4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise

2 participantes

Ir para baixo

Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise Empty Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise

Mensagem por ** Trunks ** Sex Dez 21, 2012 4:30 pm

A história se passa em um futuro onde 70% da população humana já vive no espaço. Neste cenário, duas potências estão em guerra e um pequeno país no meio delas acaba sofrendo com as consequências disso. E nesse pequeno país chamado Dior (pela minha interpretação do katakana) vive um colegial, Haruto Tokishima, que durante um ataque das forças de Dolcia (se não for, fico aliviado – nome bizarro!), acaba conhecendo uma arma em forma humanóide, o Valvrave!

Essa sinopse parece a do primeiro Gundam, completamente maquiada para a nova geração. Se tiver um pingo da qualidade da série dos mobile suits, eu já assisto sem dúvidas. Eu não entendi exatamente o que a Katsura Hoshino fez, já que pelas imagens, é óbvio que não sobrou quase nada de traço dela nos designs e ter criação do mesmo cara de Code Geass é duvidoso. Seu currículo é cheio de altos e baixos e apesar de ter bastante sucesso, também tem bombas. O anime estréia em Abril no Japão.

Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise Kakumeiki-Valvrave

Fonte: Genki Dama

O char design é da mulher que fez D.Grey Man, que por sinal tem uma arte que eu acho bem legal!

To sentindo falta de animes de mecha que sejam legais, será que esse vai emplacar?!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise Empty Re: Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise

Mensagem por Hidekee Sáb Dez 22, 2012 3:54 pm

Lembra Gundam com Valkyria Chronicles a sinopse. Pelo visto será carregado de clichês mas pode dar certo. Vamos aguardar pelo primeiro trailer, pq só isso aí fica tudo mto vago. E concordo com o cara que escreveu a notícia que a arte da Hoshino está bem diluída. Talvez seja estilo Code Geass: ela faça o desgin e o resto anima como bem entender...

Por mais que pareça legal, me cheira a um tampa-buraco da Sunrise eqto não sai outro Gundam. Mas ela foi sortuda antes com Code Geass e Tiger & Bunny. Quem sabe esse novo tampa-buraco seja legal? XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise Empty Re: Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise

Mensagem por ** Trunks ** Dom Dez 30, 2012 9:52 pm

Tomara que seja Hideki, eu sinto falta de bons animes de Mecha!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise Empty Re: Kakumeiki no Valvrave - Novo anime de mecha da Sunrise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos