4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online)

+7
ZeroNova
Shishi
Elric
Purin
TifaValentine
Akito
Hidekee
11 participantes

Ir para baixo

Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online) Empty Megaten Online - Shin Megami Tensei Online (Persona Online)

Mensagem por Hidekee Dom Dez 07, 2008 6:27 pm

Está aberta as inscrições para Megaten Online, jogo de Shin Megami Tensei, nome de uma série de jogos, que inclui também Persona (que seria uma das ramificações). No jogo vc pode jogar com um demonio (persona) que faz uma união com você, deixando seu personagem mais poderoso. Segundo Shishi e Popo (que já jogaram, já eu ainda vou baixar) o jogo é bem baseado em skills, sendo divertido.

Quem se interessar acessem: SIGN UP FOR BETA | Shin Megami Tensei: Imagine Online.

Vídeo promocional: