4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Bravely Default: Flying Fairy para 3DS

3 participantes

Ir para baixo

Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  Empty Bravely Default: Flying Fairy para 3DS

Mensagem por Hidekee Ter Set 25, 2012 1:31 pm

Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  Bravely_default_flying_fairy

Square liberou o trailer da TGS 2012 em seu canal oficial, provavelmente sendo o último antes do lançamento oficial do jogo de rpg produzido para 3DS.


O jogo conta com uma equipe de peso, com o mesmo responsável pelo cenário de Steins;Gate, Naotaka Hayashi, Revo (Sound Horizon) como compositor, character design de Akihiko Yoshida e à frente da produção Tomoya Asano, além de outros nomes conhecidos pelos gamers fãs da produtora.

O jogo em si lembra os sistemas tradicionais de jobs, com um visual um tanto retrô de FFV ou mesmo FFT. Pelos demos liberados e analisados, o jogo agrada bastente quem busca um RPG eletrônico mais clássico mesmo.

---

Eu estou realmente animado com o trailer acima e acho que será um lançamento de peso para 3DS, que dependendo da vendagem e crítica, pode se tornar um clássico.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy para 3DS

Mensagem por Akito Ter Set 25, 2012 5:49 pm

Há um ar de bacanidade (sim, acebei de inventar essa palavra) nesse jogo, voltar um pouco ao q o rpg de video game era, eu sinceramente gosto mto dos traços de Steins Gate... mas detesto musica meio lolita e talz (tipo sound horizon, ali project e etc...[ nem adianta vir me criticar]), mas achei o jogo em si interessante, bem possivel que eu espere uma versão em inglês para comprar assim como Project x Zone, q eh o sucessor de um dos rpgs táticos que eu mais gosto (Namco x Capcom) e fora q vai entrar uma porrada de personagens ke eu sou fan (Zero, Soma, Alissa e entre outros)...

para quem quiser conferir...

Vish sai do assunto do tópico
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy para 3DS

Mensagem por ** Trunks ** Qua Set 26, 2012 10:41 am

Dei uma olhada no trailer e parece bem legal! Se eu tiver um DS em mãos, posso até testar o jogo sim!!!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Bravely Default: Flying Fairy para 3DS  Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy para 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos