4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Quando estão apaixonados EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Quando estão apaixonados EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Quando estão apaixonados EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Quando estão apaixonados EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Quando estão apaixonados EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Quando estão apaixonados EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Quando estão apaixonados EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Quando estão apaixonados EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Quando estão apaixonados EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Quando estão apaixonados

+11
Arashi Kishuu
Burnerman_X
Plukkia
João Aranha
Blacksand
Keitava
Popo
. Saori Sato 4S .
Silvio
Hidekee
** Trunks **
15 participantes

Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Quando estão apaixonados

Mensagem por ** Trunks ** Dom Ago 12, 2007 7:16 am

Vamos lá então, já que estão surgindo tópicos com relação a sentimentos aqui no Cantinho, vamos ser diretos:

O que fazem quando estão apaixonados por alguém? Como se comportam? Quais são os sintomas que vocês apresentam? Se for um caso aparentemente muito complicado, desistem?! O que fazem para conquistar a pessoa?
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Hidekee Dom Ago 12, 2007 8:30 am

Eu qdo estou apaixonado e percebo que estou (nem todos percebem que estão de verdade e mtos acham que estão sem estar) eu fico me observando e observando quem eu me apaixonei. Não sou de me declarar sem nem analisar uma possivel chance. Se ver que tenho chance, chego e tal, mas dificilmente chego na cara e falo que gosto da pessoa (só se achar que a pessoa precisa disso para se tocar). Com a Chii foi algo que eu sabia que estava apaixonado por ela mas esperei um tempo para ver se não era pura afobação ou paixão memso e tal xD

Por isso que eu geralmente esparo para ver o que estou sentido, pq sei de mtos por aí que mal conhecem a pessoa, se dizem apaixonados e fazendo juras de amor eterno, mas será que estão mesmo apaixonados ou tudo não passa de tesão e euforia e nada mais que isso?

Durante a analise de meus sentimentos e da pessoa, também analiso a situação. Se for algo que para mim é impossível ou incompatível, tendo até lutar, mas se for realmente impossível, caso possa gerar apenas sofrimento para mim e/ou ela que gosto, eu até desisto sim. Melhor ter pé no chão e as vezes é só uma desistencia temporária, esperando que as coisas melhorem, mas sem ficar parado espernado e tocando a vida para a frente...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Silvio Dom Ago 12, 2007 9:47 am

Me comporto de uma maneira igual a todas as pessoas:
Sabe, quando vc fica trêmulo e o coração dispara? então.
Quando vejo que estou apaixonado, trato de dizer a pessoa... odeio perder tempo com essas coisas, quando vejo que não dará certo, digo da mesma forma, mas procuro evitar, pra não me machucar. (evitar a pessoa, no caso).

No caso de desistência, analiso, os prós e os contras, mesmo sabendo que paixão não é papel, que se rasga, amassa e joga-se no lixo... ai decido o que fazer, pois de complicada já basta a minha vida.

Mas é sempre bom ser sempre sincero, e não ter medo de se entregar.
Você não se sentirá totalmente feliz, se não fizer isso.
Silvio
Silvio
Mars
Mars

Mensagens : 1316
Inscrição : 29/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por . Saori Sato 4S . Dom Ago 12, 2007 11:09 am

Sou muito óbvia x~ Eu já sou uma pessoa que parece estar apaixonada todo tempo. Mas, se bem que atualmente nem tanto. Quando estou apaixonada por alguem eu procuro ficar mais perto dela, fico sem graça com coisas, mesmo que pequenas que ela faz. Creio que uma pessoa que me conhece bem, vai saber reparar no meu olhar e sorriso perto da mesma. A rit sabe quando me interesso por alguem em um piscar de olhos x} vice versa.

Primeiro eu tento entender o que estou sentindo, assim como o hideki. Sendo uma ficada, uma admiração ou um sentimento maior. Dependendo do que for, eu analiso se teria alguma chance com a pessoa. Caso tenha, eu falo para a pessoa dos meus sentimentos. Caso não, eu posso tentar conquista-la ou não. Depende.

E sobre complicações.. Bem, já terminei namoros por que vi que não teriamos futuro. E já me limitei ao gostar de alguem pelo mesmo motivo. Ver que só teria complicação. Sabe quando vc está prestes a se apaixonar por alguem? Querendo com tudo cair de cabeça nisso? Mas você sabe que o melhor para ambos seria que isso não acontecesse.
. Saori Sato 4S .
. Saori Sato 4S .
Mars
Mars

Mensagens : 1307
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Popo Dom Ago 12, 2007 11:14 am

Nessa minha vidinha aprendi sobre os extremos do meu coração: ou eu gosto como amigo, ou sou perdidamente apaixonado. Isso no tocante a sentimentos, né, pois no quesito desejo, bem... er.... u.u~

No entanto, até definir o que realomente sinto pela pessoa demora. Até demais. =/
Peso coisas demais, pondero demais, me preocupo demais, me envolvo em situações que não tem volta. Isso tudo internamente, pois da boca pra fora é a mesma pessoa que as pessoas sempre vêem o tempo todo, sem tirar nem por. Daí quando surge a decisão de ir em frente.... tudo parece uma grande surpresa e "oh, jamais poderia ter imaginado" e pronto, fodeu-se tudo. Assusta demais o vigor das palavras quando elas surgem "do nada".
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Keitava Dom Ago 12, 2007 11:50 am

Existem muitos casos e casos, e depois de várias experiências na minha vida eu acabei chegando a conclusão que só me apaixonei pra valer uma vez, e minhas reações na situação foram diferentes do que eu imaginava. o.o

Sempre fui um tímido com relação aos meus sentimentos, demoro muito para falar e fazer o que eu quero, procuro demais o bem da pessoa, de modo que seria capaz de fazer praticamente qualquer coisa por ela, engolir muito sapo que jamais engoliria sem sequer me importar.

Paixão é forte demais, e para algumas pessoas, altera bastante o jeito de ser. Acho que pra mim, funciona assim.
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por ** Trunks ** Dom Ago 12, 2007 6:15 pm

Bom... eu a algum tempo atrás era bastante tímido com relação a este tipo de assunto... mas a maneira como as coisas forma aconntecendo na minha vida me fizeram mudar aos poucos e hoje posso dizer que não me importo mais em falar o que penso pra pessoa.

Sou mais ou menos igual ao Popo... 8 ou 80
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Blacksand Seg Ago 13, 2007 12:33 am

Bem, o meu nick já diz boa parte de meus sintomas.
Quando eu me apaixono, surge uma lamparina sobre minha cabeça e começo a escrever várias poesias, textos, até canções. Muitas vão para o lixo por achar ruim, e muitas por eu não anotar na hora que começam a sair as idéias (ou por anotar em lugares que não consigo levar comigo, como cadeiras, mesas etc.)

Com a Déa, foi algo que eu tive medo de acontecer, pois eu, até o momento anterior a conhecê-la, estava apaixonado por outra guria. Posso afirmar que foi paixão a primeira vista (e amor após enrolos e complicações iniciais xD hehehehe). É difícil me imaginar sem ela em tempos atuais, mas sempre ponderamos sobre o fato e sabemos que isso não é algo irreal de acontecer, de nos separarmos e cada um para seu lado.

Para conquistar? Eu tento não ser tímido e tento me declarar, com direito a mensagem e poesia. Só é difícil (impossível, na verdade) não ficar vermelho e sentir a timidez chegando perto.
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por João Aranha Seg Ago 13, 2007 11:34 am

Me comporto de maneira muito normal.

Eu conheço gente que muda completamente, mas eu gosto de eperar a hora certa para se declarar pra pessoa. Mas, até a hora chegar, ajo como sempre agi, sem diferenças aparentes.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Plukkia Seg Ago 13, 2007 9:00 pm

Eu demoro demais pra perceber as coisas, por isso se torna platônico... eu não gosto de me declarar, tenho muito medo de ser rejeitada, eu enrolo ao máximo, se eu quero mesmo alguma coisa, eu tento ir conversando, jogando, descobrindo... para que um dia, quem sabe, a pessoa acorde e resolva tomar uma iniciativa, mas se o sentimento for bem forte, eu tendo a seguir o "tudo ou nada" >D

Depois disso, se tudo der certo, daí eu vou ser meio "diferente" =/ eu aceito mais desaforos, enxergo menos defeitos, acho que mereço tudo que é feito, u.u; e mesmo quando a razão volta, eu acredito que lá no fundo compensa...

Anyway, se eu gosto, gosto de verdade, então não me importaria de aceitar um fora um dia, se eu achasse que não sou boa o suficiente =~~
É, eu sou uma perfeita idiota quando estou apaixonada, tenho muita pena de meus amigos que tem de ficar o tempo todo apontando as coisas absurdas que eu estou fazendo >D *tosca*
Plukkia
Plukkia
Mercury
Mercury

Mensagens : 55
Inscrição : 13/07/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Burnerman_X Seg Ago 13, 2007 10:05 pm

o que é paixão? esqueci.
Burnerman_X
Burnerman_X
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1929
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

http://www.fotolog.com/burnermanx

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Arashi Kishuu Sex Ago 17, 2007 6:08 pm

Faz tanto desde a última vez que me apaixonei, que nem lembro mais.
Arashi Kishuu
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Mensagens : 319
Inscrição : 17/07/2007
Idade : 38

https://www.innerselfgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por ritsagara Sáb Ago 18, 2007 10:10 am

Em relação a paixões, sinto que deve ficar um pouco estampado na minha cara ou mesmo o que a Isa me falou: Rit você não consegue esconder.

Eu sempre quando possível tento ver se realmente é paixão ou se estou sendo impulsiva. Admito que grande parte da minha vida fui impulsiva, mas depois de uns baques, eu aprendi!

Geralmente, minhas 'paixões' como creio que a da maioria, claro havendo excessões, acontecem depois de esquecer algo ruim ou alguma coisa que fora muito marcante. Em relação a Sato, realmente nós nos conhecemos muito bem e sabemos como é complicada essa vida.
ritsagara
ritsagara
Venus
Venus

Mensagens : 325
Inscrição : 05/06/2007
Idade : 36

http://ritsagara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por _-Natsuny-_ Ter Ago 21, 2007 2:35 pm

Eu até q percebo facil quando gosto de uma pessoa... o problema é saber se é algo q eu possa levar adiante... eu jah gostei de varias pessoas q eu conseguir esquecer com uma semana... um mês... tem outros q eu até hoje ainda sinto algo... mas q tento o Maximo possivel esquqcer pois não vale mais a pena...

Geralmente quando eu gosto de alguém eu tento demonstrar isso com ações... talvez a pessoa se ligue... se não... se o cara valer a pena... eu vou a luta... se não for essas coisas... prefiro manter minha amizade em 1º lugar...

Não sei bem se Consigo esconder o q eu sinto... talvez eu começe a falar demais da pessoa q eu gosto ai as pessoas percebem... mas quando eu num qro q ninguém saiba... num tem quem me faça falar xD~... acho q eu penso d+ tb... mas eu sempre fui meio vuadora... ai acho q o povo num percebe xD~ e eu prefiro me manter normal... não gosto de me sentir uma Boba apaixonada q não olha pra onde anda e acaba batendo no poste ¬¬''... é estranho xD~
_-Natsuny-_
_-Natsuny-_
Venus
Venus

Mensagens : 378
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Hiko Ter Ago 21, 2007 6:07 pm

Como todo apaixonado, fico meio bobo, avoado, acho graça em tudo e os dias ficam mais coloridos e toda essa viadagem. E comigo acontece muito rápido, se bate aquele clima, eu já fico doido.
Por sorte, por todas as garotas por quem me apaixonei fui correspondido, e não sei dizer como é estar na situação contrária.

Mas se tem uma coisa que eu aprendi é nunca desistir, mas sem ser UM MALA, claro. Se vc não desistir, e souber como agir, a chance de vitória é grande.

O chato é depois que a paixão passa e vc não vê mais os dias coloridos e o canto dos pássaros não é mais tão bonito e vc se vê acorrentado com outra pessoa. Fuck.
Hiko
Hiko
Mars
Mars

Mensagens : 1112
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por ritsagara Qua Ago 22, 2007 2:14 pm

Hiko escreveu:
[...] Mas se tem uma coisa que eu aprendi é nunca desistir, mas sem ser UM MALA, claro. Se vc não desistir, e souber como agir, a chance de vitória é grande.

O chato é depois que a paixão passa e vc não vê mais os dias coloridos e o canto dos pássaros não é mais tão bonito [...]

Hiko, você me surpreendeu demais O_O
E concordo contigo e digo mais: Falou tudo!!!! Desistir às vezes pode ser sábio, mas na maioria é para perdedores x}
ritsagara
ritsagara
Venus
Venus

Mensagens : 325
Inscrição : 05/06/2007
Idade : 36

http://ritsagara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por . Saori Sato 4S . Qua Ago 22, 2007 2:34 pm

o.o..rit, posso entrar no time das surpriendidas? x}~
Reafirmo o que a rit disse. Saber a diferença entre correr atraz e ser um mala. Ajuda bastante na hora da conquista x~
. Saori Sato 4S .
. Saori Sato 4S .
Mars
Mars

Mensagens : 1307
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por †Lord Meteoro† Qua Ago 22, 2007 2:44 pm

Para conquista: Apenas mostro como sou, se ela gostar, vou levando até ter coragem de me declarar.

Caso Complicado: Nada é complicado, apenas dificil. Se vc gosta realmente de uma pessoa, não tem como fugir do sentimento. Só pode se afastar e esperar que de repente, acabe. Eu namorei com uma pessoa que conheci na net, e que era de outra cidade, vi ela apenas 2 vezes, mas tomo como um namoro de verdade, e tenho até as alianças para provar. Quando vc começa a sentir uma atração, o melhor é tomar conhecimento disso, e esquecer (se pensar que será dificil), pois se aumentar, vc se fode, pois se apaixona mesmo.

Sintomas: Fico tímido, perco rumo dos assuntos. Mas mantendo a calma e concentrado no que estou fazendo, vai tranquilo. Sinto também vontade de ficar do lado da pessoa, mas isso é normal.
†Lord Meteoro†
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1784
Inscrição : 15/07/2007
Idade : 63

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão apaixonados Empty Re: Quando estão apaixonados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos