4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Seu tipo de personagem ii EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seu tipo de personagem ii EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Seu tipo de personagem ii EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Seu tipo de personagem ii EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Seu tipo de personagem ii EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Seu tipo de personagem ii EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Seu tipo de personagem ii EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Seu tipo de personagem ii EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Seu tipo de personagem ii EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Seu tipo de personagem ii

+11
** Trunks **
LordTM
_-Natsuny-_
. Saori Sato 4S .
Hiko
Hidekee
Shoran
Fallen Angel Ios
Shishi
Keitava
Tobi
15 participantes

Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Tobi Ter Jun 12, 2007 10:40 pm

Assim, vcs ja devem ter assistido varios animes nessa jornada aqui nessa vida XD e devem ter uma lista de personagens favoritos... mas eu nao quero saber exatamente (se quiserem dizer/exemplificar, por favor vao em frente XDDD) q personagens vcs gostam, e sim q tipo... sao aqueles aliados com jeitão de inimigo? ii sao os antigos inimigos q agem como aliados? protegidos indefesos? XD

Enquanto pensam nisso, digam os que vcs nao gostam XD

Se parar pra pensar, esse tópico diz mto sobre vc ii hahah
Tobi
Tobi
Venus
Venus

Mensagens : 316
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Keitava Ter Jun 12, 2007 11:50 pm

Personagens inteligentes e anti-heróis. XD Exemplificando, Lelouch (Code Geass) e Raito (Death Note).

Tbm curto um pouco aqueles que lutam por uma coisa e tal, os determinados. XD Não estilo Seiya, algo mais legal, naturalmente. XD Kallen (Code Geass), Shuuya (Battle Royale).

E naturalmente, personagens sexys com personalidade interessante. xD C.C. (Code Geass) é o melhor exemplo atual. XD

Fora que tem muitos personagens que eu gosto que se eu fosse dizer pelo tipo, teria que separar demais. i.i Mimura e Shogo (Battle Royale), Shigure, Hatori e Ayame(Furuba) e outros milhares. >.>
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Shishi Qua Jun 13, 2007 12:11 am

Gosto de personagens "humanos". Tipo, sempre no anime tem os extremos, ou bom demais ou vilão demais. Eu gosto dos mais egoístas que vão aprendendo a conviver com as pessoas no decorrer do tempo xD tipo Haseo
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Fallen Angel Ios Qua Jun 13, 2007 12:31 am

ahh eu gosto de vários tipos
gosto dos determinados *shonens tão cheios*
gosto do vilões over como Aizen
Inteligentes e calculistas como Raito
Inteligentes e que são fodas por isso como o Shikamaru
"Humanos" da definição do shishi são legais agente vai vendo ele crescer, Kurono de Gantz é um otimo exemplo /o/
Outro bom é o Kenji Endo 20Th Century Boys
qualquer um que tem uma personalidade forte, e que não trai seus objeivos principais normalmente me atraem.
Eu não gosto dos Pseudo-fodas como Era o Sasuke.
Não gosto também dos que aparentemente não tem que batalhar ganham tudo de mão beijada.(é mais uma falha do autor heheh mas pode ferrar a personalidade do personagem)
uma Femmele Fatale é sempre bom, porém muitas enjoam
acho quando tem uma personagem foda que humilha a serie toda e o elenco todo já é suficiente como em Tenjou Tengue.
ahh muitos pra lembrar hheheh
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Shoran Qua Jun 13, 2007 12:34 am

Gosto de personagens humanos, aqueles que não possuem apenas qualidades e virtudes, mas também defeitos, medos, etc. Meus preferidos são aqueles que tem um ar mais cômico, que conseguem te fazer rir mesmo quando a história está em um momento tenso, o Tobi por exemplo. *abraça Tobi* Huahauahua XD
A Sakura de CCS é meu personagem favorito. \o\
Shoran
Shoran
Venus
Venus

Mensagens : 175
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Hidekee Qua Jun 13, 2007 12:39 am

Eu prefiro os prsonagens mais humanos, não sendo nem bons nem maus, tendo um pouco de cada. E tem que ser inteligente e determinado.

Amei o personagem do Lelouch e da Karen de Code Geass por isso. Também gosto de outros com um humor mais sarcastico e misteriosos tb, como a C.C. de Code Geass mais uma vez. Exemplifiquei com Code Geass, mas gosto de outros animes, como Claymore, Macross e outros...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Tobi Qua Jun 13, 2007 5:06 pm

Eu gosto de personagens afetados XD daqueles bem felizes, por qualquer razão xD seja por serem loucos (é, to falando das risadas maléficas e descontroladas XD eu leio aqueles balões de riso e penso 'po esse aih eh mto feliz c o que faz') ou por serem idiotas (pq os mais felizes sao os mais ignorantes neh xD). Simplesmente pq eu sou uma pessoa altamente sugestionável no que diz respeito ao riso XD vejo alguem rindo e começo a rir tambem, antes de descobrir pq... e dizem q rir faz voce dormir melhor e faz bem a saude, então o Tobi é uma iguaria XD /abraça o Tobi tb/ e ele ainda é doce XD

não gosto de personagens q soh pensam em matar , deprimidos , caladões e eetc ii
Tobi
Tobi
Venus
Venus

Mensagens : 316
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Hiko Qua Jun 13, 2007 6:34 pm

Gosto de personagens misteriosos, que pouco aparecem, altivos, quase sempre neutros. Pelo menos é o que a maioria dos personagens que eu gosto tem em comum.. tipo o Saga, Hiko, etc.
Hiko
Hiko
Mars
Mars

Mensagens : 1112
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por . Saori Sato 4S . Qua Jun 13, 2007 7:26 pm

Bem, eu gosto de muitos tipos de personagens x~ Mas os que eu me identifico mais são aqueles perseverantes, com algum objetivo, seguros de si, corajosos, engajados, extrovertidos, mais não ao extremo, simpáticos e sociaveis.
Personagens em geral com qualidades, porem sempre com algo interno que demonstra a humanidade deles.. seu lado mais fragil. Tão fragil e ao mesmo tempo tão forte. Alto senso de justiça e bondade. Gentis, educados, protetores e respeitosos.

Não tem um estilo que eu não goste tanto..Mesmo que o cara seja o vilão..vilões são legais x}

Temque ser um cara muito chato sei lá..não gosto de personagens com vozes irritantes u.u que enxem o saco e só sabem atrapalhar.
. Saori Sato 4S .
. Saori Sato 4S .
Mars
Mars

Mensagens : 1307
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por _-Natsuny-_ Qua Jun 13, 2007 9:10 pm

eu adoro personagens misteriosos^_^... com um passado obscuro xD...

mas tb gosto dos irritadinhos xD...[claro q depende... tem ser aqueles carismaticos... e q seja engraçado tb... u-u']

eu sempre fico do lado dos herois do anime... e tenho mania de torçe para os casais principais... os secundarios eu gosto... mas não torço tanto quanto para os principais... xD...

vilões... depende do vilão... se for muito besta... eu dava uma vuadora e matava u-u'''
agora se for realmente um q se preze... seja inteligente... sarcastico... e tenha uma alma maligna mesmo... eu até gosto^^
_-Natsuny-_
_-Natsuny-_
Venus
Venus

Mensagens : 378
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por LordTM Sex Jun 15, 2007 1:54 am

Gosto dos extremos, os do tipo estourados/briguentos e os calminhos/atrapalhados.
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por ** Trunks ** Sex Jun 15, 2007 7:09 am

Bom, não gosto muito de personagens metido a fodões mas que não são fodões tipo Hiei e Sasuke, o personagem tem que bancar marra de fodão e ser fodão tipo o Vegeta.

Bom eu gosto de personagens mais humanos também, aquele que tem o tipo de fraquesa comum ao nosso dia a dia.
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Neko Sex Jun 15, 2007 7:55 pm

Personagem fodao..xD
e que bata mto
usauhsuhausha
Neko
Neko
Mars
Mars

Mensagens : 1220
Inscrição : 15/06/2007
Idade : 30

http://www.fotolog.com/nekoo_x3

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Kurotori Sáb Jun 16, 2007 1:25 pm

Meus personagens requerem profundidade emocional, ou fragilidade física (não me refiro aos fracos, mas aos debilitados). É, eu sei que esse tópico diz muito sobre mim x}...... *anormal*

Exemplos do primeiro grupo incluem o Kakashi de Naruto e o Roy de FMA. O Kakashi perdeu o pai, o mestre, os únicos amigos, e parece - com o Kishimoto nunca dá pra saber se as aparências são preguiça de desenvolver o personagem ou se é um personagem bem desenvolvido - bem na superfície, mas dê tempo ao tempo e veremos ele no túmulo de alguém com um olhar sério e cheio de arrependimentos. Gosto mais do Roy porque ele eu sei que é bem desenvolvido. E ele ainda perde um olho, e fica com aquele tapa-olho smexy X}

Exemplos do segundo grupo, o clássico é o Hayate x} *aponta pro avatar do extra-mais-amado-de-naruto* por que? POR QUE mandaram um cara tuberculoso pra uma missão de espionagem? T__T''''' Não me conformo... ele era tão fofinho....

Também gosto de personagens claramente insanos, daqueles com um brilho de loucura no olhar e dos que usam óculos *cof* kabuto *cof* só com o reflexo, como quem diz "estou pensando em algo muito insano" º_º

Claro, personagem tem que ser bonito x} ou no mínimo, aceitável. Um design agradável aos olhos , é tudo que peço e, se possível, óculos, tapa olho, olheiras, bandanas que cobrem um olho, etc x} .. acho que devia fazer oftalmologia *-*
Kurotori
Kurotori
Mercury
Mercury

Mensagens : 110
Inscrição : 03/06/2007
Idade : 217

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Fallen Angel Ios Sáb Jun 16, 2007 6:21 pm

Julia You are back @_@
minha ex-ero-sensei*TDS era bom demais =)*
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Sorata Sáb Jun 16, 2007 6:27 pm

gosto mais dos anti-herois
tipo Vegeta,Picollo,Yusuke
mas tbm gosto dakeles sensiveis e tal
Sorata
Sorata
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2282
Inscrição : 31/05/2007
Idade : 40

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Kotomi Sáb Jun 16, 2007 6:53 pm

xD uhuhuhu
Sou fan daqueles que não tem cara de mocinho e que soh existe para salvar e proteger a mocinha, sou fan dos estilos porquinhos, relaxados, brigões, paviu curto, xD nem um pouco educado, mas com um senso de justiça legal

Eu gosto de três em principal de anime:

Edward Elric= realmente xD pq ele eh eu na forma homem loira e de cabelo liso, xDDD nanico, estressadinho, paviu curto, zoado pela altura xD justo, e tenta fazer o que quer ateh o final

Gintoki ( Gintama )= XD esse eh meu idolo... Ele eh o cara mais porco, o heroi mais não mocinho que eu jah vi, meio tarado, mega sonolento, nom ajuda se nom tiver motivo, xD vive sendo espancado e viciado em sorvete....quer algo mais? ele tem cabelo branco e eh um dos ultimos samurias que existe em Gintama.

Ruffy: ....eu gosto das alopradas que ele da i_i tah bom eu gosto disso e dos surtos de inteligencia que ele tem de vez em quando XD
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Seu tipo de personagem ii Empty Re: Seu tipo de personagem ii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos