4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes

5 participantes

Ir para baixo

Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes Empty Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes

Mensagem por Hidekee Sex Jul 27, 2012 9:36 am

Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes Ssoc

Durante a ChinaJoy 2012 a Perfect World (empresa que leva o mesmo nome do jogo famoso mas é detentora de vários outros jogos, como RaideZ e Rusty Hearts) anunciou que está oficialmente pegando o jogo de Saint Seiya Online diretamente da SEGA, detentora dos direitos em games da franquia. Logo não é um clone ilegal, como acontece com muitos jogos feitos na China (Monster Hunter que o diga). Abaixo o trailer em CG usando o engine do game.


É prometido um sistema sem alvos, ou seja, sem point-and-click. Além disso terá uma boa ênfase no PvP, com disputa territorial além da esperada e clássica arena de combate. É prometido ainda a evolução das armaduras.

Fonte: MMO Culture

O que acharam? Animados para jogar? Como será desenvolvido e distribuído pela PWE, acho que temos uma garantia de um jogo F2P, garantindo pelo menos muitos jogadores para os servidores. Eu que não sou fã da franquia achei bem legais as notícias e parecem animadores mesmo XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes Empty Re: Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes

Mensagem por Purin Sex Jul 27, 2012 11:43 pm

Linda cinematic! Espero que o jogo seja legal. Mas mesmo assim x_x se precisar se dedicar muito pra ele, não vou jogar, só montar a char.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes Empty Re: Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes

Mensagem por BlooD Sáb Jul 28, 2012 2:23 pm

Caraca até achei o seiya foda nessa cinematic uahuhauha , fiquei animadao agora pra jogar isso XD
BlooD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1786
Inscrição : 12/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes Empty Re: Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes

Mensagem por >Ryuhan< Dom Jul 29, 2012 1:03 pm

Cool~

Também não sou fã e tampouco entendo do universo de Saint Seya, mas como gamer tenho de dizer que parece promissor, e se tiver a oportunidade jogarei com toda a certeza =D
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes Empty Re: Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes

Mensagem por ** Trunks ** Seg Jul 30, 2012 1:54 pm

Cara eu to super animado!!! Parece que vai ser muito divertido, principalmente para quem é fã! *_*
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes Empty Re: Saint Seiya Online - Perfect World libera detalhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos