4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

+3
Hidekee
_-Natsuny-_
Fallen Angel Ios
7 participantes

Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Fallen Angel Ios Seg maio 28, 2007 2:31 pm

Lá estava no Kanimecon preparado para ver o Fábio Lucindo falar sobre Dublagem quando a surpresa ocorre BLEACH EPISODIO 1 DUBLADO YEAHH!
quando vi o que estava acontecendo deletei tudo do meu Celular e comecei a gravar XD!
Porém como a memoria é curta ficou uma compilação mesmo do que aconteceu, a imagem é ruim porém dá pra ouvir até que bem, e dá pra checar a Rukia e o Ichigo, além de algumas perguntas feitas sobre a dublagem(em geral) para o Fábio, infelizmente perdeu-se a minha que perguntei sobre o hollow =/ e os comentarios sobre os... CEIFEIROS HUAhuahua
mas está aqui
<object><param></param><param></param></object>
<object><param></param><param></param></object>
o Kanimecon foi foda depois posto mais videos que eu fiz quem quizer baixar o video vá no bleach.com.br:
http://www.bleach.com.br/noticias/index.php?itemid=768 (noticia)
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por _-Natsuny-_ Seg maio 28, 2007 3:19 pm

[color=blue]aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Bleach dublado T¬T

acreditam que eu num sabia que tavam dublando... Oo... sabia que vinha pra cá pro Brasil... mas que tava dublando jah num sabia... nem sabia que ia ser o Fabio que ia Dublar o Ichigo O-o''

logo agora que eu tow no 60 e alguma coisa do legendado aparece o dublado -_-'

até os videos estão legais^-^'

q bom pra vc q viu a entrevista e a estreia de perto T¬T...
cade q aki onde eu moro tem essas coisas ¬____¬'''''''''''''''''

By Natsu[/blue]
_-Natsuny-_
_-Natsuny-_
Venus
Venus

Mensagens : 378
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Hidekee Seg maio 28, 2007 3:22 pm

Eu gostei mto da voz da Rukia. Achei que iria ficar ruim, mas a dubladora parece que acertou no tom certinho. Do Ichigo que acheiq eu ficou ruim >.< Não curti não >.<
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por ** Trunks ** Seg maio 28, 2007 3:35 pm

Olha, eu que sou fã de dublagem confesso que não conheço muito bem os trabalhos da Tatiane Keplmair que faz a voz da Rukia, mas pra mim ela foi razoavel sim.

Quanto ao Fabio Lucindo, ele não tem culpa, ele deu o melhor dele na dublagem, só que a voz dele não combina com o Ichigo, a culpa é de quem fez a escala de dubladores o.o
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Hidekee Seg maio 28, 2007 3:38 pm

as é óbvio que o cara não tem culpa. Não ficou não pq ele trabalhou mal, mas sim pq não encaixa. O da Rukia eu achava que não encacharia e até que ela se superou, mas geralmente não é assim.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por ** Trunks ** Seg maio 28, 2007 3:47 pm

Exato o.o

Eu quero ver como vai ficar a voz do Kon... acho que seria interesante colocarem algo bem escraxado igual fizeram com o Koenma o.o

O Kon tem que usar uma girias e talz, se acertarem na mão pode acabar ficando melhor que o japones XD
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Pell Seg maio 28, 2007 4:38 pm

Ahhh, ficar melhor que o japonês não fica não em Tio!

Não tem como... As dublagens por mais que fiquem boas, nunca vão superar as coisas originais! * Lembrando da sessão da tarde de ontem, Sherek, dublado!!! x.x" *
Mas pelo menos não vai ser filme, se não colocavam a Angélica para ser dublar a Rukia, o Rodrigo Santoro pra dublar o Ichigo, e por ae vai! x.x"
Pell
Pell
Mercury
Mercury

Mensagens : 73
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 38

http://www.comp.ufscar.br/~cazerta

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Hidekee Seg maio 28, 2007 4:41 pm

Tem mta dublagem brasileira que ficou melhro que o original, como Yu Yu Hakusho e Shurato, esse que foi até elogiado pelo criador como a melhor dublagem já feita para Shurato XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por _-Natsuny-_ Seg maio 28, 2007 4:44 pm

a voz do ichigo ficou uma ****.... ¬_¬'''

o Fabio eu reconheço ele fez otimos trabalhos e ele realmente é um bom dublador... mas num dah vei...
ficou tipo um Naruto 2 ¬_¬'''...

a da Rukia ainda vai^-^... mas ichigo... meu fio vc decaiu viw xD
_-Natsuny-_
_-Natsuny-_
Venus
Venus

Mensagens : 378
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por _-Natsuny-_ Seg maio 28, 2007 4:46 pm

a voz do ichigo ficou uma ****.... ¬_¬'''

o Fabio eu reconheço ele fez otimos trabalhos e ele realmente é um bom dublador... mas num dah vei...
ficou tipo um Naruto 2 ¬_¬'''...

a da Rukia ainda vai^-^... mas ichigo... meu fio vc decaiu viw xD
_-Natsuny-_
_-Natsuny-_
Venus
Venus

Mensagens : 378
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Pell Seg maio 28, 2007 4:59 pm

SHURATO! =O

Meu deus! HAHAHAHA
Nem lembrei da existência de SHURATO! =O
Tá bom, tá bom!!!!
Shurato ficou boa a dublagem!

Mas, sim, sou implicante, e detesto assistir coisas dubladas! x.x"
Pell
Pell
Mercury
Mercury

Mensagens : 73
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 38

http://www.comp.ufscar.br/~cazerta

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por ** Trunks ** Seg maio 28, 2007 5:12 pm

Olha existem dublagens e dublagens.
Algumas ficam boas e outras não ficam. Algumas dublagens brasileiras ficam melhores que as originais sim!
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por **ragnarok** Seg maio 28, 2007 7:29 pm

o problema de dublagem e que quando vc ta acostumado com a voz original fica meio esquisito sempre, tanto na voz quanto nas mudanças que ocorrem como nomes de personagens ou golpes e tal e é ai que a jiripoca pia.... EU ODIEI A DUBRAGI DE NARUTO AAAAAAAAAI EU QUERO MORDE ALGUEEEEEEEEEEM
**ragnarok**
**ragnarok**
Venus
Venus

Mensagens : 386
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Fallen Angel Ios Seg maio 28, 2007 10:47 pm

Olha acho que ele pode melhorar, se vocês viam pokemon viram a voz dele como adaptou-se(tá certo que ele tava na adolecencia e a voz dele mudou e tals)
é sabido também que os dubladores crescem no papel quando a serie é longa os dubladores vão se acustumando e tals.
Bem não sei se ele foi a melhor escolha para Ichigo.. me falaram em outro forum uma posição que nunca pensei pra ele GIN!
Me lembraram de como ele fez o Soishirou(do samurai X) com uma puta voz, e bem aquele estilo sádico sem sentimentos do Gin agora que ele cresceu deve ter uma boa voz para ele ^^
A Dublagem Brasileira realmente é uma das melhores eu não suporto a americana e algumas outras..
mas a Brasileira tá sempre ou mais ou menos ou boa o que fode ´são as censuras(há uns 10 anos atrás ou mais, a dublagem de filmes não era tão boa, a voz ficava desincronizada e tals, mas isso até em filmes Brasileiros acontecia parecia ser um problema da nossa produção mesmo do que de dublagem)
sobre o Kon saiu ele falando lá no Bleach.com.br
vou ver se acho...
Aqui : http://www.bleach.com.br/noticias/index.php?itemid=763
e aqui: http://www.bleach.com.br/noticias/index.php?itemid=738
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por **Wolfu** Ter maio 29, 2007 1:54 am

soh quero ver isso!
ahuahahahaa
pots
**Wolfu**
**Wolfu**
Mercury
Mercury

Mensagens : 105
Inscrição : 28/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon Empty Re: Menos Freelacer para o Bleach.com.br por um dia ;D Kanimecon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos