4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime

5 participantes

Ir para baixo

Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime Empty Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime

Mensagem por Hidekee Seg Out 25, 2010 2:52 pm

Level E: Novo anime do mesmo autor de YuYu Hakusho
segunda, 25 de outubro de 2010

Foi revelado durante o evento Jump Super Anime Tour 2010 que está sendo produzido o anime Level E adaptado de um antigo manga de Togashi Yoshihiro, o mesmo autor do manga Hunter X Hunter e YuYu Hakusho. Ainda sem previsão, a nova animação está sendo produzida pelo estúdio Pierrot (Bleach, Naruto) em conjunto com o estúdio David Production.

Level E é manga de comédia dividida em diversas histórias de ficção científica que brinca com o tema de alienígena. Depois de ter terminado o YuYu Hakusho, Togashi Yoshihiro criou esta série em 1995 e terminou em 1997 com apenas 3 volumes. Somente depois disso que é foi criado o Hunter X Hunter em 1998.

Fonte: Anime Blade

Acho legal decidirem produzirem o anime, especialmente pq tem apenas 3 volumes, logo não será um anime longo e com menores chances de quality no meio do anime, mas sinceramente, não gostei da escolha do estúdio, especialmente depois que outro dia fui ver como estava a batalha da Hinata *única que gosto de Naruto* e o traço e animação era no mínimo ridículo, para não desprezível, durante todo o episódio. E Bleach sei de gente que reclama tb da animação e traço ruins, bem inferior a quando foi lançado. Espero que caprichem por ser um anime curto u_u~
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime Empty Re: Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime

Mensagem por Nami Seg Out 25, 2010 2:54 pm

ah q legal *u*
acho que vou dar uma fuçada + nem sei se vou ver, ja tenho tanta coisa na lista que desanima
Nami
Nami
Venus
Venus

Mensagens : 474
Inscrição : 30/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime Empty Re: Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime

Mensagem por Purin Seg Out 25, 2010 3:44 pm

Acho bom o fato da série ser curtinha. Assim só sendo bem escroto mesmo para fazer um anime desvirtuando tudo!
Mesmo assim, provavelmente não verei.
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime Empty Re: Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime

Mensagem por Blacksand Seg Out 25, 2010 3:46 pm

Beleza! Esse anime/manga tem possibilidades (80%) de ser interessante, visto que Togashi ainda NÃO havia casado com Takeuchi Naoko (vulgo mangaka de Sailor Moon), fato que, coincidência ou não, fez sua arte de manga decrescer exponencialmente em Lixu versos Lixu (Hunter x Hunter para fanboys).

E, realmente, a luta da Hinata foi destruída no anime. No manga estava bem superior. *fanboy da Hinata que não gosta da série Naruto*

Quanto a Bleach, prefiro não comentar. Apenas deixar registrado que estou oficialmente desistindo da série após o final-fake contra Aizen. Maldito, autor capitalista de personagem auto-apelativo! T-T *aquele que um dia gostou muito de Bleach, e viu a série tornar-se um lixo*
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime Empty Re: Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime

Mensagem por ** Trunks ** Seg Out 25, 2010 4:19 pm

Já li esse manga é bem legal!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime Empty Re: Level E, do mesmo autor de YYH, ganha anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos