4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
O que é o 4S pra vc? - Página 2 EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


O que é o 4S pra vc?

+26
Nami
Blacksand
lelindinhale
>Ryuhan<
Henryke
**ragnarok**
GrAyLuKiAs
Magu
Shishi
Hay
Misu Misu
Keitava
Isa
Yue
Silvio
João Aranha
Sorata
Miss.Coto
Popo
Cath
Full-Moon
Hidekee
Kyon
ZeroNova
Kirano
** Trunks **
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Hay Dom Nov 09, 2008 8:57 pm

** Trunks ** escreveu:
Hay escreveu:Eu criei o paraíso em minhas mãos. Conheço tão pouco, espero tanto.
Eu ignorei meus amigos.
Eu perdi o paraíso que havia criado.
Abri os meus olhos novamente e vi-me sem o auxílio de espelhos, sabendo que você estava ali o tempo todo, assistindo, zelando. Obrigada pelo paraíso, Fórum 4S.

x}-@ *clap clap clap clap* \o/

Já não te disse pra não postar bebada?! `_´

Você colocou alcohol em minhas sardinhas?!
Hay
Hay
Mercury
Mercury

Mensagens : 101
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por ** Trunks ** Seg Nov 16, 2009 7:42 am

2009, RELOADED!

Engraçado, eu fiz esse tópico, mas de fato nunca o respondi, houve um propósito no final disso tudo, acho que no final tudo acontece como deveria acontecer e acho ótimo poder finalmente responder.
_

Esse forum para mim é um lugar necessário. Aqui aonde fiz muito amigos, amigos presentes em minha vida diariamente, aprendi muita coisa e continuo aprendendo até hoje. Um fórum com um número limitado de usuários, mas com um número ilimitado de conteúdo e diversidade.

Seria o bonito, o ideal, que todos fossemos amigos, ou pelo menos que todos nos déssemos bem, mas isso é algo que muito dificilmente acontece, quanto mais na internet aonde temos acesso a tanta coisa, tantas pessoas, tantas culturas...

Uma vez uma pessoa muito importante para mim me disse "nem todos os meus amigos necessariamente precisam ser seus amigos", uma frase tão simples, uma frase que na verdade é tão obvia e que na verdade antes de ser dita para mim estava apenas invisivel e uma pessoa veio e a tornou visivel para mim.

Acho o 4S maior do que qualquer vaidade, maior do que qualquer pseudo marginal do Meier que tente fazer bagunça por aqui, maior do que trolls, maior do que brigas e chamadas de atenção. A minha trajetória aqui no forum não é perfeita, assim como a de ninguém, eu sei que cometi muitos erros e ainda cometo, mas tento sempre fazer o que acho melhor, então aproveito e peço desculpas aqui a quem alguma vez se sentiu pisado, chateado, irritado ou coisa do tipo comigo, tirando uns 2 ou 3 que nem postam mais aqui, eu não desgosto de ninguém aqui, eu sei que sou chato as vezes hehe, vou procurar melhorar, então mais uma vez desculpe a quem achar necessário o pedido!

Para os novos usuários que lerem essa mensagem, o 4S é um lugar muito querido para alguns, e se você hoje faz parte disso é uma pessoa de sorte e eu te peço que de continuidade a isso aqui, muitos já se foram, alguns já não estão mais entre nós, mas ajudaram a construir o que o forum é hoje, ajude também, veja que isso aqui pode ser mais do que um forum de animes e derivados, pode ser um lugar de se fazer verdadeiros amigos e deixar algo importante fazer parte de sua vida, quem sabe o 4S se torne para você algo que ele é para mim hoje, necessário.

_____

PS: Tópico de 2008, quem quiser postar e estiver com medo, pode postar sem medo que não vai ser chamado a atenção e nem nada, qualquer coisa eu assumo =p
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Shishi Seg Nov 16, 2009 10:22 am

** Trunks ** escreveu:2009, RELOADED!

Engraçado, eu fiz esse tópico, mas de fato nunca o respondi, houve um propósito no final disso tudo, acho que no final tudo acontece como deveria acontecer e acho ótimo poder finalmente responder.
_

Esse forum para mim é um lugar necessário. Aqui aonde fiz muito amigos, amigos presentes em minha vida diariamente, aprendi muita coisa e continuo aprendendo até hoje. Um fórum com um número limitado de usuários, mas com um número ilimitado de conteúdo e diversidade.

Seria o bonito, o ideal, que todos fossemos amigos, ou pelo menos que todos nos déssemos bem, mas isso é algo que muito dificilmente acontece, quanto mais na internet aonde temos acesso a tanta coisa, tantas pessoas, tantas culturas...

Uma vez uma pessoa muito importante para mim me disse "nem todos os meus amigos necessariamente precisam ser seus amigos", uma frase tão simples, uma frase que na verdade é tão obvia e que na verdade antes de ser dita para mim estava apenas invisivel e uma pessoa veio e a tornou visivel para mim.

Acho o 4S maior do que qualquer vaidade, maior do que qualquer pseudo marginal do Meier que tente fazer bagunça por aqui, maior do que trolls, maior do que brigas e chamadas de atenção. A minha trajetória aqui no forum não é perfeita, assim como a de ninguém, eu sei que cometi muitos erros e ainda cometo, mas tento sempre fazer o que acho melhor, então aproveito e peço desculpas aqui a quem alguma vez se sentiu pisado, chateado, irritado ou coisa do tipo comigo, tirando uns 2 ou 3 que nem postam mais aqui, eu não desgosto de ninguém aqui, eu sei que sou chato as vezes hehe, vou procurar melhorar, então mais uma vez desculpe a quem achar necessário o pedido!

Para os novos usuários que lerem essa mensagem, o 4S é um lugar muito querido para alguns, e se você hoje faz parte disso é uma pessoa de sorte e eu te peço que de continuidade a isso aqui, muitos já se foram, alguns já não estão mais entre nós, mas ajudaram a construir o que o forum é hoje, ajude também, veja que isso aqui pode ser mais do que um forum de animes e derivados, pode ser um lugar de se fazer verdadeiros amigos e deixar algo importante fazer parte de sua vida, quem sabe o 4S se torne para você algo que ele é para mim hoje, necessário.

_____

PS: Tópico de 2008, quem quiser postar e estiver com medo, pode postar sem medo que não vai ser chamado a atenção e nem nada, qualquer coisa eu assumo =p

Spoiler:
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Cath Seg Nov 16, 2009 2:08 pm

Achei interessante ler o que escrevi um ano atrás, e como está liberado para postagem, acho válido deixar minha opinião após mais de 365 dias.

Pessoas entraram. Pessoas saíram. Amizades começaram. Amizades terminaram. Aqui aconteceu o que acontece fora desse pc e desse monitor: a vida seguiu o seu fluxo. Quando eu entrei no 4s eu era bem novinha. Conheci pessoas incriveis, fiz amigos que foram responsáveis por mudar completamente a minha vida, e me ajudaram a trilhar o meu caminho. Ri com eles, chorei com eles, comi e passei mal com eles, falei besteira com eles, dormi no chão com eles, passei o dia conversando com eles. Sem eles, a vida não teria sido tão gostosa. Eu os amei, e não me arrependo do que já sacrifiquei por nenhum deles. Faria tudo de novo, mesmo que o final não mudasse. Mesmo que existisse "outra rota" para jogar.

Entretanto, assim como a vida fora daqui, as coisas mudam. Pessoas mudam. Muitos dos que fizeram parte da minha vida um dia, hoje não fazem mais. Fizemos escolhas, amadurecemos, regredimos, conhecemos pessoas novas e etc. O que um dia foi importante, não tem garantia de manter sempre o mesmo status. Em relação a amizade, é preciso duas pessoas para que ela aconteça. Se um dos lados não estiver disposto, não da para lutar sozinho.

Aqui no 4S eu aprendi que você não pode deixar que suas expectativas influenciem o que a pessoa realmente é. Aprendi que existem traps na internet. Aprendi que por mais que você tenha esquecido algo, não significa que a outra pessoa envolvida vá fazer o mesmo, pelo contrário, a chance disso te perseguir por tempo indeterminado é grande. Aprendi que existem pessoas com memória seletiva: elas vão lembrar somente daquilo que for conveniente. Aprendi que se você acha alguém interessante, é melhor tomar coragem e falar com a pessoa ao invés de ficar somente admirando-a de longe feito stalker. Você pode se surpreender e ganhar um amigo. Aprendi que mesmo que você passe um tempo sem falar com alguém, existe a possibilidade de dois anos depois vocês dois passarem um feriado sugoi comendo lanches de gordinho.

Enfim, eu aprendi muito aqui, e sei que também ensinei bastante.
O fórum serviu como escola para muita coisa, e não tem como eu simplesmente ignorar esse fato, mesmo as coisas hoje em dia estarem completamente de cabeça para baixo. Eu ainda gosto daqui, ainda me faz sentir aquela coisa quentinha no peito, apesar de tudo.

Arrependimentos? Alguns. Se a tal 'outra rota' existisse, eu faria algumas coisas diferente, diria certas coisas em certos momentos, mas talvez se isso fosse possível, eu não estaria onde estou. Não teria feito as escolhas que fiz, e não teria visto além das entrelinhas como vi. Então tudo bem, eu não quero a opção da outra rota.

Ao 4S, obrigada por todos os anos, conversas e pessoas que conheci.
Cath
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2181
Inscrição : 03/06/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Magu Dom Nov 22, 2009 1:54 am

É um lugar na imensa rede virtual onde você pode entrar e se quiser pode encontrar muita coisa boa, depende sempre de você, de como usar cada espaço dessa casa, pode usar bem ou não.
Sei que muitas pessoas que aqui passaram e se foram (como eu) ainda pensam muito nesse forum, e como foi bom em que ficaram entre esses vários tópicos e como isso de alguma forma foi importante em alguma fase de sua vida.
Aqui fiz muitos amigos, alguns ficaram com o tempo outros passaram, o tempo é senhor interessante.
O forum continua firme, isso é muito bom, quero que dure muitos anos e se renove, como sempre vem fazendo, para que muitos possam aqui estabelecer novas amizades e ter muitas historias para contar.
Em 2003, teve uma grande crise, aqui no forum, lembro de a epoca ter apostado com uma amiga de curitiba(Mya-chan) que não duraria mais de 2 anos.. como errei, isso me deixa feliz.
Bom obrigado 4S por tudo que me deu!!!( além de amigos uma belo casamento. Huahuahua)
Magu
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagens : 694
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por GrAyLuKiAs Qui Nov 26, 2009 8:16 pm

o 4S concerteza n é um forum qlqr
o 4S é o melhor forum q eu ja vi *-*
pessoas super bacanas,topicos interessantissimos
sem duvida o melhor xD continuem assim
vo esta sempre aki com todos vcs O que é o 4S pra vc? - Página 2 Icon_biggrin

___

é igual akele cantinho da casa q agente sempre se sente bem
4S vai ta sempre nos meus pensamentos
esse forum é 5 estrelas
melhor q 4S só 4S xD
GrAyLuKiAs
GrAyLuKiAs
Mercury
Mercury

Mensagens : 20
Inscrição : 24/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por **ragnarok** Qui Nov 26, 2009 10:20 pm

isso aki é uma mistura de pensão hinata com novela mexicana, um pouco de heroes, um pouco de big bang teory, uma pitada de resident evil (culpa do shishi) e uma boa dose mahou tsukai pra dar liga na parada.... resumindo é meu quarto precisamente no canto inferior esquerdo *-*
**ragnarok**
**ragnarok**
Venus
Venus

Mensagens : 386
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Henryke Qui Nov 26, 2009 10:33 pm

O mais legal do forum é que as pessoas do forum são legais!
Henryke
Henryke
Mars
Mars

Mensagens : 865
Inscrição : 13/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por >Ryuhan< Qui Nov 26, 2009 11:07 pm

Esse é fórum é como um lar pra mendigos, no meu caso, cheguei me istalei e fiquei...xD

Depois de procurar por um grande Lar para desabrigados...xD
Realmente é um ótimo lugar pra ficar...^^


Última edição por >InFLAM3R< em Qua Jan 13, 2010 1:45 pm, editado 1 vez(es)
>Ryuhan<
>Ryuhan<
Venus
Venus

Mensagens : 513
Inscrição : 05/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por lelindinhale Sáb Jan 09, 2010 7:24 pm

O que é realmente não sei, mas me sinto bem aqui de alguma forma, pois ja voltei duas vezes. rsrsrs
lelindinhale
lelindinhale
Mercury
Mercury

Mensagens : 34
Inscrição : 08/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Silvio Qua Jan 13, 2010 10:23 am

Um lugar bom, que faz bem.
E onde todo mundo é amigo. (pelo que eu sei)
Silvio
Silvio
Mars
Mars

Mensagens : 1316
Inscrição : 29/05/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Blacksand Qua Ago 11, 2010 12:15 am

Cof, cof... *tira um mucado de pó*

Eu sei que nunca escrevi aqui, e curiosamente esse tópico ficou ativo nos períodos que eu não fiquei ativo no fórum. Logo, infeliz coincidência somada a um pouco de desleixo de minha parte.

O Fórum 4S... não, o 4S AnimeClub..., também não... o **4Stars** é muito mais do que um fórum, um clube de animes, um espaço na internet e, com certeza, bem mais que um mero chat da UOL. É um vício sadio (não ilícito, nem ilegal). Como todos os vícios, você sente prazer no primeiro momento que o descobre e se aprofunda nesse prazer. Quando você se vê no abismo, além de seu limite, você se afasta, se livra dele e esquece. Mas no fundo sabe que o maior prazer não é o contato com o vício, mas as lembranças e aprendizados que eles lhe proporcionaram. E aí, você volta ao contato, mas com muito mais respeito e sabedoria.

Eu fiz amigos aqui, muitos (quase todos) conheço fora da Matrix e tive o prazer de dar um abraço ao menos. Eu perdi amigos que fiz aqui: amigos que não eram amigos, amigos que usavam máscaras para se disfarçarem, e até um amigo que faleceu por um erro que jamais cometeu. Eu tive inimigos aqui: pessoas que odiaram mortalmente, pessoas que não podiam ver meu nick que me xingavam e pessoas que acabaram se tornando meus amigos. Eu fui usuário, fui moderador, fui administrador, fui escravo, fui sain maker... e voltei a ser usuário. Destaque 4S? Entrevista 4S? Não, nunca fui eleito para isso. Mas já fui muito mais do que aqueles que o foram e não mais ao **4Stars** retornaram.

Em quase 5 anos, eu já postei mais de 3.000 vezes com a mesma credibilidade e vontade que postei no primeiro dia que entrei no fórum. Por mais que eu diga que sairei, eu não deixo o 4S de verdade, pois tenho amigos que zelam por ele e vejo pessoalmente, me preocupo com eles e com a obra que eles mantêm viva. E torço para que um dia ela ganhe mais vida. Saudosismos? Não. Fé.

Quem sabe 2011 eu não volte e mude meu comentário ou acrescente algo mais, não é mesmo?!


Última edição por Blacksand em Qua Out 13, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Blacksand
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2155
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Nami Qua Ago 11, 2010 2:45 pm

É um cantinho pra descontrair...
Me sinto mais leve quando tenho um fórum com gente que "me entende" -q
Nami
Nami
Venus
Venus

Mensagens : 474
Inscrição : 30/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Elric Seg Out 11, 2010 1:55 am

toda sinceridade acho mais acho mais do que apenas um forum é uma família , não é mais um forum de anime , muitos foruns vai acabando pq não essa democracia de poder falar qualquer coisa e esse repeito cada tem por um aqui , eu diria quem crio o 4S não crio um forum fui muito mais alem , eu sentiria muita se esse forum acabasse
Elric
Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Nanashi-Sama Dom Dez 05, 2010 10:08 pm

Gosto muito daqui,acho bem interessante...Pra falar a verdade é o primeiro forum que mecho e gostei bastante ^^



Nanashi teve aqui em shaushaushausa O que é o 4S pra vc? - Página 2 174272
Nanashi-Sama
Nanashi-Sama
Mercury
Mercury

Mensagens : 54
Inscrição : 04/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por White Seg Dez 06, 2010 5:24 am

O 4S...
Bem eu só entrei esse ano, mas toda a gente do fórum parece ser gente legal. xD Apesar que eu tenho ainda problema em me "relacionar" com todos...*tímida* Por isso Hideki, você que tem de me ajudar para me enturmar aqui. ç.ç
White
White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 29

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Isa Ter Dez 28, 2010 12:54 pm

Eu nunca postei nesse topico por um motivo xD
Eu não sei como expressar em palavras o que eu sinto pelo fórum.
Simples assim, todo amor e dedicação que eu tenho para com ele não são o suficiente para retribuir o que ele me proporcionou até hoje.
Por isso eu vou continuar contribuindo e me esforçando para que o 4S continue sendo querido como ele sempre foi para os que permanecem aqui.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por **Makoto** Qua Dez 28, 2011 10:19 am

Hoje faz exatamente 1 ano que tivevemos a última postagem por aqui, mas como o tópico não está trancado, tomei a liberdade de deixar aqui minhas considerações.

Houve um tempo onde os eventos eram anuais e pouco divulgados, não existiam mangás nas bancas e a internet estava longe de ser uma tecnologia das massas. Era realmente complicado que pessoas com as mesmas afinidades se reunirem como fazemos hoje.
Quando a internet chegou em casa, na época discada, fiquei encantado com as possibilidades e resolvi procurar pessoas como eu. Pessoas que tinham um hobby em comum e que acabariam por ter uma vida muito mais interessante dentro de suas cabeças.

Na época, com o nick Mirai Trunks, entrei no chat UOL e conheci pessoas incriveis. Foram muitas tardes e noites dedicadas à amizades que mesmo com os anos não foram esquecidas.
Lembro de quando a Ryoko me apresentou ao grupo, lembro de ser o primeiro com nick fora do universo Tenchi Muyo, lembro da Aeka argumentando que TM era muito melhor que El Hazard, das conversas com a Washu e, por que não dizer, do quanto chorei quando a história da Princesa Sasami aconteceu.

Fiquei com o nick **Makoto** pela maior parte de minha estadia e, quando as conversas para a iniciação do primeiro fórum começou, acabei me ausentando. Estava trabalhando, tinha acabado de entrar na faculdade de Filosofia e acabei desaparecendo, por assim dizer, do grupo.
Com a Bruna, Ryoko / Cath, nunca perdi contato. Ainda conversamos muito e foi por intermédio dela que ficava sabendo das novidades do fórum.
As vezes me faltava tempo, em outras faltava ânimo mesmo... mas de verdade, sempre lebrava com carinho das pessoas e das coisas que passeio com elas por intermédio do grupo e agora fórum 4S.
Por um acaso, encontrei o fórum outra vez e aqui estou. Feliz por saber que a familia cresceu, feliz por saber que todos estão bem e feliz por ver que algumas coisas mudaram, mas em essência permanece igual. Somos um grupo de amigos, nos unimos pelas afinidades e que permanecemos unidos pelas diferenças.

Um abraço a todos.
**Makoto**
**Makoto**
Mercury
Mercury

Mensagens : 52
Inscrição : 27/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o 4S pra vc? - Página 2 Empty Re: O que é o 4S pra vc?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos