4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Adaptação de "Black Jack" para os EUA? EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Adaptação de "Black Jack" para os EUA?

3 participantes

Ir para baixo

Adaptação de "Black Jack" para os EUA? Empty Adaptação de "Black Jack" para os EUA?

Mensagem por João Aranha Sáb Ago 11, 2012 11:50 pm

It’s been revealed that Tezuka Osamu’s manga, ‘Black Jack‘, will be getting a live-action drama adaptation in the United States.

According to Deadline, independent studio Entertainment One (eOne), producer of ABC’s ‘Rookie Blue‘ and distributor of AMC’s ‘The Walking Dead‘, has acquired the rights to turn ‘Black Jack’ into a TV drama series. It will be produced by Doug Davison and Ichise Taka, who previously teamed up for the ‘The Ring‘ and ‘The Grudge‘ series.

‘Black Jack’ has gained popularity overseas through translated mangas, anime, and OVA (original video animation). This will be it’s first time getting a live-action adaptation overseas. eOne plans to start broadcasting the drama in 2013. The cast hasn’t been revealed at this time.

In Japan, Shishido Joe, Kayama Yuzo, Ryu Daisuke, Motoki Masahiro, and Okada Masaki has played the role of Black Jack.

Adaptação de "Black Jack" para os EUA? 20120803_blackjack-600x450


Fonte: Eiga.com


Sempre fico com receio dessas adaptações, ainda mais depois de Dragonball, em que a versão do diretor virou a defecação do diretor. Vamos ver como será, espero que, se sair mesmo, façam algo digno.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de "Black Jack" para os EUA? Empty Re: Adaptação de "Black Jack" para os EUA?

Mensagem por Hidekee Qui Ago 23, 2012 8:29 am

Acho que pode ficar legal, já que Black Jack é um anime com um tema mais ocidental. Se fizerem mesmo com certa liberdade da adaptação, pode ficar algo bem legal ou mesmo surpreendentemente bom.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de "Black Jack" para os EUA? Empty Re: Adaptação de "Black Jack" para os EUA?

Mensagem por Isa Qui Ago 23, 2012 6:11 pm

Acho que deve ser mais safe uma adaptação dessa história.
O que me surpreende é ver como o pessoal tem procurado encarar adaptar animes/mangas e transformar em filmes. É uma maneira de 'admitir' que certas séries não são para crianças, e mais, que possuem um bom enredo sim.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de "Black Jack" para os EUA? Empty Re: Adaptação de "Black Jack" para os EUA?

Mensagem por João Aranha Qui Ago 23, 2012 10:58 pm

Isa escreveu:Acho que deve ser mais safe uma adaptação dessa história.
O que me surpreende é ver como o pessoal tem procurado encarar adaptar animes/mangas e transformar em filmes. É uma maneira de 'admitir' que certas séries não são para crianças, e mais, que possuem um bom enredo sim.

Black Jack não é pra crianças MESMO.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de "Black Jack" para os EUA? Empty Re: Adaptação de "Black Jack" para os EUA?

Mensagem por Isa Qui Ago 23, 2012 11:59 pm

Sabia que alguem ia me quotar para dizer isso uahieuhiauha xD
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de "Black Jack" para os EUA? Empty Re: Adaptação de "Black Jack" para os EUA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos