4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

+4
Hidekee
Blacksand
** Trunks **
Shishi
8 participantes

Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Shishi Qua Ago 31, 2011 9:06 am

Morri com a notícia.


Foi revelado na revista Famitsu desta semana que a Atlus está a produzir um remake de Persona 4 para a PlayStation Vita, com o nome de Persona 4 The Golden.

O remake terá uma nova personagem, chamada Mary, mais diálogos, a habilidade de chamar por outros jogadores quando estamos a morrer, um novo anime de abertura e novos filmes de animação.

Persona 4 The Golden também terá suporte para 3G e Wi-Fi. O lançamento será feito no próximo ano.

Na revista Famitsu foi ainda revelado Persona 4 The Ultimate in Mayonaka Arena, um jogo de luta que está a ser produzido pela Arc System Works (produtora de Blazblue) em cooperação com a Atlus. Personagens de Persona 3 e 4 estarão presentes em The Ultimate in Mayonaka Arena.

O jogo será lançado na PlayStation 3 e Xbox 360 no verão de 2012.

Para terminar, surgiram alguns detalhes de Persona 5. A preparação para a produção está completa e a equipa usará um novo motor interno para criar o jogo. Ainda não foram anunciadas as plataformas para o jogo.









Fonte: Eurogamer
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por ** Trunks ** Qua Ago 31, 2011 9:38 am

Alguém ainda quer discutir sobre DS e derivados serem superior?! LOL

3DS só serviu pra uma coisa de bom, ajudar a cair ainda mais o preço do PS Vita que será épico!

Muitos rumores apontam um Persona 5 pra PS3, tomara que saia xD
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Blacksand Qua Ago 31, 2011 10:21 am

3DS e PS Vita não vêm ao caso, visto que Persona tem histórico de exclusividade com Sony Playstation. Se sair algum para 3DS, conforme anúncio na E3, dever ser spin-off de alguma série original (ao meu ver) e não título principal.

Fiquei curioso para saber como será o jogo de luta e anseio por uma história muito true em Persona 5. Seria interessante mudarem a engine de combate para mais opções de ações e colocarem mais monstros para enfrentar (o que me deu raiva em P4, visto que você enfrentava apenas uns 10 monstros com variações de cores, tamanhos e resistências).
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Hidekee Qua Ago 31, 2011 10:38 am

Agora sim tenho um BOM motivo para futuramente ter um PSVita! *¬*

P5 será para PS3, como o Black citou. E Black, DS tem o "DS" deles, Devil Survivor, que veio para tentar acalmar os chorões que não tinham Persona XDDD

PS: Achei este link com scans do jogo de porrada: http://www.moetron.com/2011/08/30/persona-4-the-ultimate-in-mayonaka-arena-2d-fighter-announced/
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por White Qua Ago 31, 2011 11:25 am

Estou com um pouco de receio desse jogo de luta. ._. Mas vamos ver.
E ainda estou esperando o Persona 9999. '-' *apanha* Espero por mais noticias sobre Persona 5. xD
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por ** Trunks ** Qua Ago 31, 2011 1:16 pm

Ao meu ver tem tudo a ver falar do DS sim, pois na hora de escolher qual comprar (se a pessoa não for ter os 2) ela vai levar em conta os títulos que o portatil/console possui =D
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Akito Qua Ago 31, 2011 1:47 pm

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! 345192 Gostei...
Sobre o 3DS, ta para ser ou já foi lançado persona 1..
Sobre superioridade de console e talz, eu falou.. 3ds sucks mas tem títulos mto bons (qlq um ke n envolva toon link).
Eu to com o meu dindin guardado para comprar o Vita e um possivel ps3
gostei mto da série persona (obrigado Hideki por me apresentar) e espero mto jogar o remake do 4 e o 5...
Esse de luta n me interessou tanto mas se eu tiver a oportunidade de conferir depois...
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Blacksand Qua Ago 31, 2011 3:45 pm

Bem, quanto a escolha de games e portáteis, eu levei em conta apenas da série de Persona (Devil Survivor não segue essa linha, é uma linha própria), por isso mencionei que não valia o comentário. Eu acredito que a linha de Persona se manterá exclusiva a Sony e para DS/3DS ficará exclusivamente a linha estratégica de Devil Survivor.

Respondendo ao Akito (o jogo do 3DS é remake de Devil Survivor) e para maior crédito do que falei, vide menção do Wikipédia que encontrei:

A game tentatively given the same title as Devil Survivor was announced for the Nintendo 3DS by Atlus at E3 2010. It was later fully revealed as Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked, and that it will be a port of this game. New features include added plot (there will be an 8th day as opposed to 7 in the original release), improved (higher-resolution) visuals, full voice acting, the ability to choose different difficulty settings, and more than 150 demons (an increase from the original game, which featured 130 demons). Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked was released in North America on August 23, 2011.

Fonte: Shin Megami Tensei: Devil Survivor
Agora é aguardar pelo melhor de Persona 4 remake, Persona 5 e Devil Survivor 2.
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Isa Qua Ago 31, 2011 9:06 pm

PQP P4 em versão PSVita *---* ohmggg eu queroooooooooo
Se der pra catar o Yosuke certeza que pegarei >) nham-nham!

Jogo de luta de Persona vai ser maneiro, dessa maneira eles vão até divulgar mais os outros titulos deles (p1 e p2) causando mais curiosidade no pessoal e consequentemente agregando mais fãs para essa franquia.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Hidekee Qua Ago 31, 2011 9:57 pm

Aqui tem as imagens oficial do jogo de luta e algumas screens: http://www.famitsu.com/news/201109/01049309.html

Eu particularmente achei bem interessante, já que sou fã da empresa responsável (fã de BlazBlue e GG), e tenho certeza que isso irá pesar na hora de divulgarem o jogo XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Hidekee Qui Set 01, 2011 11:21 pm

Double post mas com justificativa: Sairam hoje imagens do jogo para PSVita e tem inclusive imagem da personagem nova, Marie, que é fanservice puro (Zettai Ryouiki com meia listrada e saia xadrez, por exemplo) *¬*

Vejam as screens: http://www.andriasang.com/e/blog/2011/09/01/persona_4_golden_screens/

Marie aqui:
Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! 2132459516_full
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Akito Sex Set 02, 2011 1:43 am

Respondendo ao Black... O Devil Survivor tb sera lançado... mas eu vi em vários sites Persona p/ DS

Marie *-* Gosti^^
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Hidekee Sex Set 02, 2011 7:33 am

Akito, é tudo fake. Persona é da Sony. Por isso foi criado o Devil Survivor, para a Nintendo. Ou seja, usuários de DS devem se contentar com Devil Survivor e pronto XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Henryke Sex Set 02, 2011 10:16 pm

quero jogar o jogo persona de luta AGORA!
Henryke
Henryke
Mars
Mars

Mensagens : 865
Inscrição : 13/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Hidekee Qui Set 08, 2011 4:18 pm

Saiu o PV do Persona 4 The Ultimate in Mayonaka Arena. Como suspeitava está bem parecido com Jojo's mas com uma dinâmica que já conhecemos de Guilty Gear e BlazBlue. Vejam e confiram:

Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA! Empty Re: Persona 4 para PS Vita, Persona 5 e JOGO DE LUTA DE PERSONA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos