4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

+2
Nami
Akito
6 participantes

Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Akito Sex Ago 20, 2010 7:53 pm

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? OgAAABFIz8nY-uSNBmnVEAkDXWsIi6VBL2BLVTaU1mbHzM3kGQ97A6WHiObfZsdg4kMIMZQamtyDHELMiot-SbAFlOQAm1T1UNSvHCiF2Et9sAmeRLKC3klTKaAG

Para ver melhor clique aki
Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? OgAAAMMsrfvNjI81eB6MKfnfd4fYmxf0YPIAkh94y9OFbGnxWebg6ycaV1bbm3flG21moi7mHgVqeIzZvDmxXvTwqdMAm1T1UIbbzCa-ALL6VDhW6k0Gbwxb2lPe

para ver melhor clique aqui
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Nami Sex Ago 20, 2010 8:30 pm

bem legal xD
queria saber editar x-x -q
Nami
Nami
Venus
Venus

Mensagens : 474
Inscrição : 30/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Purin Sex Ago 20, 2010 10:32 pm

Eu achei legal, mas eu n entendo nada de photoshop. Só digo que tem cara de banner de site! (Me lembrou aquele de mp3 de anime)
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Menchi Sáb Ago 21, 2010 1:54 am

Achei muito legais, apesar de não saber fazer nada disso... Por mim, uma ignorante nesta área, achei muito bons!
Menchi
Menchi
Venus
Venus

Mensagens : 238
Inscrição : 16/10/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Blacksand Seg Ago 23, 2010 11:03 am

Hehehehe! Apesar de ser Naruto, ficou muito divertido o segundo. O primeiro ficou bacana também! xD
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Hidekee Seg Ago 23, 2010 12:38 pm

É D.Gray-man Black, não Naruto hahuahuahuahua...

O da Saber achei legal, pois combinou o fundo, os efeitos e as cores. O de D.Gray-man achei mto colorido e o fundo meio deslocado com o tema, que seria algo como um festival japonês e fica complicado ver isso em harmonia com um fundo abstrato.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Akito Seg Ago 23, 2010 6:30 pm

hehehe era para ser um banner mesmo xDDD
Realmente eu axei o da saber bem melhor mas ta ae.. eh uma pena ke eu n tenho mais pc para fazer isso i.i
kero meu trabalho de sain maker de volta Crying or Very sad
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Hidekee Seg Ago 23, 2010 6:41 pm

Já pensou em pegar Photoshop portátil e andar com ele em um pendrive? XD

Só andar com um antivirus tb para não ter problemas de pegar virus em lanhouse o.ov
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Blacksand Seg Ago 23, 2010 11:03 pm

Vixi! Maldito pc lento da UERJ! Quando eu fui clicar no link para ver a imagem (visto que a anexa não abriu lá), apareceu uma outra do Naruto de um outro site que eu tava vendo... Acho que era AnimePaper ou coisa do gênero. Ficou sobreposta a imagem dos dois sites!

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUA! Muito bizarro!

Mas agora que eu estou vendo em casa, noto que o da Saber ficou bem legal, pouco pixelado na parte branca do efeito, mas as linhas de fundo ocultam bem. A outra imagem não combinou tanto com o fundo, mas nem por isso deixa de ter um bom crédito e ter ficado legal.

Acho que para ficar mais sutis seus trabalhos você poderia treinar cortar as bordas brancas com mais detalhe. Quanto a pixelar, infelizmente depende de PC bom e renderização boa de programas.
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Akito Ter Ago 24, 2010 11:34 am

hidekeitaro escreveu:Já pensou em pegar Photoshop portátil e andar com ele em um pendrive? XD

Só andar com um antivirus tb para não ter problemas de pegar virus em lanhouse o.ov

Eu uso esse photoshop... mas fikar em lan trabalhando nisso eh meio tenso... e em lans com extreme manager nem rola... esse programa bloka td (ou qse)
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham? Empty Re: Fiz isso um tempo atras...o ke vc´s acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos