4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

+2
ZeroNova
onihime
6 participantes

Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por onihime Seg Dez 15, 2008 11:13 pm

Certa vez, quando navegava em sites japoneses, à procura de animes e mangás inéditos, encontrei uma página BBS (algo que vocês provavelmente nunca ouviram falar, mas que é o antecessor do que conhecemos hoje como blog) e nela, há duas ilustrações tipo fanarts da Misty e da May da série Pokemon. Antes de mais nada, devo avisar de que não se trata de hentai ou de ecchi, mas o que me chamou a atenção, apesar do modo precário como foi desenhado (considerando-se os fanarts que já vi antes), foi o que as duas personagens estavam fazendo. Embaixo, está o link para a página onde estão as ilustrações (Aviso: não há outros fanarts além daqueles dois, só vão até aquela parte. Nas outras há material que vai do desinteressante ao impróprio para menores):
http://8806.teacup.com/crush/bbs
Vejam e depois me digam se também não acharam estranho também.


Última edição por onihime em Seg Dez 22, 2008 2:25 pm, editado 1 vez(es)
onihime
onihime
Mercury
Mercury

Mensagens : 10
Inscrição : 19/07/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por ZeroNova Ter Dez 16, 2008 6:19 pm

Estão pisando em flores...ou cocô de passarinho? O.Õ
ZeroNova
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2115
Inscrição : 09/08/2007
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por onihime Seg Dez 22, 2008 2:23 pm

ZeroNova escreveu:Estão pisando em flores...ou cocô de passarinho? O.Õ
Nem uma nem outra. Na verdade, acredite ou não (eu mesmo custei a acreditar), elas estão pisando em...insetos. A Misty (logo ela, que tem pavor de pokemon inseto) está pisando em baratas pretas (se reparar bem, dá para ver pelo menos uma quase inteira, além de outras partes, como patas. E também há esse líquido branco, semelhante ao que sai de baratas esmagadas. Pelo menos, é o que parece ser). Já a May parece ter esmagado lagartas ou lesmas, por causa das manchas no chão e na sola do tênis dela. Mas para ter certeza, seria melhor tentar traduzir o que está escrito.
onihime
onihime
Mercury
Mercury

Mensagens : 10
Inscrição : 19/07/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por Elric Seg Dez 22, 2008 3:33 pm

inseto daquele jeito o cara desenha muito mal então parece muito com cocô
Elric
Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por Akito Seg Dez 22, 2008 5:04 pm

onihime escreveu:Certa vez, quando navegava em sites japoneses, à procura de animes e mangás inéditos, encontrei uma página BBS (algo que vocês provavelmente nunca ouviram falar, mas que é o antecessor do que conhecemos hoje como blog) e nela, há duas ilustrações tipo fanarts da Misty e da May da série Pokemon. Antes de mais nada, devo avisar de que não se trata de hentai ou de ecchi, mas o que me chamou a atenção, apesar do modo precário como foi desenhado (considerando-se os fanarts que já vi antes), foi o que as duas personagens estavam fazendo. Embaixo, está o link para a página onde estão as ilustrações (Aviso: não há outros fanarts além daqueles dois, só vão até aquela parte. Nas outras há material que vai do desinteressante ao impróprio para menores):
http://8806.teacup.com/crush/bbs
Vejam e depois me digam se também não acharam estranho também.

Não seriam VejemxD
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por onihime Seg Dez 22, 2008 6:37 pm

Camus escreveu:inseto daquele jeito o cara desenha muito mal então parece muito com cocô
Vai ver que o cara desenhou insetos esmagados, ou você acha que depois de serem amassados daquele jeito por elas, os insetos ainda estariam inteiros? Acho muito diícil.
onihime
onihime
Mercury
Mercury

Mensagens : 10
Inscrição : 19/07/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por luck.sheel'' Ter Dez 23, 2008 8:58 pm

Credo que site/blog bb-sei-la-o-que RIDICULO


Aff


*Procurando algo melhor para ver*

Lol fora que akelas fotos de pokemons estao mais feias que tudo no mundo =]
luck.sheel''
luck.sheel''
Mercury
Mercury

Mensagens : 80
Inscrição : 23/12/2008
Idade : 32

http://animesoul.ativoforum.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por onihime Ter Dez 23, 2008 11:09 pm

Não são pokemons, são insetos comuns.
onihime
onihime
Mercury
Mercury

Mensagens : 10
Inscrição : 19/07/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por luck.sheel'' Ter Dez 23, 2008 11:38 pm

lol
me expressei errado..

não é pokemon, mas "personagens" do anime pokemon


Se nao me engano é a misty ( faz 2 horas que vi o blog ^^ )


TA TUDO MAL DESENHADO
luck.sheel''
luck.sheel''
Mercury
Mercury

Mensagens : 80
Inscrição : 23/12/2008
Idade : 32

http://animesoul.ativoforum.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por onihime Qua Dez 24, 2008 1:09 am

luck.sheel'' escreveu:lol
me expressei errado..

não é pokemon, mas "personagens" do anime pokemon


Se nao me engano é a misty ( faz 2 horas que vi o blog ^^ )


TA TUDO MAL DESENHADO
Nem todo fanart é bem desenhado. Dependendo do talento do autor e dos programas que ele usou (parece que ele usou algum Photoshop vagabundo em vez de programas mais sofisticados, que rodam em computadores Mackintosh, esses sim os melhores para se fazer fanart ou qualquer ilustração de primeira). Nem todo mundo pode ter acesso a um computador como o Mac, nem mesmo no Japão, onde o preço é menos caro do que no Brasil. E agora, com essa recessão, vai ficar mais difícil adquirir um desses por lá. No Brasil, nem se fala.
onihime
onihime
Mercury
Mercury

Mensagens : 10
Inscrição : 19/07/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por luck.sheel'' Qua Dez 24, 2008 9:03 am

^^

Eu desenho 0327239872 vezes melhor que esse japuneis aeee


xD


Posso da umas aulas a ele

xP
luck.sheel''
luck.sheel''
Mercury
Mercury

Mensagens : 80
Inscrição : 23/12/2008
Idade : 32

http://animesoul.ativoforum.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por Akito Qua Dez 24, 2008 12:41 pm

Vou te falar... o kra desenhou e passou o paint por cima... mas o kra desenha mal... mas pelo menos sabe fazer mãos (coisa ke eu n sei fazer..)
mas mesmo assim eu desenho melhor ke ele..
Akito
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 4457
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por Nami~ Sáb Jan 03, 2009 5:32 pm

desenhando bem ou mal..
a idéia do fanart eh estranha o.o'
Nami~
Nami~
Mercury
Mercury

Mensagens : 42
Inscrição : 02/01/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por onihime Dom Jan 04, 2009 2:47 pm

Parece ser um novo tipo de fanservice, que já está conquistando adeptos até fora do Japão. Dê uma olhada neste álbum do Orkut, que me mostraram há uns dias atrás:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13678251834002638527&aid=1
Tem uns precários, mas também tem uns com acabamento profissional. Nem acreditei quando vi.
onihime
onihime
Mercury
Mercury

Mensagens : 10
Inscrição : 19/07/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO). Empty Re: Fanarts estranhos (AVISO: TEMA BIZARRO).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos