4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Filme de Eureka Seven para 2009 com história original EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

+2
Shishi
Hidekee
6 participantes

Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por Hidekee Qui Jan 22, 2009 2:46 am

Anime Blade escreveu:Eureka Seven: Novidades sobre o filme previsto para 2009
segunda, 19 de janeiro de 2009

Foram reveladas na nova edição da Newtype informações e imagens sobre o filme de Eureka Seven que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensava, não será uma continuação, mas também não será um remake ou um spinoff da série de TV. Será uma estória totalmente original, passada em um universo alternativo com os mesmos personagens da série de TV.

O filme se passará em um mundo o­nde a humanidade vem lutando contra uma misteriosa forma de vida desconhecida chamada de ''Images'' por meio século. Renton se junta à equipe da Gekko-Go aos oito anos de idade para procurar pela sua amada Eureka que foi sequestrada. Oito anos depois eles irão se encontrar novamente no campo de batalha.

Dominic supostamente fará o papel de um professor para Renton e Eureka quando eles viviam em Varsóvia, oito anos atrás. Um dia, após contar a eles a respeito da lenda das flores de Neve da Lua, ele some. Eureka é descrita como uma jovem garota cujo corpo reage estranhamente à luz solar e à presença do inimigo. Ela é capturada pelos militares da facção norte e guardada como seu mais precioso segredo.

Para resgatá-la, ele entra nas forças da Gekko-Go. Oito anos depois, Renton entrará no campo de batalha com seu mecha favorito, Nirvash.

O artigo confirma que será uma estória totalmente nova, baseada em outro universo, e apesar dos nomes e circunstâncias serem os mesmos, a ambientação e o cenário serão totalmente originais. O cast do filme confirma os personagens Renton, Eureka, Holland, Talho, Dominic e Anemone e a equipe de produção será a mesma da série para TV, assim como o estúdio continuará sendo o Bones. O filme está marcado no Japão para o golden week (feriado de uma semana que começa no final de abril) de 2009.

Fonte e imagem da revista: Anime Blade

Isso me lembra mto Tenchi Muyo e suas várias versões alternativas e universos paralelos com os mesmos personagens, podendo ficar algo bem interessante xD

Aparentemente eles não vão nem tocar na história da série, que para mim é perfeita e realmente não merece ser refeita nem continuada. E a história do filme me parece mais "madura" em alguns aspectos. Espero uma boa obra pq a equipe é a mesma. Isso siginifica que verei mais Anemone finalmente *¬*

Que venha logo abril \o/
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Re: Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por Shishi Qui Jan 22, 2009 2:53 am

Putz, detestei o plot
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Re: Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por Cath Qui Jan 22, 2009 12:11 pm

Shishi escreveu:Putz, detestei o plot
Somos dois.
Cath
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2181
Inscrição : 03/06/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Re: Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por ** Trunks ** Qui Jan 22, 2009 7:07 pm

Bom eu não sei, tem que esperar para ver, mas no entanto eu dou um voto de confiança a equipe pois fizeram um ótimo trabalho com a série.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Re: Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por Akito Qui Jan 22, 2009 7:52 pm

Anemone again *-------------------------------------------*


EU KERO VEERR AAAAAAA É A SEGUNDA BOA NOTÍCIA QUE EU TENHO HJ

A PRIMEIRA FOI KE O SHOWTARO (CANTA A ABERTURA DE ROCKMAN X6) DUBLA O YOSUKE HANAMURA (PERSONA 4) *__*
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Re: Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por João Aranha Qui Jan 22, 2009 8:05 pm

Fiquei mais curioso pra ver o anime, porque ainda não o vi.
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Re: Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por Akito Sex Jan 23, 2009 7:42 pm

João Aranha escreveu:Fiquei mais curioso pra ver o anime, porque ainda não o vi.

Então VEJE! pq eh foda!
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Eureka Seven para 2009 com história original Empty Re: Filme de Eureka Seven para 2009 com história original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos