4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Square Enix: Geração "demasiado longa" EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Square Enix: Geração "demasiado longa"

3 participantes

Ir para baixo

Square Enix: Geração "demasiado longa" Empty Square Enix: Geração "demasiado longa"

Mensagem por ** Trunks ** Seg Jul 16, 2012 11:14 am

O diretor de tecnologia da Square Enix, Julien Merceron, afirmou que a duração prolongada da atual geração de consolas "é o maior erro que a Sony e a Microsoft alguma vez cometeram".

Numa entrevista concedida ao GamesIndustry, Merceron disse também que existem produtores fartos da atual geração, que começaram a explorar os sistemas operativos mobile e os browsers, e que muito provavelmente não devem voltar às consolas.
"Esta geração tem sido demasiado longa", opinou Merceron, justificando a sua opinião com o facto de algumas produtoras não terem conseguido apanhar o "comboio" desta geração e estarem à espera da próxima.

Merceron considera também que com a evolução da tecnologia, as próximas gerações serão necessariamente mais curtas.
Fonte: Bgamer

O que acham?! Essa declaração ocorre devido a evolução dos PCs? A atual geração já está realmente defasada? Existe uma diferença tão grande assim dos consoles para outras formas de se jogar? Enfim, é viável uma nova geração?
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Square Enix: Geração "demasiado longa" Empty Re: Square Enix: Geração "demasiado longa"

Mensagem por Hidekee Seg Jul 16, 2012 12:32 pm

Sei que vão ter gente me criticando, mas discordo em parte. Xbox 360 está defasado sim. PS3 está sendo subutilizado em sua capacidade e eu acho que não será usada em sua totalidade no final.

Pq esse comentário? Pq o xbox nada mais é que um pc para games, a grosso modo. A programação Windows-like é a mesma do PC, mas ele é lacrado para expansões, coisa que os pcs permitem. Hoje pcs tem maior capacidade de adaptação a novas tecnologias, engines e etc. Então é claro que está ultrapassado o 360.

O PS3 usa uma programação própria, que a Sony desenvolveu assim como as versões anteriores e comparando os jogos no final do PS1 e PS2, podemos ver que ela é poderosa. Mas o console sofre pq na prática tem sido desenvolvido jogos usando o jeitão windows de ser, até para atingir a multiplataforma de forma mais simples, ou portabilidades de jogos feitos para windows, que nem sempre fica legal (Bayonetta que o diga).

O ponto problemático é esse: é mto mais barato montar um pc gamer do que comprar um console ainda! Com jogos online e outros off que usam engines recentes, é claro que pc leva enorme vantagem sobre consoles. Eu pessoalmente não tenho mais jeito para console, mesmo com meu irmão tendo um 360. Pc é mais prático e permite vc fazer mais de uma coisa além de jogar. Claro, não me considero um gamer hardcore, jogo vez ou outra um aqui e outro ali. Mas é a minha imprensão sobre o mundo dos games atualmente: PC > consoles
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Square Enix: Geração "demasiado longa" Empty Re: Square Enix: Geração "demasiado longa"

Mensagem por João Aranha Qua Jul 18, 2012 10:17 pm

Enquanto os consoles não forem usados em sua total capacidade, evoluir se torna desnecessário. Deixem que os consoles sejam usados até o seu limite e depois, sim, façam os novos.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Square Enix: Geração "demasiado longa" Empty Re: Square Enix: Geração "demasiado longa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos