4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Música Interpretativa (Vídeos e Comentários)

5 participantes

Ir para baixo

Música Interpretativa (Vídeos e Comentários) Empty Música Interpretativa (Vídeos e Comentários)

Mensagem por Blacksand Qui Nov 13, 2008 11:31 am

Yo-ho!
Alguns de vocês, membros cariocas desse adorado fórum, que tiveram a oportunidade de celebrar o aniversário de Bernardo (vulgo Popo) puderam conferir nosso amigo Ulisses (vulgo Silvio) realizando uma performance no mínimo extravagante interpretando uma música.

Baseado nessa cena hilária, resolvi trazer alguns dos vídeos de interpretação musical que achei bem interessante, todas feitas por um personagem chamado Johann Lippowitz, do ator David Armand. Confiram e comentem.

Obs.: Assim que for possível (e o YouTube liberar) eu coloco o vídeo do Silvio aqui.

Natalie Imbruglia - Torn:
Spoiler: