4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes que todos os otakus deveriam ver EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes que todos os otakus deveriam ver

+4
>Ryuhan<
Akito
João Aranha
Hidekee
8 participantes

Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Hidekee Dom Set 09, 2012 11:31 am

Acabei de ver no blog Ritsu & Co. uma lista levantada pelo Biglobe aponta as seguintes obras que, segundo os japoneses, todos que se consideram fãs de animação japonesa deveriam ver. Vejam a lista:

1. K-ON!
2. Neon Genesis Evangelion
3. The Melancholy of Haruhi Suzumiya
4. Gintama
5. Mahou Shoujo Madoka Magica
6. Hyouka
7. Bakemonogatari
8. To Aru Majutsu no Index
9. Code Geass
10. Gundam (todos)

Lista completa AQUI

Concordam com a lista?

Minha opinião é esta lista é de puro momento. Amo alguns aí mas discurdo que "todos" deveriam ver. Talvez Evangelion sim, mas este é empurrado pelo filme. Daí vem K-On!, legal, leve mas nada demais, sinceramente, então é o filme ainda recente impulsiona. E assim vai indo. Code Geass eu adoro mas tem uma segunda temporada tão ruim que nem recomendo a qqer um, mesmo com a primeira perfeita. E TODOS de Gundam é puro troll hauhuahuahuahua...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por João Aranha Dom Set 09, 2012 11:46 am

Tirando Evangelion e (algumas pouquíssimas temporadas de) Gundam, lista cagada. Quem votou foi molecadinha que só lembra de anime recente e não curte coisa mais antiga.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Akito Dom Set 09, 2012 6:16 pm

Apesar de n me considerar Otaku...

vou fazer uma análise completa

1. K-on! (n curti, odeio akelas vozes de taquara rachada das musiquinhas)
2. Neon Genesis Evangelion (Meu favorito)
3. The Melancholy of Haruhi Suzumiya(Achei legal, mas prefiro o livro que é bem mais interessante)
4. Gintama(Mto extenso, n tive oportunidade de assistir)
5. Puella Magi Madoka Magica (N faz meu estilo)
6. Hyōka (Que?)
7. Bakemonogatari (Parece ser legal)
8. A Certain Magical Index (que? 2 )
9. Code Geass (Mto foda, que venha mais uma temporada)
10. Gundam (whole thing) (Acho enjoativo, me desculpem Hideki e Trunks, mas so gosto do design dos mecha)
11. Any Key anime (such as Clannad) (ummm... n entendi bem o ke seria um anime chave)
12. Lucky Star (Acho tosco bagaraiiiiiiiiiiiiiiiii)
13. Natsume Yūjin-chō (Que?)
14. Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Que?2)
15. Detective Conan (parece ser legal até)
16. Dragon Ball (all of it... didn't exclude GT) (Desculpe, mas DBGT eu só gosto da abertura e encerramento, pois o GT eh um lixo)
17.Toradora! (N fui com a kra)
18. (tie) Magical Girl Lyrical Nanoha (all) (poutz, nem f***ndo eu assistiria)
18. (tie) Macross (again, not even Zero is left out) (Macross eh legal^^)
20. Umineko: When They Cry (not Higurashi) (Que?)
21. Pokemon (Detesto o Satoshi, prefiro o mangá)
22. Doraemon (Divertido)
23. Genesis of Aquarion (not Evol) (N vi)
24. Fate (/stay night and zero) (MTO FODA)
25. Sengoku Basara(MTO FODA²)
26. Shakugan no Shana (nahhhh....)
27. Sailor Moon (all seasons) (relembrar eh bom^^)
28. Death Note (um bom anime, mas n seria algo ke eu iria rever tão cedo)
29. Certain Scientific Railgun (quê?)
30. Bleach (Tem um plot maneiro, gosto de Bleach até, mas eh mto extenso, logo desanima em ver...)
31. Ghost in the Shell (Mto bom-*-*)
32. Gurren Lagann (De boa, prefiro 10000000 Gurren do q Gundam, acho mto divertido, e é feito por um dos meus estúdios favoritos....a Gainax)
33. Durarara!! (O proximo da minha lista)
34. Rozen Maiden (former PM Taro Aso approves) (Não...)
35. Pretty Cure (all of it) (QuÊ?)
36. Prince of Tennis (Mto bom, um dos poucos animes esportivos ke eu curto)
37. Space Battleship Yamato (Um clássico, é um clássico)
38. SchoolDays (Quê?)
39. Aim for the Top! Gunbuster(Quê?)
40. Inazuma Eleven (all) (Lixo)
41. Millennium Actress(Quê?)
42. Card Captor Sakura (Apesar de ser um CLAMP, mas é um dos poucos animes da CLAMP q eu gosto...)
43. Urusei Yatsura(Quê?)
44. (tie) Sasami: Magical Girls Club(Quê?)
44. (tie) Perfect Blue(Quê?)
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Hidekee Dom Set 09, 2012 7:59 pm

Akito, na boa, vc tem mau gosto =/

E vc, que se diz fã de FLCL, deveria ter vergonha de não conhecer Gunbuster -_-'

Eu não penso que existe animes que "todos tem que ver" mas alguns que se encaixam no estilo dos gostos das pessoas. Não vou indicar Gundam (qqer um) para quem não curte ficção científica, por exemplo. Acho que vei pelo perfil da pessoa mesmo XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por >Ryuhan< Dom Set 09, 2012 10:52 pm

Só o fato de citar School Days já tira toda a credibilidade do negócio...
Na boa, também acho difícil achar animes que agradem de modo geral, eu também não me considero otaku, então não sei tenho o direito de dizer isso, mas enfim, tem alguns animes que realmente mexeram comigo e por isso recomendo de maneira geral como Steins;Gate e Durarara!!!. E tem também aqueles que eu gostei bastante mas sei que são gosto mais pessoal como Sengoku Basara e Genesis of Aquarion (Na verdade o EVOL é melhor, diga-se de passagem).
Concluindo, está para nascer um anime que agrade a TODOS, afinal há muitos animes, pra todos os gostos e tipos justamente por isso.
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Akito Seg Set 10, 2012 12:26 am

Hidekee escreveu:Akito, na boa, vc tem mau gosto =/

E vc, que se diz fã de FLCL, deveria ter vergonha de não conhecer Gunbuster -_-'

Eu não penso que existe animes que "todos tem que ver" mas alguns que se encaixam no estilo dos gostos das pessoas. Não vou indicar Gundam (qqer um) para quem não curte ficção científica, por exemplo. Acho que vei pelo perfil da pessoa mesmo XD

Po n conheço Gunbuster, posso conhecer, julgar e dizer se me acrescentou em algo ou não, seja com a diversão ou alguma lição q eu posso tirar da série (sim, eu aprendo com td q eu vejo, independente de animes ou n), e realmente acho Gundam uma série enjoada, acho q só assisti o Wing, pq passava no Cartoon, mas mesmo assim eu só curtia mesmo os Mechs, em especial o deathschyte (shinigami), e ainda assim eu acho os mechs de Eureka e Gurren mto mais irados, embora meu anime de mechs favorito seja Patlabor (quero axar mto uma versão em 720p com audio em portugues), e fora com outros animes citados, tu tens que concordar, essas vozes dessas seiyus japonesas que fazem menininhas com vozes de taquara rachada é irritante... mas enfim, vou procurar saber de Gunbuster, até por ser um clássico no qual eu desconhecia...
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por White Seg Set 10, 2012 6:21 am

NO ONE TELLS ME WHAT TO DO! `_´ E dessa mini-lista só vi Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (nem vou ver a nova season não, não me convence) e Bakemonogatari.
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por ** Trunks ** Seg Set 10, 2012 12:30 pm

Acho isso besteira, você pode até recomendar animes considerando o seu gosto, mas acho que é algo meio pessoal.

Eu indicaria alguns longas que ganharam reconhecimento mundial Como a Viagem de Chihiro, Akira, O Castelo Animado... no caso alguns longas, que não tomam mais do que 2 horas da pessoa e são muito legais.

** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Isa Ter Set 11, 2012 9:13 pm

Achei totalmente sem credibilidade essa lista.
Como assim não tem nada do Hayao Miyazaki aí por exemplo?
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Hidekee Ter Set 11, 2012 10:07 pm

Isa escreveu:Achei totalmente sem credibilidade essa lista.
Como assim não tem nada do Hayao Miyazaki aí por exemplo?
Japoneses de memória curta XDDD

A lógica do Trunks é até bem fundamentada, pq movies são mais fáceis de assistir que séries de 50 episódios auhauhuahahu...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Shishi Sáb Set 15, 2012 9:15 am

Apertei Ctrl + F : Digitei Yu Yu Hakusho e não apareceu. Digitei Rurouni Kenshin e não apareceu. Preciso comentar mais alguma coisa sobre a lista?
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por ** Trunks ** Sáb Set 15, 2012 12:11 pm

Shishi escreveu:Apertei Ctrl + F : Digitei Yu Yu Hakusho e não apareceu. Digitei Rurouni Kenshin e não apareceu. Preciso comentar mais alguma coisa sobre a lista?

Não é anime pra Otaku, isso se chama Naruto =D

Close the topic.

___

HAOUAHOSA zueira, esses que tu falou estão entre meu top 5!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que todos os otakus deveriam ver Empty Re: Animes que todos os otakus deveriam ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos