4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

+5
LordTM
Hidekee
_-Natsuny-_
Fallen Angel Ios
Icchan
9 participantes

Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Icchan Dom Jun 10, 2007 11:04 pm

No vasto mundo dos animes/mangás sempre terão aqueles que nos marcam profundamente, tanto pela qualidade e principalmente pelo roteiro soberbo...

Na minha concepção, acho que em relação a mangá, não tem autores ou no caso autoras como o grupo CLAMP, com sua qualidade e temática, sendo X um dos seus pontos máximos... É uma pena que a obra esteja meio que inacabada, por não sei qual motivos, e que X Movie, TV, OVA já tenham sido produzidos MESMO com essa lacuna...

Em termos de anime, acho que CHOBITS, MIDORI NO HIBI e EVANGELION são os que merecem algo de ANTOLÓGICO e CULT...

Claro que há controvérsias e tal topico está aberto a isso...
Abraços a todos...
Icchan
Icchan
Venus
Venus

Mensagens : 313
Inscrição : 10/06/2007
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Fallen Angel Ios Dom Jun 10, 2007 11:37 pm

Death Note, é bem antológico XD Raito é o Anti-Heroi, L também é o Anti Heroi, o Unico heroi classico era o pai do Raito, e mesmo assim fraqueava xD
Gantz muito bom muito da natureza humana nele, e é legal de como num lugar sem esperança eles encontram a humanidade(e se ferram de Novo)
Battle Royalle aquele Inferno fez as pessoas criarem laços, ou lutarem por si, e os dois também muito bom pena que eu me sentia mal lendo ele xD
FMA bem legal a tematica do valor humano sempre a posto.
tem mais i.içç
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por _-Natsuny-_ Seg Jun 11, 2007 3:07 pm

eu concordo com o Full metal... com o Evagenlion... Death Note... não tow lembrando de mais...X_x'''[memoria fraquissima]

não tem como... Evagelion é um anime que mexeu muito com o sentimentos do povão xD... uma história q o cara tem q penar pra entender... jah q o sentimentos dos personagens são bem complexos... e ah toda aquele preocupação em salvar a humanidade numa epoca q ela está para se instiguir --'... mas como eu sou meio "duente" pra mim foi facil de entender xD...

Full metal... tem toda aquela relação de irmãos... um vai ajudar o outro... mesmo q tenha q dar seu próprio corpo em troca... xD... mesmo com o final tchonguinho... mas tem toda aquela magica de transmutar as coisas para melhorar a vida das pessoas...

Death Note... cara... mesmo o Raito sendo o Principal... eu sinto muito odio dele... e o L é um doido ^^'.... mas o q mais eu gosto... são as façanhas inteligentes... os persoangens são muito inteligentes... o cara se não prestar atenção não consegue acompanhar... u-u'
_-Natsuny-_
_-Natsuny-_
Venus
Venus

Mensagens : 378
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Hidekee Seg Jun 11, 2007 3:37 pm

CODE GEASS!!! Lelouch não é um típico herói e é foda *-*

Cult, eu citaria Macross e Martian Sucessor Nadesico como animes cults, além de Evangelion, claro XD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por LordTM Seg Jun 11, 2007 7:12 pm

O Wolf Rain tbm é eu acho, estiloso o anime o/
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Alichino Ter Jun 12, 2007 4:58 am

NaNa tanto como anime ou mangá, é uma obra que retrata bem a realidade dos jovens japoneses e todos seus conflitos. Não tem como não se identificar com algum capítulo e agora que lançou os Live virou mais sucesso ainda â_â

Kaori Yuki é uma mangaká que retrata bem não apenas religiões e dogmas, como tudo o que o mundo diz ser errado também. Afinal... â_â Boys Next Door é um mangá que demonstra o sublime amor entre dois homens e o mais pervertido do submundo da prostituição de garotos.
E sejamos sinceros... Angel Sanctuary é a obra mais completa em relação a mistura de religiões O_O nossa, Kaori estudou muito para conceber tanto!

Eu sou grande fã do CLAMP também... mas já que é sempre citado â_â bah... deixo pra lá.
Só acho que o one-shot "Okimono-Kimono" é o one-shot mais lindo de todos, tanto na arte quanto na história. Sem dúvida, CLAMP é a fábrica de fábulas eternas.
Alichino
Alichino
Venus
Venus

Mensagens : 308
Inscrição : 11/06/2007
Idade : 35

http://www.suppa-kawaii.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Shishi Ter Jun 12, 2007 10:29 am

Hokuto no Ken, Speed Racer, Dragon Ball/Dragon Ball Z.

Acho que anime hoje em dia, apesar de ter uns bem fodas, estão perdendo cada vez mais o significado. Tipo, antigamente os animes faziam as criancinhas sonharem em ser super herois, tipo Goku ._. sair soltando kame hame ha por ai, ou ter um amigo tipo o Astroboy.

Hoje em dia os animes e mangás estão concretos, adultos demais õ.o perderam boa parte da fantasia que era, e por causa desse carater imaginario que esses anime são referencias mundiais, não importanto outros lançamentos, sempre vão estar na sombra dos mais fodas. *-*
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por João Aranha Ter Jun 12, 2007 4:56 pm

O CLAMP tem um desenho muito bom, mas a maioria dos seus roteiros são muito fracos e não dão sustentabilidade a história, tornando algo apenas "fofinho", mais um na multidão.

Eu colocaria como antológicos a série Macross, Yuyu Hakusho e Lain ficaria sendo uma "antologia cult", se é que isso existe.

Midori no Hibi antológico e cult? Atirem na minha cabeça....
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por ** Trunks ** Ter Jun 12, 2007 6:17 pm

Acho que anime antológico é Dragonball.

Até hoje quando relançado fica na frente de Naruto e Bleach e muitas vezes fica em primeiro lugar tanto na vandagem de mangas quanto em audiencia.

Também digo que 90% dos intercambistas japoneses la da uerj com conversei até hoje não são la grandes fãs de animes, mas todos conhecem Dragonball ao ponto de saberem nomes dos personagens, de golpes e saberem cantar as musicas.

.....


Cult para mim coloco Shin-chan... hauihaiuhaa... zueira. Acho que Evangelion está de bom tamanho, não me vem outro na cabeça por agora o.o
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Fallen Angel Ios Ter Jun 12, 2007 8:28 pm

João Aranha escreveu:O CLAMP tem um desenho muito bom, mas a maioria dos seus roteiros são muito fracos e não dão sustentabilidade a história, tornando algo apenas "fofinho", mais um na multidão.

Eu colocaria como antológicos a série Macross, Yuyu Hakusho e Lain ficaria sendo uma "antologia cult", se é que isso existe.

Midori no Hibi antológico e cult? Atirem na minha cabeça....
Concordo! Quase nenhum deles se salvam.. depois de um tempo as Historias ficam repetitivas demais x_X
Até nos Melhores deles quando se alongam as vezes dá raiva, tipo Fruit Basket, o cara não pode soltar um pum sem depois filosofarem no impacto que isso tem na vida das pessoas, e como se originou esse pum, o que todos pensam sobre ele, e por que ninguém é honesto sobre seu pum ;_;!
e as vezes a historia tem uma ginada interressante, como XXXHolic, porém os desenhos feios e insuportaveis quase o One Piece dos Shoujos HEheh, também é perigoso extender series como essas que caem facilmente na repetição
Sobre os Animes de antigamente...
Desculpa falar a verdade.. mas o nosso forum é composto por velhos(comigo incluso UHAuAH)
Agente só tem tanta ligação com essas series velhas pois elas são de nossa infancia, tem sempre aquela relação saudosista.
Porém muitas delas(Insira aqui Dragonball) não tem nada de demais, e se fossem lançadas hoje não teriam destaque algum, só acho que como elas são percursoras elas marcaram o mundo, antes de Dragon Ball não existiam "series alá Dragon BAll" Hoje as series são muito bem mais trabalhadas as vezes do que antigamente, e acredite em mim se Naruto, BLeach e outras "sensações" tivessem começado simultaneamente, hoje em dia estariamos fazendo Jutsus, Ban kais e etc.. nas ruas pois concerteza eles superariam DB.(Preparado para ser excluido do Forum HUAhuauh)
E Mesmo essas sensações, são até "lixo" comparado a obras completas que existem hoje, tem series tão melhores que não tem o mesmo destaque também.
E mesmo antigamente tinham mangas melhores(ou totalmente nonsense)
porém Nenhum ao estilo "Dragon Ball"(talvez até tivesse mas não reuniu essas "qualidades" como ele fez, mas que hoje já foram superadas)
Enfim acho que cabe a proxima geração julgar quais vão ser os "lendários" da nossa =)
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Hidekee Ter Jun 12, 2007 8:41 pm

Só uma correção de um erro grave citado: FRUITS BASKET NAO EH DO CLAMP! u.ú
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Fallen Angel Ios Ter Jun 12, 2007 9:07 pm

ahh sorry acho tudo a mesma coisa ;_;!
xD*agora sim excluso hAHUaHUhua*
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO! Empty Re: Animes e mangás ANTOLÓGICOS... CULTS! Enfim TUDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos