4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes que te atraem EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes que te atraem EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes que te atraem EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes que te atraem EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes que te atraem EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes que te atraem EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes que te atraem EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes que te atraem EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes que te atraem EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes que te atraem

+10
Popo
Kotomi
_-Natsuny-_
Tobi
Fallen Angel Ios
LordTM
Hidekee
Keitava
Mid
Kurotori
14 participantes

Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Animes que te atraem

Mensagem por Kurotori Sáb Jul 07, 2007 9:06 pm

Esse bando de tópico fazendo propaganda de animes que eu não conheço me assusta, honestamente. Só não escrevo o que pensei porque estou tentando me comportar civilizadamente x} *guarda a caixa de fósforos*

O que te faz assistir um anime do qual você nunca ouviu falar e o que te faz continuar assistindo um anime? É um amigo que te indica e você vê os primeiros episódios? É uma imagem que você vê na internet, é um artigo, é um tópico do Yosho? O que é?

E o que te faz seguir vendo o anime? Tem que ter um conjunto e harmonia de enredo, personagens, arte e música? Ou só o enredo te faz ver (a curiosidade de saber o que acaontecerá no próximo capítulo)? Ou basta ter personagens interessantes e com peitos enormes? Ou só de ser bem desenhadérrimo você já fica gamado? x3 Enfim...
Kurotori
Kurotori
Mercury
Mercury

Mensagens : 110
Inscrição : 03/06/2007
Idade : 217

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Mid Sáb Jul 07, 2007 9:38 pm

eh algo ate engraçado pra mim, pq se tiver uma boa musica,(musica de teclado/piano/violino/ qualquer coisa/ naum essas musicas japonesas q eu axo super brega) mas principalmente o enredo, enredo é o que todo mundo vai dar preferência nesse topico (é meio óbvio).

porem a combinação de um bom enredo e um bom soundtrack faz qualquer desenho mal desenhado se tornar um ótimo partido.

mas pq da trilha sonora? simplesmente pq eu ouço e vo pro meu teclado, dai eu tiro ele d ouvido, e fico la tocando quando tenho nada pra faze =)
Mid
Mid
Mercury
Mercury

Mensagens : 143
Inscrição : 04/06/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Keitava Sáb Jul 07, 2007 9:59 pm

Recomendação de amigos é um fator muito importante, geralmente vejo os que me recomendam, e dificilmente me decepciono. XD

(As últimas recomendações que recebi foram REALMENTE muito boas. XD Code Geass, na época do mIRC, Hideki me recomendou, Claymore andei vendo bastante no fórum e boa propaganda... XD)

Mas em fato, qdo eu começo a ver um anime, seja por recomendação ou só porque escolhi um aleatoriamente pqe tava entediado eu vejo até o final ou até ficar REALMENTE sacal. o.o
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Hidekee Sáb Jul 07, 2007 10:16 pm

Mina base de ver anime novo é ver um review dele (geralemente em AnimeInfo, ANN, AniDB ou wikipedia), caso não conheça o artista/criador do mesmo. Se for inspirado em mangá que conheço (como aconteceu com Claymore) já é mais tranquilo e tal.

Mas mesmo assim procuro assistir os primeiros episódios. Vejo arte, música, personagens e enredo. Não precisa ter tudo, pois um exemplo é o anime Zero no Tsukaima, um anime BEM clichê, mas os personagens são carismáticos para mim e tem boas piadas, então isso tudo fica divertido. Qdo eu sou fã de certo artista eu já fico com vontade de ver, como aconteceu a pouco, pq sou fã da arte de Carnelian e das estórias dos animes/jogos que ela desenha e qdo descobri que tem Touka Gettan sendo exibido e está no meio, fiquei com vontade de assistir. Mas creio que o que me faz mais ficar preso a um anime é a arte dele. Já deixei de ver anime bom pq lá pelas tantas a arte cai MTO e fica intragável. Gurren Lagann foi um deles, que no episódio 4 teve uma queda absurda de qualidade e não consegui mais acompanhar.

Sobre estilos preferidos, tenho um gosto variado e depende mto de eu ter simpatizado ou não com tudo que descrevi acima. Gosto desde de temas mais sérios e profundos a temas mais leves e com garotas de peitao e mostrando calcinha.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por LordTM Dom Jul 08, 2007 2:56 am

Eu escolho primeiramente por imagens, se eu gostar do traçado dos personagens e cia, já é um começo, depois procuro pelo resumo pra ver qual é.
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Fallen Angel Ios Dom Jul 08, 2007 7:34 pm

Normalmente amigos, principalmente quando estão intusiasmados hehe eu tento ver, pondero a quantidade de episodios e assisto normalmente todo.
só um anime que tentaram me viciar 5 vezes e nenhuma deu certo ONE PIECE tanto anime quanto manga é MUITO CHATO e muito mais muito mal desenhado x_X sem falar da menina que cresceram peitos da primeira temporada pra atual de um modo que ela agora é desproporcional.. não consegui passar do episodio 11 acho do anime.
e o manga mesmo lendo ele achei horrivel.
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Tobi Dom Jul 08, 2007 7:42 pm

normalmente eh alguma imagem q eu vejo q desperta a curiosidade, aih eu falo c o 'dono' da imagem 'daonde eh isso?' e tdo se desenrola daih XD mas p eu começar a ver msm o anime tb depende mto da acessibilidaed XD assim, code geass o shishi me passou o torrent mas eu to brigando c o .mkv ateh agora XDDD o diacho!

jah p continuar vendo acho q depende dos personagens... eles tem q ser carismaticos XD e do traçado, neh, tem q manter o padrao XD (jah q foi o traçado q me fez começar a ver XD)
Tobi
Tobi
Venus
Venus

Mensagens : 316
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por _-Natsuny-_ Dom Jul 08, 2007 9:34 pm

Bom... animes pra mim são aqueles indicados pelos amigos...
Tipo death note, Naruto, Elfen Lied, Tsubasa, xxxHolic...
assisti todos por meus amigos terem me enchido o saco pra ver... oo'... atualmente estão me enchendo o saco pra ver Fate Star night e Devil may cry... xD~

algo me chama muita atenção... é praticamente tudo... o Traço... as musicas... e o enrredo...

Por isso eu até possuo a preferencia por alguns mangás do q os animes... eu não gostei muito do traço de Negima[versão 1] e Love Hina no anime... eu prefiro o traço do mangá^-^'... mas há suas excessões como Inuyasha... q eu acho o traço do mangá muito feio xD~... o anime é mais bunitin xD~

o enrrendo tem q ser algo... Interessante... algo q prenda mesmo a atenção... Death Note nos 5 primeiros epi... Num achei graça nenhuma ¬¬... ai ficaram me enchendo... "Assista é legal... tal...blablabla" ai fui assistindo... e agora eu gosto xD~ *viciada*

as musiks... não são tão importantes quanto os outros dois citados... mas boas aberturas e encerramentos fazem parte da estetica d um bom anime... sempre ajudam^-^... alem disso... eu gosto muito das musiks tema... aquelas q sempre tocam nas horas mais loucas... nos Climax... nas piadas sem graça... nas batalhas... pra mim elas sempre chamam muito atenção^-^
_-Natsuny-_
_-Natsuny-_
Venus
Venus

Mensagens : 378
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Kotomi Dom Jul 08, 2007 11:21 pm

hm... XD eu realmente leio mangas e vejo animes mais pelo enredo e traços (odeio anime com traço de Shoujo (Air TV, Kanon, etc...)), e sou do tipo que soh consegue ler e ver de novo se o anime for o deus xD *soh conseguiu rever FMA e o OVA de Bastard XD~*

Eu sou muito fan dos animes: One Piece, Full Metal Alchemist, Dragon Half, Blood+, MÄR, Air Gear,Speed Granpher e um que foge a regra de Shounen é Saikano.

Mangas: FMA, One Piece, Hellsing, Fary Tail, Blue Dragon, Dogs, Anima, Butsu Zone, Soul Eater, D.Gray Man, Death Note, Battle Royal, MPD, MÄR, Air Gear, Gintama e novamente o que foge a regra são Koukou Debut e Milke Crow.

Hentai e Yaoi(esses eu nom ligo muito o traço) : DevilxDevil(tbm tem um manga Shoujo com o mesmo nome), Dragon Pink(Anime e Manga), Teru-bon, Love Doll House Mamiya, Darling, etc...
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Popo Ter Jul 10, 2007 11:45 am

Fallen Angel Ios escreveu:Normalmente amigos, principalmente quando estão intusiasmados hehe eu tento ver, pondero a quantidade de episodios e assisto normalmente todo.
só um anime que tentaram me viciar 5 vezes e nenhuma deu certo ONE PIECE tanto anime quanto manga é MUITO CHATO e muito mais muito mal desenhado x_X sem falar da menina que cresceram peitos da primeira temporada pra atual de um modo que ela agora é desproporcional.. não consegui passar do episodio 11 acho do anime.
e o manga mesmo lendo ele achei horrivel.

Quem gosta de Naruto não tem moral alguma, ou muito perto de 0, pra criticar One Piece. Existe um abismo inalcançável entre os dois, estando One Piece muito à frente de Naruto e seus personagens de papel reciclado bundamente desenvolvidos e poderes destruidores de mundo e clichês porcamente apresentados como surpresas. Eu leio e acompanho os dois, logo tenho propriedade pra afirmar isso. One Piece é o melhor shounen que já criaram e PONTO. u.u

Animes/Mangás que me atraem normalmente têm um clima 125% sério, com personagens densos e uma boa arte. No entanto, sem dúvida alguma, os diferenciais que me fazem ser capaz de ignorar qualquer defeito são a profundidade psicológica dos personagens e o storyline.
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jul 10, 2007 1:16 pm

Eu vejo review, pode ser tbm indicado por amigos, procuro ver trilha sonora... as vezes ja vejo pelo mangaka tbm, o character desing tbm é algo que levo em conta.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por SuzieDouji Ter Jul 10, 2007 4:43 pm

No inicio eu via soh pelas imagens q encontrava na net xP se fosse bunitnho o traço eu assistia. Odeio anime com traço feio i-i mas hoje em dia eu assisto mais pelo q meus amigos indicam.
Se o enredo for bom, logico q ajuda neh? xD gosto de coisas complexas q mexm com minha [minuscula] capacidade mental xD mas tbm gosto de coisas fofinhas *-*~ sei lah, na verdade, eu gsto de tudo, do mais kawaii ao mais sangrento...desde q tenha conteudo xD
SuzieDouji
SuzieDouji
Venus
Venus

Mensagens : 323
Inscrição : 30/05/2007
Idade : 32

http://www.fotolog.com/suh_douji

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Akira Qua Jul 11, 2007 1:14 am

Geralmente o que eu olho primeiro é o traço, se esse me agrada eu procuro alguma review pra saber como é a história, se me interessar também eu baixo alguns epis pra ver como é, aí vem o que me faz continuar assistindo ou não, é se a história é empolgante, mais ou menos ou chata...

Até mais ou menos eu ainda assisto, mas quando fica chata eu desisto... *parou de ver lain no 4º epi por ficar com sono ao ver os epis*

Mas sempre há excessões, tipo peitos enormes... aehaehuaehuaehu, zueira, faz tempo que não assisto algo assim x~
Akira
Akira
Venus
Venus

Mensagens : 410
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Kotomi Qua Jul 11, 2007 2:18 am

xD cara falando de algo que fica chato rapido, realmente eu achei isso nos primeiros 4 vols de Battle Royal, mas depois do 5 até o final *-* DEUS EU BABEI E CHOREI DE TÃO FODA QUE FICOU

muitos dizem que nom tem história, o traço eh meio feio (o feminino eu nom gostei) mas a história eh bem massa, viajada, mas muito massa

--------

eu gosto de história boa, envolvente, com luta e traço bom(One Piece)

tbm gosto de, hostória boa, graça e luta e traço bom (Gintama)

XD ai tem as que eu vejo soh pela história, mas essas eu nom acompanho com aquela empolgação e amor que eu acompanho gintama e one piece

XD pq quem mesmo ver o primeiro epi de Gintama ou o primeiro Vol imagina a dor de levar uma impinada de uma labreta bem no meio das pernas XD
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Kagome Himura Qua Jul 11, 2007 4:53 pm

Mid escreveu:eh algo ate engraçado pra mim, pq se tiver uma boa musica,(musica de teclado/piano/violino/ qualquer coisa/ naum essas musicas japonesas q eu axo super brega) mas principalmente o enredo, enredo é o que todo mundo vai dar preferência nesse topico (é meio óbvio).

porem a combinação de um bom enredo e um bom soundtrack faz qualquer desenho mal desenhado se tornar um ótimo partido.

mas pq da trilha sonora? simplesmente pq eu ouço e vo pro meu teclado, dai eu tiro ele d ouvido, e fico la tocando quando tenho nada pra faze =)

NOSSAAAA
tirou as palvras da minha boca Mid!!!!!
*o*
eu faço exatamente a mesma coisa no meu pianinho *-*
e tb são esses os m,otivos para mim seguir com o anime xDDD
Kagome Himura
Kagome Himura
Mercury
Mercury

Mensagens : 35
Inscrição : 11/06/2007
Idade : 31

http://kagomehimuraspace.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que te atraem Empty Re: Animes que te atraem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos