun 28, 2007 11:49 pm

Parei de ver quando a Rukia foi salva XDD

Logo volto a baixar pra ver como esta as coisas.

Anime pra ficar certinho dentro do gosto do pessoal não pode passar de 50 epis hahaha.
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Blacksand Sex Jun 29, 2007 7:44 am

Bem, depois de um resumo de toda a história de Bleach (mesmo fora de ordem) no post Ios, creio que não é preciso dizer mais nada... Hehehehehehe!

Eu ainda tenho esperanças de que o final será legal. E que o Chad vai ser boladão e meter a jeba em geral!
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por LordTM Sáb Jun 30, 2007 10:12 pm

Mas já ta bom pra acabar, aquela essência, magia do anime acho que já acabou.

Que nem DBZ, podia ter terminando em DBZ, pra que GT. huahua

Que nem filmes, o Jogos Mortais por ex, depois do primeiro, o restante não tem mais aquilo do primeiro.
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Hidekee Sáb Jun 30, 2007 10:14 pm

Exatamente. Deveria ter acabado na Saga da Soul Society u.ú

Estenderam demias Bleach e só percebo que nem tem pq. Está igual CDZ, onde o Kurumada só criou mesmo a primeira saga, depois só soube reciclar a mesma fórmula.

Por isso que digo que Bleach virou um lixo o.ó
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por LordTM Sáb Jun 30, 2007 10:51 pm

É, os animes perdem parte do brilho por isso.

Alguns poderia ficar somente no Mangá de repente. Mas o olho grande faz com que fiquem nos dois xD
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Hidekee Sáb Jun 30, 2007 10:55 pm

SIM!!!

Mto olhos grande mesmo. Tanto que fizeram uma temporada só de enrolação com a saga chata dos Bounts... Mas mesmo assim pelo qeu acompanho por resumos e tal, não tá grnade coisa o mangá não, pelo que me contam, segue a mesma idéia OP dos personagens e tal...

No final das contas, qdo viram que Bleach fazia sucesso começaram a querer ganhar grana facilmente com ele. Basta ver o qto de tranqueira de Bleach são vendidas por aí xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Icchan Sáb Jun 30, 2007 11:21 pm

Infelizmente é isso...
Mangá e Anime são indústrias de lucro, não tem muito que dizer a favor disso...
Acho que já viram os comentários meio obscuros do mangaká de Bastard! Né, ou eventualmente algum desenhinho do Akira Torayama qdo se retrata...
Ou seja, é o INFERNO de DANTE pro mangaká... Ele pode até ganhar bem, mas sofre horrores por causa dos prazos absurdos... E tem que mostrar serviço, pq uma vez que ele VENDE a idéia do seu TRABALHO, a IDÉIA passa a ser da EDITORA... E portanto, ele vira funcionário meio escravo dela...
Icchan
Icchan
Venus
Venus

Mensagens : 313
Inscrição : 10/06/2007
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de Bleach chega ao fim?! Empty Re: Manga de Bleach chega ao fim?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos