4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

+17
deusa_eris
**Suzumiya Haruhi**
Isa
tugasoldier
Popo
ZeroNova
Shoran
Cath
Darkdrone
. Saori Sato 4S .
Saks
Fallen Angel Ios
Uchiha Itachi
Keitava
** Trunks **
Shishi
Hidekee
21 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Seg Abr 07, 2008 11:15 am

Tópico puramente spoiler, como avisado, logo se não viu ainda e não quer levar spoiler, CAIA FORA!!!!

Se quer assistir, o fansub ANSK tem para baixar em torrent e via IRC. Por torrent pegue esse link: [ Anime No Sekai ] Code Geass Hangyaku no Lelouch R2 H264 HDTV 1280x720, lembrando que precisa de cadastro para baixar. Via IRC vc pode pegar o pack pelo site http://packs.pero.us/ e acessar o canal #AnimeNSK.

O lolipower tem com legenda em inglês e link direto. Basta ir na aba S e procurar e baixar. Não dá para mandar o link do episódio ou mesmo do S pq eles usam cookies para isso.

Também tem no fansub GG para baixar através de torrent ou irc, http://ggkthx.org/, bastando clicar em torrents ou irc.


E aí, quem viu o primeiro episódio da segunda temporada?

Comentem aqui o que acharam e o que pensam que vai acontecer pela frente xD






















Bem, eu gostei do primeiro episódio, mas me surpreendi com algumas coisas. Primeiramente por ver o Imperador com um Geass logo na abertura, oq ue dá a entender, juntando com o encerramento, que assim como a C.C. é companheira do Lelouch, V.V. é companheiro do Imperador. O que de certo modo explicar o porque de o Suzaku não ter um Geass, já que V.V. teria um pacto com o Imperador. A dúvida que se segue para mim é se o Imperador controla Britannia com o Geass?

Depois estranhei a personalidade mto "alegre" do Lelouch. Já fiquei suspentando de lavagem cerebral. Depois foi o fato dele falar que queria proteger seu "único irmão" a qualquer custo. Como assim? E a Nunally? Aí compreendi perfeitamente que ele havia sofrido lavagem cerebral mesmo, tendo memorias falsas implantadas. Agora o que o tal do Rollo (que além de parecer viadinho tem um nome sugestivo) é realmente? Seria um espião plantado, um aliado disfarçado ou até mesmo a Nunally que teve a memória refeita? Enfim, é mto estranho esse personagem. Assim como a Villetta ali, toda boazinha, que para mim está apenas para vigiar o Lelouch. E os outros estudantes da Academia? todos esqueceram da Nunally? O.o

Além disso, o episódio todo relembra o primeiro epísodio da primeira temporada, mas com uma realidade alterada. Achei bem interessante isso.

Enfim, a série promete manter o nível de antes, e Lelouch promente continuar o que foi parado um ano antes (passagem de tempo foi de um ano). Dê suas opiniões e o que acham xD


Última edição por hidekeitaro em Qua Abr 09, 2008 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Shishi Qua Abr 09, 2008 6:41 am

Realmente o primeiro episódio encheu a cabeça de perguntas, vou esperar uns 5 episodios Ooinnnnncc realmente comentar algo.
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por ** Trunks ** Qua Abr 09, 2008 10:28 am

Fiquei encucado com estas coisas que você disse também, achei muito estranho este tal de Rollo também.

Pelo preview do segundo episódio me parece que a segunda temporada vai ser bem agitada hehe
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Qua Abr 09, 2008 1:00 pm

Vai ser agitada sim. Promete mto xD

E adicionei no primeiro post os links do ANSK para quem quiser baixar em portugues ^^v
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Keitava Qua Abr 09, 2008 4:39 pm

Excedeu minhas expectativas. XD Quer dizer, eu passei esse tempo todo enquanto esperava que saísse lendo as informações que eram liberadas nos fóruns internacionais, tipo o AnimeSuki. o.o

A maioria das coisas que apareceram no episódio eu já 'sabia', pelo menos da existência, como o Rollo, o foco na federação chinesa, o retorno do Lelouch ao normal, coisas assim.

Mas achei que foi bem explorado. O Lelouch ter 'perdido' a memória foi uma boa maneira de deixá-lo normal nesse ano que passou sem que nada acontecesse. Eu tenho a impressão de que o Rollo ter alguma relação com a Nunally (além de serem irmãos do Lelouch, claro. xD), e a Viletta, aparentemente tá mesmo lá só Ooinnnnncc espionar o Lelouch. xD Tinha lido isso em um fórum aí, como informação oficial mesmo.

Algumas coisas que ficaram no ar foi se toda a Ordem dos Cavaleiros Negros que foi presa, ou os que ainda estão livres perdoaram o Lelouch, e agora todos sabem a identidade dele mesmo, provavelmente por causa da C.C., me pergunto também porque, diferente dos que foram presos, como a colega do Toudou aquela, perdoaram ele e ainda juram lealdade. Não sei o que a C.C. contou, mas fico curioso Ooinnnnncc saber. XD

Episódio 2 deve explicar o que aconteceu com Lelouch e Suzaku daquela vez, assim como o que aconteceu nesse meio tempo e tal.

Em suma, curti. xD Ótimas expectativas Ooinnnnncc essa segunda temporada. XD
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Seg Abr 14, 2008 5:18 pm

Acabei de ver o segundo episódio e conclui que Suzaku é um tremendo FDP.

O imperador demonstrou ter dois olhos com Geass e pode reescrever a memoria das pessoas o.ó

E o Rollo apareceu no final em um Knightmare identico ao Lancelot mas com maos poder e ele também tem um Geass

Gostei mto do episódio e demonstrou que realmente vai ser mto mais hardcore xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Keitava Qui Abr 17, 2008 8:43 am

MUITO mais hardcore? Vai ser tão hardcore que me deixa confuso. u.u'
Tive que ver ontem legendado pelo EA mesmo, pqe o ANSK tava demorando demais Ooinnnnncc lançar.

Episódio 2 liberou informação DEMAIS. u.u Fiquei com ainda mais dúvidas. Que merda é aquela que o Knightmare do Rollo faz? Porque o Rollo tem um Geass? O que faz o Geass dele? QUEM DIABOS É O ROLLO? u_u

Suzaku ficou menos retardado depois de aprender como o mundo funciona, pelo menos. Imperador com Geass nos dois olhos é bizarro. Dá a entender que ele tem 2 Geass diferentes, e será que um apaga e ooutro reescreve as memórias? E será que o V.V. pode dar 2 Geass Ooinnnnncc uma pessoa só? Isso seria bem estranho...

A Nina apareceu bem perdida vendo o pronunciamento do Zero, o Diethard parecia uma bicha louca ouvindo o pronunciamento do Zero. E a Federação Chinesa? Qual o interesse deles em se aliar ao Zero? Conter o avanço Britannian?

Ficou meio claro que o motivo do Imperador Ooinnnnncc ter mandando o Lelouch pro Japão denovo seria capturar a C.C., mas ele não sabia o que a C.C. pode fazer, não pensou que seria um risco grande demais a se correr? Eu pensei que a C.C. estava com ele antes do Mao mesmo, ou depois do Mao e antes do Lelouch, até porque a C.C. tava com o Império no início da 1ª temporada, mas porque?

MUITAS dúvidas. u.u' Gostei do episódio, mas eu quero esclarecimentos. XD
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Shishi Qui Abr 17, 2008 10:41 am

Xiiiii....todo mundo com Geass. Isso não vai dar certo.
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Uchiha Itachi Qui Abr 17, 2008 12:43 pm

nossa quanta coisa só para bixar...O_o
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Venus
Venus

Mensagens : 322
Inscrição : 02/12/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Qui Abr 17, 2008 1:37 pm

Shishi escreveu:Xiiiii....todo mundo com Geass. Isso não vai dar certo.

Por equanto tem só 3 com Geass similares, aparentemente. Tipo, se o Rollo, que embora lembre a Nunally, ninguém sabe quem é esse cara, vier a ser aliado do Lelouch, vai ter sentido, já que ele tem Geass em outro olho, e juntando os dois, teriam condições de encarar o Imperador que tem dois! hahauauahuahauhaa...

Porém , fica a dúvida de que quem concedeu esse Geass ao Rollo? o.õ
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Shishi Qui Abr 17, 2008 2:33 pm

Espero que não vire Code Geass Shippunden.
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por ** Trunks ** Seg Abr 21, 2008 8:51 am

Vejam:

Próximo episódio de Code Geass vaza antes na internet
terça, 15 de abril de 2008Vazou hoje, no site Youtube, uma parte do terceiro episódio de Code Geass R2 que ainda não foi transmitido na TV do Japão. O vídeo continha os últimos 5 minutos do episódio e foi apagado rapidamente a pedido da Sunrise.Um caso semelhante já aconteceu com o anime CODE-E, quando o vídeo de abertura vazou no Youtube antes da sua estréia, mas esta é a primeira vez que um episódio, mesmo apenas uma parte, vazou na internet antes de passar na TV.Code
Geass R2 passa todos os domingos às 17:00 horas na rede TBS. O último
episódio foi o segundo e o terceiro está previsto para dia 20.Update 16/04/2008
Uma
nota oficial foi divulgada hoje informando que o episódio vazou
acidentalmente de Bandai Channel, um site comercial de vídeo, durante
uma manutenção do sistema. Code Geass continuará sendo exibido
normalmente como programado.

IMAGENS DO 3º EPI


[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários 1208268711_geass



www.animeblade.com.br
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Uchiha Itachi Seg Abr 21, 2008 9:48 am

uauhauh Code Geass Shippunden uhahuah tá neh XD
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Venus
Venus

Mensagens : 322
Inscrição : 02/12/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Fallen Angel Ios Sáb Abr 26, 2008 8:54 pm

Eu to gostando desse esquema todo, mas me pareceu estranho o Geass do Leouluch ter desaparecido só por que ele perdeu as memorias.. mas agora que tudo voltou tá bem interressante.
Porém esse Suzaku.. quando o Geass dele sair do controle vai ser uma merda ele vai congelar todo o tempo ao redor dele lol!
e para sempre..
Sobre o Geass do Imperador, acho que não são dois não é um só tipo o cara da primeira temporada que lia pensamentos ele tinha nos dois olhos, mas nem por isso tinha outro poder.
Pelo menos parece que os outros cavaleiros não tem Geass já que o imperador disse que eles não sabiam sobre a existencia do Geass ou a identidade do Zero..
Falando nele quero ver como ele vai escapar agora >(!
Porém, ele não deve morrer de jeito algum, afinal o rei deixou ele vivo, então deve ter algum motivo não acredito que o Suzaku tenha autonomia para mata-lo..
então no maximo ele vai ser detido.
Fallen Angel Ios
Fallen Angel Ios
Mars
Mars

Mensagens : 680
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Shishi Qua Abr 30, 2008 10:05 am

Rolo vai virar Rolo de papel higienico já já
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Qua Abr 30, 2008 10:09 am

O Rollo tá doido para que o Lelouch use a sua versão feminina do nome nele hauhauhauahahua...

Adorei a parte que o Lelouch derruba a área de contenção dentro da embaixada chinesa e ainda surfa no melhor estilo Tony Hawk hauahuahuahuahua...

E como ele vai usar o Rollo vai ser foda, pq agora ele vai se infiltrar na parte de inteligência xD

Está melhor do que eu esperava xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por ** Trunks ** Qua Abr 30, 2008 10:15 am

*nem leu os 2 ultimos posts*


vou assistir agora porra `_´ heouheouheouheuoee
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Qua Abr 30, 2008 10:18 am

** Trunks ** escreveu:*nem leu os 2 ultimos posts*


vou assistir agora porra `_´ heouheouheouheuoee

NEM DEVERIA TER ENTRADO AQUI!!!!

Vai logo ver esse episódio e depois comente xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por ** Trunks ** Qua Abr 30, 2008 10:56 am

Rollo vai tomar no cu hahahaha!!!!

Lelouch tem que usar ele mesmo `_´
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Qua Abr 30, 2008 11:29 am

** Trunks ** escreveu:Rollo vai tomar no cu hahahaha!!!!

Lelouch tem que usar ele mesmo `_´

OPA!!! Parece que vc quer ver um yaoi dos dois Trunks. Corrija isso aí u.ú
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por ** Trunks ** Qua Abr 30, 2008 11:30 am

hidekeitaro escreveu:
** Trunks ** escreveu:Rollo vai tomar no cu hahahaha!!!!

Lelouch tem que usar ele mesmo `_´

OPA!!! Parece que vc quer ver um yaoi dos dois Trunks. Corrija isso aí u.ú

HAOUAHUOAHOAUHOUAHAUOHAUOA

Sai fora, não quero nada XD... só acho este personagem muito escroto e tem que ser ownado pelo Lelouch `__´
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Qua Abr 30, 2008 11:33 am

** Trunks ** escreveu:
hidekeitaro escreveu:
** Trunks ** escreveu:Rollo vai tomar no cu hahahaha!!!!

Lelouch tem que usar ele mesmo `_´

OPA!!! Parece que vc quer ver um yaoi dos dois Trunks. Corrija isso aí u.ú

HAOUAHUOAHOAUHOUAHAUOHAUOA

Sai fora, não quero nada XD... só acho este personagem muito escroto e tem que ser ownado pelo Lelouch `__´

Melhorou xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Saks Qua Abr 30, 2008 3:01 pm

Agora o SuzaCU irá encontrar com o Lelouch. Provavelmente ele sabe que o Lelouch ja acordou como o Zero. E ele tem uma arma extrema contra o Lelouch: A Nanali. To achando que ele vai usar essa informação Ooinnnnncc tentar persuadir o Lelouch. E ainda acho mais: Provavelmente jogarão a Nanali contra ele, quer apostar como ela deve ta no alto escalão? o Imperador deve ter usado o Geass nela ou quem sabe ela esteja fazendo por um outro motivo...
Saks
Saks
Mercury
Mercury

Mensagens : 131
Inscrição : 05/01/2008
Idade : 513

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Shishi Qua Abr 30, 2008 7:00 pm

Perceberam a homenagem a Eureka Seven? xD
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Hidekee Qua Abr 30, 2008 7:05 pm

Shishi escreveu:Perceberam a homenagem a Eureka Seven? xD

Robo surfando no ar? huahauhauhauauhaa...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Code Geass R2 - Comentários Empty Re: [Spoiler] Code Geass R2 - Comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos