4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

+2
BlooD
Isa
6 participantes

Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por Isa Sáb Jun 09, 2012 1:01 pm

Sempre acontece isso, ou de vez em quando pelo menos.

As vezes a realidade supera a ficção ou a ficção supera e realidade.

Mas se pudessem escolher entre uma delas, qual optaria?
Podem se ver em qualquer ficção que quiser, mas a realidade tem que ser a de vocês mesmo. E quando digo qualquer é qualquer mesmo, anime, filme, serie, livro etc.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por BlooD Sáb Jun 09, 2012 1:55 pm

Ficção é normalmente bem melhor hauuhahuauh se fosse para escolher uma realidade da ficção , escolheria a "realidade" do Guia do mochileiro das galaxias ou HunterXHunter

O mundo de HXH funciona muito bem e acho que seria foda o esquema de virar hunter e tal , apesar de HXH ser ficção da para ver (na minha opinião) uma realidade muito forte nos padrões de ficção dentro daquele mundo

Ja o Guia do mochileiro (tipo o motor de improbabilidade infinita) é uma ficção em que tudo pode acontecer mesmo ! Acho que seria bem divertido hauauhhauhua
BlooD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1786
Inscrição : 12/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por ** Trunks ** Sex Jun 29, 2012 12:19 am

Realidade, motivo?!

Somente é possivel haver a ficção pelo existir da realidade! HÁ `-´ << filosofia de bebado!


Queria viver no mundo de Dragon Ball lol!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por Isa Sex Jun 29, 2012 12:59 am

Filosofia de bebado uahueha essa é boa XD vou ali na cozinha abrir um vinho te servir aqui e ja volto.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por João Aranha Sáb Jun 30, 2012 8:42 pm

Por mais que a ficção seja o ideal, a realidade te anima a viver e construir algo melhor. Fico com a realidade.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por Hidekee Sáb Jun 30, 2012 10:20 pm

Ficção sempre será mais "agradável" que a realidade, mas ela NUNCA terá fatores determinantes que fazem a realidade sedutora: incerteza do que vai acontecer no futuro e desconhecimento do que o outro faz ou pensa.

Isso cria uma trama de probabilidades e uma rede de variáveis ocultas que só uma mente divina seria capaz de processar, o que deixa a realidade muito melhor que qualquer ficção. Pena que não vem com savepoint...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por ** Trunks ** Dom Jul 01, 2012 2:41 pm

Hidekee escreveu: Pena que não vem com savepoint...

CONCORDO!

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Fat_nerd
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por Ster Sex Jul 06, 2012 8:47 am

Coisas ruins tbm acontecem na ficção, e muito piores que na realidade. Então já que é 'elas por elas'... Eu dou umas viajadas no pensamento as vezes quando to escrevendo, não deixo de pensar: 'E se minha vida tivesse isso, ou aquilo...'
Se fosse pra viver em algum 'mundo', de anime ou filme/série, eu viveria no meu mesmo do jeito que tô. HAISUHASIUAHSIUAH Pq não tô afim de combater monstros gigantes, extraterrestres sugadores de cérebro, tsunamis associados a terremoto e vulcões em erupção, zumbis cambaleando na minha rua, nem demônios saindo por aí na rua na boa... HAIUSHIAUHSIAU. Até que eu gostaria de ver um dragão, ao longe. Antes dele me fazer de churrasco. XD
Ster
Ster
Mercury
Mercury

Mensagens : 98
Inscrição : 01/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa Empty Re: Quando a ficção é melhor que a realidade e vice-versa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos