4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles?

3 participantes

Ir para baixo

Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? Empty Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles?

Mensagem por Hidekee Sáb Jan 12, 2013 5:13 pm

Então, pergunta mais ambragente mesmo: Qual lugar vc joga mais?

Depois de uma "era" onde consoles mandavam, portáteis chegaram ameaçando. Depois os consoles voltaram a reinar por um longo período, até que os PCs começaram a fazer frente. Entretanto, além dos PCs, os velhos e bons consoles encaram hoje em dia, além dos desktops tem os notebooks, tablets e até mesmo smartphones como opção de jogatina, seja online ou offline.

Sendo assim pergunto qual seus preferidos "meios" de aproveitar um bom jogo?

PS: Antes que critiquem eu colocar smartphones, lembrem-se que mtos jogos feitos para eles são mais jogados e divertidos que mtos feitos para consoles
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? Empty Re: Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles?

Mensagem por João Aranha Dom Jan 13, 2013 8:15 pm

Mesmo com alguns jogos de PC sendo bem atrativos ultimamente, eu ainda prefiro o bom e velho console. Sei que, um dia, isso vai acabar, mas, seria uma pena.

E não tem um motivo específico por eu gostar mais. Acho que é afinidade de estilo, só isso =p
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? Empty Re: Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles?

Mensagem por ** Trunks ** Ter Fev 12, 2013 12:23 pm

Jogo nos dois, ainda ta valendo ter console para jogar exclusivos.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles? Empty Re: Smartphones, PCs, tablets, portáteis ou consoles?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos