4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Sua idade e jogos MMO EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Sua idade e jogos MMO EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Sua idade e jogos MMO EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Sua idade e jogos MMO EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Sua idade e jogos MMO EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Sua idade e jogos MMO EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Sua idade e jogos MMO EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Sua idade e jogos MMO EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Sua idade e jogos MMO EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Sua idade e jogos MMO

+8
>Ryuhan<
Sorata
Akito
Elric
ZeroNova
Freak*~
Hidekee
** Trunks **
12 participantes

Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Sua idade e jogos MMO

Mensagem por ** Trunks ** Qua maio 19, 2010 1:34 pm

Estava pensando aqui, existe uma faixa etária para definir o perfil de jogadores de MMO?! Se imaginem hoje em dia ou daqui a alguns anos, vocês se vem jogando até que idade?! Acham que o fator idade é apenas um detalhe?! O jogo escolhido influencia ou não importa o que você escolha dará tudo na mesma?!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Hidekee Qua maio 19, 2010 3:25 pm

Eu acho que hoje em dia não tem limite de idade não xD

Participava de um fórum que o Shishi me convidou para fazer parte de uma guilda de Pangya. Eu entrava na sessão de fotos e via fotos de homens e mulheres com família exibindo fotos de filhos e tudo mais. Achava bem legal isso. Recentemente jogando Allods cansei de conversar com gente que tinha família tb, como um "calma aí que a minha esposa está me chamando" e o cara ficava away. Creio que outros jogos devem ser no mesmo nível atualmente, mas acho que alguns jogos mais sérios e mais casuais sejam levemente preferidos por pessoas mais velhas, mas em média acho que é uma distribuição razoável XD

Todo mundo quer ter um hobby e ter um que vc pode ficar ao em casa com a família não é nada ruim. Só não pode fazer como o casal coreano que levou MMO mto a sério e deixou o filho morrer de fome ¬¬
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Freak*~ Qua maio 19, 2010 4:23 pm

Eu acho que so influencia mto no jogo escolhido,eu por exemplo com o passar dos anos fui migrando pra jogos que fossem mais a minha cara no momento e talz.

Jogava mto ragnarok, gunbound, Flyff e Luna qdo era mais novinho mais com os passar dos anos fui ficando mais hardcore e fui procurando uns jogos com conteudo mais pesado e depois qdo fiquei sussa e me tornei um vadio de novo acabei empacando em Ghostx que é mais estilosinho e lembra mto Soul Eater e jogo ate hj XDD~

E como o Hideki disse, sempre encontro gente de tds as idades tbm. Acho que a idade não interfere mto em jogar mais sim no jogo escolhido pra jogar e o que vale mesmo é a diversão.

Foda é que qto mais a idade mais responsabilidades vão aparecendo, eu acho que num futuro não mto distante eu não jogarei mais ;/

Mais não por falta de vontade e sim por falta de tempo, acho que nos meus tempos livres eu vou preferir ficar mais relax com minha namo ou assistir algumas coisas ^^
Freak*~
Freak*~
Venus
Venus

Mensagens : 262
Inscrição : 12/10/2009
Idade : 35

http://meadiciona.com.br/douglasleisen

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por ZeroNova Qua maio 19, 2010 9:31 pm

Eu concordo com o Hideke. Não tem , ou é pouco perceptivel, a faixa etária por parte de quem joga.

Porém, existe sim a definição de um publico alvo para o jogo. A produtora/desenvolvedora define qual segmento do mercado ela vai atingir.

-------------------------------//

Provavelmente com seu amadurecimento, você perca interesse em resoluções de conflitos que tendem a serem vagos... ou algo assim hehe
A não ser que seja usada uma resolução besta proposital como meio de satirizar alguma situação, você provavelmente vai se decepcionar e...só

Acho que é simples assim. Lógico, lembrando, que cada um amadurece em seu tempo, e que "jogar sei lá o que " na sua idade não é vergonha, se aquilo ainda te satisfaz. Porém ponha tbm em mente que responder ao porquê gostar de algo com um simples : "é legal", te faz parecer um bobão e leva a não respeitarem aquilo que vc gosta.
ZeroNova
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2115
Inscrição : 09/08/2007
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Hidekee Qua maio 19, 2010 9:50 pm

Acho que qdo vc passa a ser atarefado demais os jogos passam a ser uma fuga simples. Imagine vc sendo um jogador de jogo estilo Gunz, como S4 League, e entra em uma arena e descarregar a metralhadora no inimigo imaginando sendo seu chefe pentelho que te pertubou o dia inteiro com coisas inúteis! Deve ser uma maravilha isso huahuahuahahua...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Elric Qui maio 20, 2010 2:17 pm

Jogar não tem idade
Elric
Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Akito Qui maio 20, 2010 2:28 pm

bom ultimamente ando jogando pangya... meu maior vicial atualmente xDDDDDDD
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Sorata Sex maio 21, 2010 12:11 am

Abandonei PW definitivamente.deu no saco ja
agora fico migrando de jogo em jogo ateh achar um legal pra ficar
Sorata
Sorata
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2282
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por >Ryuhan< Sex maio 21, 2010 2:27 pm

Eu acho que a idade assim é meio que variável, não sei se influência....
Já joguei com nego casado, já vi casais, cara que me disse que ia ser pai, teve um que upava com junto com o pai (o_O)e falou que sua mãe também jogava, eu acho que a faixa etária mais encontrada é dos 14/15 aos 30 e pouco, é +/- de acordo com as pessoas que eu já joguei junto...
Eu também já joguei vários jogos (incluindo PW) que fiquei de saco cheio e cai fora, agora eu diminui a "dose", jogo algumas vezes só, atualmente eu estou mais é esperando por jogos pré-anunciados tipo " The Secret World" e "Forsaken World(F2P)"...além de outros ai que eu nem me lembro agora...Últimamente além da falta de tempo, anda difícil achar um MMOG que me agrade em todos ou vários aspectos...=/
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Garou Sex maio 21, 2010 3:28 pm

Ih... idade maxima nao tem...

no RO participei de uma guild q nela tinha pai, mae e os 2 filhos jogando XD, com 2 pcs... tinha tempo pra kda um XD

Hje em dia nao vejo brecha alguma de tempo XP
Garou
Garou
Mars
Mars

Mensagens : 1449
Inscrição : 23/06/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Popo Sex maio 21, 2010 6:51 pm

Já joguei uma vez com um cidadão que pediu 15 min pra trocar a fralda do bebê UEHAIOUEHAUHEOAIUHEAIOUHEIU
Popo
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Isa Sex maio 21, 2010 9:16 pm

Não gosto que perguntem minha idade no grand chase porque a maioria é pirralho UAHIEUHAIUHA ;_;

Já joguei uma vez com um cidadão que pediu 15 min pra trocar a fralda do bebê UEHAIOUEHAUHEOAIUHEAIOUHEIU

SÉRIO?!?! AAHUAUEHAUHEHUAHUAUHA
Eu já vi a matéria de uma senhora de 70 anos que joga RO xD
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Purin Sáb maio 22, 2010 11:39 am

Hoje em dia tem gente de todas as idades jogando, mas tem uns tipos de jogos que a maioria é mais novo mesmo.
Às vezes eu tô lá no jogo e vejo o carinha muito ninja e fico pensando se na verdade ele é um pivete de fraldas. Prefiro nem comentar idade mesmo.

E tem quase o oposto também, eu vejo aquelas menininhas fofinhas, aquela coisa "é menininha!".. e penso se não é um cara velho e gordo pervertido jogando com ela. Huhaeuhaueaeha
Purin
Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sua idade e jogos MMO Empty Re: Sua idade e jogos MMO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos