4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

+6
Keitava
Cath
Uchiha Itachi
João Aranha
** Trunks **
Hidekee
10 participantes

Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Hidekee Sáb Abr 19, 2008 11:23 am

Bem, estou aqui a fazer uns breves comentários sobre alguns animes desta temporada (Primavera de 2008 no Japão) e também abrindo espaço para que aqueles que quiserem comentar também façam. Peço que EVITEM fazer spoilers, exceto se for necessário e de preferência usarem a ferramenta de sopiler para isso.

Irei fazer comentários tentando ao máximo não dar spoiler algum ^^v

Começando:

Code Geass R2: Como era de se esperar, ficou um anime de alto nível, e a Sunrise conseguiu surpreender a todos nos primeiros episódios. Tem tudo para ser sucesso como foi a primeira temporada. Tem como virar um Code Geass Shippuden? Tem, mas conto com o bom senso do autor para que isso não aconteça.

Macross Frontier: Outro que não decepcionou em relação a estória e a qualidade de animação apresentada em um episódio première lançado no ano passado. Relançaram o primeiro, como versão oficial que ficou bem legal e complementa o que apareceu no outro episídio. O segundo episódio já dá para ver melhor os personagens que aparecem, surpreende um pouco e introduz a parcela de drama que sempre aparece na série Macross. Tem tudo para ser um sucesso tb.

xxxHolic Kei: Embora a abertura não empolgue de modo algum, principalmente pela música escolhida, o anime já começa BEM mais agitado que a temporada anterior. Já acontece coisas que já causa sequelas nos personagens principais, podendo ser permanetes, inclusive. Pelo visto vão seguir o que tem no mangá, que inclusive é bastante denso e variado, logo espero um outro anime de qualidade, talvez até superando a temporada anterior.

To Love-Ru: Siceramente, para mim é a grande surprese da temporada. Um anime bobo de comédia romântica típica de um garoto desajeitado que encontra uma garota super-poderosa e especial acaba mostrando piadinhas cliches mas bem colocadas, umas outras piadas novas, uma qualidade de animação boa e com personagens cativantes. Definitivamente me lembra mto Zero no Tsukaima, pelo jeito despretensioso que a série é feita mas que agrada mto mesmo. Até agora tenho rido mto com os dois primeiros episódios e espero que continue assim.

Kanokon: Outra comédia romântica no estilo do anime citado acima, mas que infelizmente não chega a ser tão boa quanto To Love-Ru. Pelo menos a impressão que tive do primeiro episódio. Vai abusar de cenas e situações ecchi, tem personagens legaizinhos, mas parece que falta algumas coisas para explicar melhor a estória e falta algo na trama. Espero que melhore isso, mas não vai passar de mais um anime desse estilo, com um bom acabamento inclusive. Mas se quer ver situações quase hentais, divirta-se, que esse anime é bem mais ousado, principalmente pela personagem principal Chizuru, que é uma raposa inclusive.

Druaga no To the Aegis of Uruk: Um ótimo primeiro episódio, mostrando cenas mto boas e hilárias no primeiro episódio, dão espaço para algo mais sério e tradicional de anime de fantasia medieval no segundo. Porém promete ser um bom anime também e vou acompanhar como se desenrola, porque ele deixa uma certa curiosidade para o próximo episódio.

Chii's Sweet Home: Anime curto de poucos minutos que narra as desaventuras de um filhote de gato chamado Chii. Mto divertidozinho e leve, recomendado para quem quiser assistir algo sem compromisso algum para apenas relaxar. Tem boas cenas de comédia, que me lembra inclusive o famoso gato sem orelha chamdo Doraimon. Uma boa produção que deve agradar mta gente pelo jeito de ser do anime.

Wagaya no Oinari-sama: "Mais um anime de raposa!" pensei eu quando fui ver esse anime, porque depois de Spice & Wolf e Kanokon parece que as raposas cairam no gosto. Porém o anime é mais sério que eu mesmo pensava, pelo menos no primeiro episódio. Tem cenas de piadinha? Sim, mas bem poucas dentro do que eu imaginava. Basicamente conta com uma grande influência da religião e lendas japonesas, inclusive contando com família de monge japoneses típicos. O traço me lembrou mto o de Tsukihime, a pela prévia do segundo episódio, promete ter um pouco mais de piadinha, mas ainda manter o tom sério também. Me surpreendeu um pouco do que eu esperava.

Soul Eater: Essa foi a grande surpresa da temporada até agora. Já havia falado que não curtia mto o traço do anime. Continuo achando estranho, porém ele me surpreendeu pelo nível da produção, pelo estilo de narrativa, com boas tiradas que me fizeram rir uma boa parte do anime, e principalmente me cativou pelas cenas de luta, que são mto bem feitas mesmo. E além disso, pelo que via até o episódio 2 e pela prévia do terceiro, o anime conta com MTOS personagens carismáticos. Me surpreendeu mesmo e vou acompanhar a série.

Mnemosyne: Anime lançado em OVA que eu considerei um achado. Lançado esse ano os dois primeiros e recentemente o terceiro também (ainda não assisti) o anime mostra uma trama típicamente NOIR, com cenas e situações de detetive e suspense, com mta violência e erotismo, contando com cenas de sexo subtendidas e beijos yuris. O argumento não deixa de ser criativo, o acabamento da produção é mto boa. Tem praticamente nenhuma gag ou piadinha (não me lembro de nenhuma assim) seguindo com um tema bem adulto mesmo. Não recomendo para menores ou para quem tenha nervos sensíveis, principalmente umas cenas do primeiro episódio.



Um apanhado geral me agrada mto o nível das produções, pois mesmo as mais despretenciosas mostra um cuidado e acabamento típico de ovas, levando o nível dos animes dessa temporada. Interessante é ver o domínio da Xebec e Gonzo nessa temporada e mais ainda ver como a Xebec promete finalmente sair da era de merdas que ela andava fazendo e apresenta produções mto boas, ao nível das suas antigas séries que lhe fizeram nome. Uma temporada que promete mto xD

Deixe a seguir suas impressões desses animes citados, mesmo que não tenham assistido ainda, e os que não estiverem aqui listados, também comente-os ^^v
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por ** Trunks ** Sáb Abr 19, 2008 11:31 am

hidekeitaro escreveu:

Começando:

Code Geass R2: Como era de se esperar, ficou um anime de alto nível, e a Sunrise conseguiu surpreender a todos nos primeiros episódios. Tem tudo para ser sucesso como foi a primeira temporada. Tem como virar um Code Geass Shippuden? Tem, mas conto com o bom senso do autor para que isso não aconteça.

Macross Frontier: Outro que não decepcionou em relação a estória e a qualidade de animação apresentada em um episódio première lançado no ano passado. Relançaram o primeiro, como versão oficial que ficou bem legal e complementa o que apareceu no outro episídio. O segundo episódio já dá para ver melhor os personagens que aparecem, surpreende um pouco e introduz a parcela de drama que sempre aparece na série Macross. Tem tudo para ser um sucesso tb.


Parei de ler aqui, não se precisa de mais animes no mundo, estes 2 já valem por todos XD
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por João Aranha Dom Abr 20, 2008 12:34 am

Só Macross Frontier (*_*) e Soul Eater que me animam. O resto faz figuração.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Uchiha Itachi Dom Abr 20, 2008 10:39 am

nossa n conheço eles mas pelo q vcs falam são mto boms msm O_o
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Venus
Venus

Mensagens : 322
Inscrição : 02/12/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Cath Ter Abr 22, 2008 10:57 am

** Trunks ** escreveu:
hidekeitaro escreveu:

Começando:

Code Geass R2: Como era de se esperar, ficou um anime de alto nível, e a Sunrise conseguiu surpreender a todos nos primeiros episódios. Tem tudo para ser sucesso como foi a primeira temporada. Tem como virar um Code Geass Shippuden? Tem, mas conto com o bom senso do autor para que isso não aconteça.

Macross Frontier: Outro que não decepcionou em relação a estória e a qualidade de animação apresentada em um episódio première lançado no ano passado. Relançaram o primeiro, como versão oficial que ficou bem legal e complementa o que apareceu no outro episídio. O segundo episódio já dá para ver melhor os personagens que aparecem, surpreende um pouco e introduz a parcela de drama que sempre aparece na série Macross. Tem tudo para ser um sucesso tb.


Parei de ler aqui, não se precisa de mais animes no mundo, estes 2 já valem por todos XD

Concordo com CG, mas troco o Macross por Holic Kei.
Cath
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2181
Inscrição : 03/06/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Keitava Ter Abr 22, 2008 5:04 pm

Code Geass, Macross Frontier e Mnemosyne foram os que mais me agradaram, de longe.

A maioria daí não tive nenhum interesse, e provavelmente só vou ver cenas, ou coisas assim. Talvez mais Ooinnnnncc frente, quando acabar a temporada, pegue algo e veja com mais calma.
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Fallen Angel Ios Sáb Abr 26, 2008 8:44 pm

Code Geass tá otimo os outros ainda não acompanhei >(!
xxxHolic eu leio o manga.. mas ele nunca foi uma serie muito foda para falar a verdade... acho a maioria das filosofias dele fraca.. ou nula =X... Mas ainda assim alguma coisa nele me faz continuar a ver XD.. e como tavam falando mal do anime de Tsubasa nem comecei a ver o anime de Holic
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Hidekee Dom Abr 27, 2008 3:59 am

Fallen Angel Ios escreveu:Code Geass tá otimo os outros ainda não acompanhei >(!
xxxHolic eu leio o manga.. mas ele nunca foi uma serie muito foda para falar a verdade... acho a maioria das filosofias dele fraca.. ou nula =X... Mas ainda assim alguma coisa nele me faz continuar a ver XD.. e como tavam falando mal do anime de Tsubasa nem comecei a ver o anime de Holic

Holic NADA tem a ver com Tsubasa. Esqueça isso. E essa temporada está mais perto do mangá. E acho a filosofia de Holic mto melhor que de outros animes que tem por aí, que aliás nem existe em maioria.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Saks Dom Abr 27, 2008 2:18 pm

Os que eu já esperava que iam ser bons e se confirmaram, foram Macross Frontier e Code Geass R2.

Além desses, ando gostando de Allison & Lillia, Vampire Knight, Kure-nai, Real Drive e Toshokan Sensou.

Os que to achando até legalzinhos, apesar de batidos e algumas vezes repetitivos são Amatsuki, Crystal Blaze, Golgo 13, Himitsu - Top Secret, Itazura na Kiss, Chi's Sweet Home, Nijuu Mensou no Musume, Wagaya no Oinari-sama, xxxHOLiC - Kei e Kaiba.

Os bem mais ou menos mesmo para mim são Kanokon, Kamen no Maid Guy, Kyouran Kazoku Nikki, Strait Jacket, to heart 2 AD, Soul Eater, Special A, To-LOVE-Ru, Penguin Musume heart, Tower of Druaga - the Aegis of Uruk, Nabari no Ou e o Da Capo II Second Season.

Os que estou achando bem ruinzinhos são Zettai Karen Children, Blassreiter.

Eu gostei bem mais da temporada de outubro do ano passado do que essa agora, mas tamos no inicio ainda, vamos ver como vai se desenvolver os animes.
Saks
Saks
Mercury
Mercury

Mensagens : 131
Inscrição : 05/01/2008
Idade : 513

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Hidekee Dom Abr 27, 2008 2:27 pm

Tem mto anime que promete ficar bom depois de uns 5 episódios e tal. Interessante que todos que esperavam algo ou não esperavam, reclamam de Blassreiter i.i'

Vampire Knight e Crystal Blaze estou afim de ver mas como tenho pouco tempo nem comecei, pq já estou acompanhando mtos animes já xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Saks Dom Abr 27, 2008 2:35 pm

hidekeitaro escreveu:Interessante que todos que esperavam algo ou não esperavam, reclamam de Blassreiter i.i'
Kra, o anime é muito tosko XD. E ainda fizeram o maior hype antes dele estrear. Te aconselho a não chegar perto. To quase dropando... XD
Saks
Saks
Mercury
Mercury

Mensagens : 131
Inscrição : 05/01/2008
Idade : 513

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Hidekee Dom Abr 27, 2008 2:37 pm

Saks escreveu:
hidekeitaro escreveu:Interessante que todos que esperavam algo ou não esperavam, reclamam de Blassreiter i.i'
Kra, o anime é muito tosko XD. E ainda fizeram o maior hype antes dele estrear. Te aconselho a não chegar perto. To quase dropando... XD

Vlw pelo conselho hahahahahahaa... De tão mal que falaram, eu nem baixei ele hahahahahaha...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por . Saori Sato 4S . Dom Abr 27, 2008 5:12 pm

Pretendo pegar Code geass e esse Mnemosyne me interessou.
. Saori Sato 4S .
. Saori Sato 4S .
Mars
Mars

Mensagens : 1307
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por ** Trunks ** Dom Abr 27, 2008 6:12 pm

Ae, o Saks voltou \o/

___

Mnemosyne é bem legal Sato, pega sim ^^
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Kotomi Dom Abr 27, 2008 7:31 pm

hidekeitaro escreveu:.....
Soul Eater: Essa foi a grande surpresa da temporada até agora. Já havia falado que não curtia mto o traço do anime. Continuo achando estranho, porém ele me surpreendeu pelo nível da produção, pelo estilo de narrativa, com boas tiradas que me fizeram rir uma boa parte do anime, e principalmente me cativou pelas cenas de luta, que são mto bem feitas mesmo. E além disso, pelo que via até o episódio 2 e pela prévia do terceiro, o anime conta com MTOS personagens carismáticos. Me surpreendeu mesmo e vou acompanhar a série.

....

XD ohhh ... *bate palmas* eu acho o traco muito...louco XD mas cara fico feliz que vc tenha gostado desse anime, eu realmente adoro ^^ espero que vc continue gostando mais para frente *acompanhando o manga primeiramente*
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por ** Trunks ** Dom Abr 27, 2008 7:37 pm

Ah só um comentário.

Macross Frontier ta muito bom, a animação ta linda, os efeitos sonoros estão nota 10, falas muito boas, personagens fodas.

Estou amando!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Hidekee Dom Abr 27, 2008 8:23 pm

Kotomi escreveu:
hidekeitaro escreveu:.....
Soul Eater: Essa foi a grande surpresa da temporada até agora. Já havia falado que não curtia mto o traço do anime. Continuo achando estranho, porém ele me surpreendeu pelo nível da produção, pelo estilo de narrativa, com boas tiradas que me fizeram rir uma boa parte do anime, e principalmente me cativou pelas cenas de luta, que são mto bem feitas mesmo. E além disso, pelo que via até o episódio 2 e pela prévia do terceiro, o anime conta com MTOS personagens carismáticos. Me surpreendeu mesmo e vou acompanhar a série.

....

XD ohhh ... *bate palmas* eu acho o traco muito...louco XD mas cara fico feliz que vc tenha gostado desse anime, eu realmente adoro ^^ espero que vc continue gostando mais para frente *acompanhando o manga primeiramente*

Black viu aqui em casa o primeiro episódio e achou bem parecido com o mangá. Como quero ter a surpresa dos episódios, já baixei os capítulos do mangá mas quero ver depois de um tempo maior de ver a série XD

Sério, a Maka, nem gostei tanto, mas a luta dela tá mto foda. Mto kung-fu aquilo hahahahahahaha...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08 Empty Re: Comentários sobre animes desta temporada - Primavera/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos