4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Gen – Pés Descalços virará Live-Action EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Gen – Pés Descalços virará Live-Action

4 participantes

Ir para baixo

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Empty Gen – Pés Descalços virará Live-Action

Mensagem por João Aranha Qua Jul 11, 2007 11:16 am

A Fuji Television, grande empresa de televisão japonesa, anunciou uma versão em live-action baseada em Gen – Pés Descalços, o famoso manga de Keiji Nakazawa que trata dos horrores de Hiroshima logo após o lançamento da bomba, em 1945.



Usando a música Sen no Kaze ni Natte (Mil Ventos), um sucesso no mercado japonês, como abertura, o live-action reconstruirá Hiroshima antes e depois da bomba. Os astros principais serão Kiichi Nakai e Yuriko Ishida. O papel de Gen será assumido por Ren Kobayashi, um garoto de dez anos selecionado dentre 80 outras crianças. O live-action irá ao ar na Fuji TV nos dias 10 e 11 de agosto, em um especial de duas partes.



O mangá já havia recebido uma versão em animê antes, mas esta é a primeira adaptação em live-action. O produtor, Jun Matsumoto (conhecido pela produção de Shiroi Kyoto – "A Torre Branca"), disse que o drama pretende contar "através dos olhos de uma família em Hiroshima, a tristeza e raiva que as pessoas enfrentaram, e a coragem e força que desenvolveram".



O mangaká, que presenciou o bombardeio, disse que o live-action "conta muito bem a história", e acrescentou que teria muita sorte se conseguisse mostrar um tema difícil como esse no formato de live-action.



De acordo com a Fuji TV, as cenas de Hiroshima foram filmadas em Fukuyama, no distrito de Hiroshima, em Takeo, e no distrito de Saga. As cenas pós-bombardeio foram filmadas num set em larga-escala no distrito de Ibaraki. CG's serão usados para mostrar o contraste entre a cidade e sua transformação instantânea numa planície seca. Algumas notícias da época também serão usadas.



O ator Nakai, que leu o mangá quando criança, disse que a história tem uma "forte mensagem de que os fracos são os primeiros a serem afetados". Ishida, por sua vez, acrescentou que "algumas seqüências são violentas, mas queremos mostrar a brutalidade da guerra e o desejo que as famílias tiveram de viver, mesmo cercados de desespero e tristeza".

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Barefoot_gen_0_2

www.animepro.com.br
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Empty Re: Gen – Pés Descalços virará Live-Action

Mensagem por Sorata Qua Jul 11, 2007 11:40 am

orra meu
eu to doido procurando esse manga mas eu nao acho ele de jeito nenhum
quero ver de qualquer jeito
aranha so traz boas noticias
Sorata
Sorata
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2282
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Empty Re: Gen – Pés Descalços virará Live-Action

Mensagem por LordTM Qua Jul 11, 2007 8:12 pm

Opa, em live action. É um tema dificil mesmo, ainda mas para os Japoneses, uma série pequena.
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Empty Re: Gen – Pés Descalços virará Live-Action

Mensagem por Sorata Qui Jul 12, 2007 12:13 pm

eu so li o manga #1 e adorei
Sorata
Sorata
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2282
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Empty Re: Gen – Pés Descalços virará Live-Action

Mensagem por ** Trunks ** Sex Jul 13, 2007 7:35 am

La na uerj uam das minhas senseis ja mostrou sobre a serie pra gente nas aulas de cultura japonesa. Quando sair o live ela deve acabar passando tbm o.o
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Empty Re: Gen – Pés Descalços virará Live-Action

Mensagem por LordTM Sex Jul 13, 2007 3:47 pm

Dai é só pedir uma cópia pra ela Trunks XD
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Gen – Pés Descalços virará Live-Action Empty Re: Gen – Pés Descalços virará Live-Action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos