4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Diablo III - Pré venda e lançamento EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Diablo III - Pré venda e lançamento

5 participantes

Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por ** Trunks ** Qui Mar 15, 2012 9:27 pm

Já está disponivel a pré venda de Diablo III (cópia digital) que terá seu lançamento oficial no dia 15/05/2012! O jogo está saindo a R$99,90.

Tem gente aqui que vai comprar, gente que já comprou, mas o que posso dizer é que o jogo vai ser um estouro e vai trazer um lucro enorme pra Blizzard!

Matéria e link para pré venda: Battle.net

Diablo III - Pré venda e lançamento WH9WNJR8H3RB1331751926382
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Yoshiho Qui Mar 15, 2012 9:38 pm

UUAAAAAAAAAAAUUUU!!!!!!!!!!!! Diablo III - Pré venda e lançamento 947663 TENHO QUE IR CORRENDO COMPRAR!!! ESPERO QUE UM MILAGRE ACONTEÇA PRO MEU PAI DEIXAR EU COMPRAR!! (quase me matou quando comprei o primeiro :Isa4: )
Yoshiho
Yoshiho
Mercury
Mercury

Mensagens : 13
Inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Isa Qui Mar 15, 2012 9:43 pm

Finalizando a compra agora!

Jaja posto um print para comemorar, yey!
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Isa Qui Mar 15, 2012 10:03 pm

Comprado!! yeyeyeyey
Uhull <- /o/
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Popo Sex Mar 16, 2012 1:06 am

Já tô com meu acesso garantido por cauda do annual pass de WoW! Ganhei de graça o D3 UHEUAHEUIAHEOUI

A questão é: quem vai jogar com certeza? E que classe vocês pretendem fazer?

Vai ter que rolar grupo `-´
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por ** Trunks ** Sex Mar 16, 2012 9:38 am

Vou comprar quando tiver mais pra frente e perto da data de lançamento, mas vou jogar!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Isa Sex Mar 16, 2012 2:43 pm

UHAIUAHUIh
Popo, você não tá entendendo `-´ já tô tão preparada que já recebi convite para guilda e tudo!!
Mas bora sim formar um grupo, eu quero!

Então, eu COM CERTEZA vou jogar de Wizard, meu pai disse que vai jogar de Demonhunter, e o Trunks também tá querendo jogar com essa classe.

E você Popo, ja sabe que classe vai pegar?
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Popo Sáb Mar 17, 2012 2:06 am

Tô muito na dúvida entre monk e witch doctor!
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Isa Sáb Mar 17, 2012 2:53 am

Te falar que se eu não fosse pegar Wizard eu pegaria Monk viu, parece que ta beeem maneiro!

Eu nem vi nenhum review ou coisa interessante sobre o witch doctor, até assisti uns videos dele de quem ja jogou com a versão beta, mas achei... meh.
O monk achei mais versátil e divertido. Mas não tanto quanto Wiz =x hahahauha

Arghh to super empolgadaa XD
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por ** Trunks ** Sáb Mar 17, 2012 7:58 pm

Eu tinha gostado de Monk também!

Mas vamos babar mais um pouco com a classe Demonhunter!

** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Isa Sáb Mar 17, 2012 8:15 pm

Huuuunf!!

Sou mais Wizard mesmo xD lado rebelde da força, desceu a porrada no conselho e saiu roubando magias obscuras e proibidash `-´

Mas é, o video da demonhunter e do monk foram os que eu mais gostei u_u o da Wizard tá bacana, ela dando aquele sorriso torto e tudo, mas não foi um puta cinematic e talz...
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Popo Dom Mar 18, 2012 11:09 am

É, pelos vídeos Barbarian e Witch doctor estão bem desfavorecidos, cadê as introduções legais!? =(

A de witch hunter tá a melhor mesmo! Mas a de monk tá bem foda. Acho que farei monk sim!
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por ** Trunks ** Dom Mar 18, 2012 12:26 pm

Isso ai Popo!!! A Isa já tem até o time dela formado com terceiros, vou ter que achar o meu Diablo III - Pré venda e lançamento 310924


Última edição por ** Trunks ** em Dom Mar 18, 2012 1:11 pm, editado 1 vez(es)
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Popo Dom Mar 18, 2012 12:31 pm

A gente forma a nossa guilda de 4S, deixa a isa ir lá com os AMIGOS dela Diablo III - Pré venda e lançamento 866202
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por ** Trunks ** Dom Mar 18, 2012 1:12 pm

Popo escreveu:A gente forma a nossa guilda de 4S, deixa a isa ir lá com os AMIGOS dela Diablo III - Pré venda e lançamento 866202

Vou chegar lá no grupo dela e vou sequestrar ela, vai ser nossa refem! Diablo III - Pré venda e lançamento 189504
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Popo Dom Abr 15, 2012 12:15 am

Titia Blizzard está loberando acesso ao Beta pro pessoal que já comprou o jogo, e eu andei jogando (bastante).

O jogo está muito bom! Os cenários estão bem construídos (e, depois que eu passo batendo, bem destruídos também UHEOIUAHEIUAHEOIUAE), as vozes estão bem legais, os gráficos estão bem sombrios.

Quanto às classes, minha preferida de longe foi MONK. O bicho bate MUITO, e as habilidades que ele tem são muito legais. Não é um monk karateka desses que a gente espera, mas sim um guerreiro oriental que utiliza armas, armadura e escudo também, ou duas armas. Achei a concepção do personagem muito legal.

Em segundo lugar, pra mim, vem BÁRBARO. Tipo, tá MUITO OGRO! Ele isola os inimigos pelo mapa e senta a porrada em geral. Me senti muito espartano correndo pelas catacumbas com uma lança numa mão e um escudo na outra, quebrando tudo na minha frente.

Em terceiro, WITCH DOCTOR. Uma classe bem estranha (um dos golpes dele é arremnessar um jarro cheio de aranhas UIHEOIUAHEUAHE) e que exige uma boa estratégia pra se extrair o melhor que tem a oferecer. Nos primeiros níveis não dá pra perceber bem, mas depois de algum tempo você vê como essa classe vai ficar apelada.

Em quarto lugar eu coloco WIZARD, porque apesar de estiloso, não curti a classe. É um estilo de jogo muito bate e corre, que não me agrada. Tem umas magias bem poderosas e eletrocutei e congelei centenas de demônios, mas não fiquei empolgado com a classe.

E a que menos gostei foi WITCH HUNTER. Essa é bater e correr total, porque tem que colocar armadilhas e atirar à distância e bleh, não é meu estilo. É um jogo bem mais técnico e não é tão emocionante como o das demais classes. O mais legal é uma skill que ele usa dois hand crossbows como metralhadora UIHEOIUAHEIUAHEOIU

EM suma, achei o jogo irritantemente fácil. Em nenhnum momento bateu desespero "ih caralho, vou morrer!". E não morri mesmo não, nem uma vez. Você sai praticamente inteiro de cada luta porque os inimigos dropam uma poção lá que recupera muito HP.

Espero que a versão final seja mais difícil e que traga umas opções para customizar personagem (tem uma só para o estandarte do personagem)

Mal posso esperar pra jogar a versão final! Que venha dia 15/05!
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Isa Dom Abr 15, 2012 6:11 pm

Provavelmente vai ser mais dificil sim, e alem do beta eles tinham liberado um modo muito mais hardcore do jogo que era tipo o 4 nivel, logo depois do Hell. Talvez esteja facil porque ta no modo 'normal' mesmo.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Hiko Sex maio 04, 2012 1:06 pm

Barb aqui, óbvio!

Vocês jogarão pelo skype?


E Popo, sua quenga, a primeira hora do D2 é mais fácil ainda! Ou alguém aqui passou aperto com a Blood Raven?
Hiko
Hiko
Mars
Mars

Mensagens : 1112
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Popo Sáb maio 05, 2012 1:12 pm

Tem que rolar uns skypes!

Eu já passei! Mas sou n00b assumido.
Mas também porque eu lembrei de uma parada: a gente sempre jogava colocando aquele /players8, ou seja, era tudo mais difícil. Acredito que no D2, no normal, seja bem tranquilo também.

Mas se diminuirem a drop rate daquelas poções vermelhas, a porra fica séria.

Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por ** Trunks ** Sáb maio 05, 2012 4:52 pm

Porra eu tava falando isso com a Isa hj! Tem que rolar uns Skypes sim!!!

Inclusive to pensando em fazer um grupo privado no FB (se alguém quiser fazer a vontade) pra gente trocar info de itens e ajudar uns aos outros com equips, ups, builds e etc!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Popo Sáb maio 12, 2012 11:19 pm

TÁ CHEGANDO
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Pré venda e lançamento Empty Re: Diablo III - Pré venda e lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos