4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

+4
. Saori Sato 4S .
** Trunks **
Shishi
Hidekee
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 12:25 pm

Anime Network escreveu:O Yahoo Japan anunciou o top 10 dos resultados da votação de mais de 2 milhões de Japoneses no seu top anime preferido de 2007. No total o top é constituído por 100 títulos.

1. Sola [340.000 votos]
2. Lucky Star [160.000 votos]
3. Katekyo Hitman Reborn [130.000 votos]
4. Ookiku Furi Kabutte
5. Higurashi no Naku Koro ni Kai
6. Gintama
7. Nanoha StrikerS
8. Nanatsuiro Drops
9. Sayonara Zetsubou Sensei
10. Hidamari Sketch

Fonte: Anime Network

E aí, o que vcs acham do resultado? Concordam ou discordam?

Eu concordo com boa parte, sendo que detestei Hitman Reborn. Achei chato por demais. E considero que Code Geass não está na lista por ser produzido em 2006 mas o último episódio só tenha saído no meio de 2007 xD
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Shishi Qua Jan 23, 2008 12:37 pm

Sola é o que? Anime de sapateiro?
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 12:38 pm

Shishi escreveu:Sola é o que? Anime de sapateiro?

Anime mto bom que gente ignorante como vc desconhece i.i

Conta estória de uma garota que vive querendo ver o céu mas não pode por ser um ser da noite e conhece um cara que adora fotografar o céu. Nisso o envolve em uma perseguição e guerra secreta contra os seres da noite como ela.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por ** Trunks ** Qua Jan 23, 2008 6:18 pm

Bom, eu não conheço uns 4 desta lista ai... mas não está tão ruim não
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por . Saori Sato 4S . Qua Jan 23, 2008 6:39 pm

i.i sou ignorante tb..desconheço a maioria dos animes ai..por isso nao posso opinar.
. Saori Sato 4S .
. Saori Sato 4S .
Mars
Mars

Mensagens : 1307
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 6:49 pm

Olha, vcs que não se informam o.o

Apenas Hidamari Sketch não foi traduzido por fansubs brasileiros, que é uma pena, pois o anime é otimo em piadas e mto fofo, sem nada de maldade e tal. Eu tive que acompanhar pelos gringos o.o

E Sola e Lucky Star são ÓTIMOS animes o.oV
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Shishi Qua Jan 23, 2008 7:09 pm

hidekeitaro escreveu:
Shishi escreveu:Sola é o que? Anime de sapateiro?

Anime mto bom que gente ignorante como vc desconhece i.i

Conta estória de uma garota que vive querendo ver o céu mas não pode por ser um ser da noite e conhece um cara que adora fotografar o céu. Nisso o envolve em uma perseguição e guerra secreta contra os seres da noite como ela.

Ainda bem que eu não conheço, parece ser muito ruim.
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Kotomi Qua Jan 23, 2008 9:53 pm

XD hideki soh deve ter visto a temporada de dias normais de katekyo XP vc tambem eh ignorante, nem deve ter visto a primeira temporada com as lutas ._. dias normais u.u eh soh para apresentar os personagens XP

*-* Katekyo, Gintama, Zetsubo! XD o resto eu nao conheco XP

Zetsubou eh foda XD eh engracado de mais *ontem a noite assistindo ele tentando se suicidar no trem e depois gritando "E SE EU TIVESSE MORRIDO"* XDDDDD

Gintama eu soh tenho raiva do unico fansuber que tras...em quanto legendado tah no 8 no japao tah no 86 u____u' cara... i_i SOH PQ EU AMO O GINTOKI!
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Saks Qua Jan 23, 2008 9:56 pm

Japonês tem uma tara por fazer lista. Toda semana sai uma lista. O engraçado é que as vezes são da mesma coisa, mas dão resultados completamente diferentes.

Sola foi legal, mas em primeiro? hahahaha. O que Nanatsuiro Drops e Hidamari Sketch estão fazendo ali? São bem legais, mas não para estarem em um top 10 anual.

O que mais me estranha são animes que fizeram um grande sucesso no japão como o Moyashimon (bateu record de audiencia no horario) e estão fora da lista. Curioso.

Abraços.
Saks
Saks
Mercury
Mercury

Mensagens : 131
Inscrição : 05/01/2008
Idade : 513

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 9:58 pm

Gurren Lagann não fez sucesso não. Ele gerou polêmica com o diretor falando merda e o seu único sucesso deve-se a Yoko. Um anime que tinha tudo para ser bom eu vi sendo destruído e do 15 em diante desisti devez dele o.o
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 10:02 pm

Kotomi escreveu:XD hideki soh deve ter visto a temporada de dias normais de katekyo XP vc tambem eh ignorante, nem deve ter visto a primeira temporada com as lutas ._. dias normais u.u eh soh para apresentar os personagens XP

*-* Katekyo, Gintama, Zetsubo! XD o resto eu nao conheco XP

Zetsubou eh foda XD eh engracado de mais *ontem a noite assistindo ele tentando se suicidar no trem e depois gritando "E SE EU TIVESSE MORRIDO"* XDDDDD

Gintama eu soh tenho raiva do unico fansuber que tras...em quanto legendado tah no 8 no japao tah no 86 u____u' cara... i_i SOH PQ EU AMO O GINTOKI!

Será que sou ignorante? 8D

Eu vi as lutas sim, youtube existe para isso. Poupa esforço de baixar merdas como Hitman Reborn. Não gostei nem um pouco e achei as lutas toscas. Naruto tem lutas melhores o.o

E sobre Sayonara Zetsubou Sensei concordo que o anime é mto engraçado sim, mas o que estraga é a censura. Quero ver a versão DVD para não ter aquela censura tosca x_x

E Gintama eu ainda lembro de ter gostado do mangá que vc me mostrou mas ainda não baixei o anime. Depois pretendo ver, mas a primeira impressão dele foi boa. E sobre legendado, procurou em fansubs gringos? o.o
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Isa Qua Jan 23, 2008 10:07 pm

3. Katekyo Hitman Reborn [130.000 votos] ?!?!?!?!?!?!?!
Porra o mangá é bom agora o anime.. =/ não curti não.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Saks Qua Jan 23, 2008 10:08 pm

hidekeitaro escreveu:Gurren Lagann não fez sucesso não. Ele gerou polêmica com o diretor falando merda e o seu único sucesso deve-se a Yoko. Um anime que tinha tudo para ser bom eu vi sendo destruído e do 15 em diante desisti devez dele o.o

Por incrivel que pareça, ele fez sucesso sim no Japão, e não foi pequeno. Mesmo tendo aquela polemica no inicio com a treta com o diretor, onde tudo voltou ao normal quando ele pediu demissão (manezão, perdeu 5 anos da vida dele trabalhando na produção do anime Blasssstoooooiiiisseeeeee! sair assim).
Saks
Saks
Mercury
Mercury

Mensagens : 131
Inscrição : 05/01/2008
Idade : 513

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Kotomi Qua Jan 23, 2008 10:10 pm

hidekeitaro escreveu:
Kotomi escreveu:XD hideki soh deve ter visto a temporada de dias normais de katekyo XP vc tambem eh ignorante, nem deve ter visto a primeira temporada com as lutas ._. dias normais u.u eh soh para apresentar os personagens XP

*-* Katekyo, Gintama, Zetsubo! XD o resto eu nao conheco XP

Zetsubou eh foda XD eh engracado de mais *ontem a noite assistindo ele tentando se suicidar no trem e depois gritando "E SE EU TIVESSE MORRIDO"* XDDDDD

Gintama eu soh tenho raiva do unico fansuber que tras...em quanto legendado tah no 8 no japao tah no 86 u____u' cara... i_i SOH PQ EU AMO O GINTOKI!

Será que sou ignorante? 8D

Eu vi as lutas sim, youtube existe para isso. Poupa esforço de baixar merdas como Hitman Reborn. Não gostei nem um pouco e achei as lutas toscas. Naruto tem lutas melhores o.o

E sobre Sayonara Zetsubou Sensei concordo que o anime é mto engraçado sim, mas o que estraga é a censura. Quero ver a versão DVD para não ter aquela censura tosca x_x

E Gintama eu ainda lembro de ter gostado do mangá que vc me mostrou mas ainda não baixei o anime. Depois pretendo ver, mas a primeira impressão dele foi boa. E sobre legendado, procurou em fansubs gringos? o.o

XD estranho hideki...tpodo mundo que eu indiquei katekyo amou...vc eh anormal.

u.u eu vi jahateh o 86 em japa mesmo pel oyoutube de Gintama T__T cansei de esperar.

Zetsubou XD...eu acho engracada aquela sensura podre!
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 10:12 pm

Saks escreveu:Por incrivel que pareça, ele fez sucesso sim no Japão, e não foi pequeno. Mesmo tendo aquela polemica no inicio com a treta com o diretor, onde tudo voltou ao normal quando ele pediu demissão (manezão, perdeu 5 anos da vida dele trabalhando na produção do anime Blasssstoooooiiiisseeeeee! sair assim).

Considerando que tenha realmente feito sucesso, isso não significa que o pessoal considere esse anime o melhor. Veja que qqer um via que o anime caiu escandalosamente de qualidade depois do quarto episódio e nunca mais voltou a ter a qualidade que tinha no início. Fora MTOS furos de estórias e clichês mal utilizados. Isso não o faz o melhor anime NEM de longe.

Para ter exemplo, Claymore que foi MTO superior a Gurren tb não aparece e sei até o pq: o final tosco que colocaram que praticamente estragou o anime.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Saks Qua Jan 23, 2008 10:22 pm

hidekeitaro escreveu:
Saks escreveu:Por incrivel que pareça, ele fez sucesso sim no Japão, e não foi pequeno. Mesmo tendo aquela polemica no inicio com a treta com o diretor, onde tudo voltou ao normal quando ele pediu demissão (manezão, perdeu 5 anos da vida dele trabalhando na produção do anime Blasssstoooooiiiisseeeeee! sair assim).

Considerando que tenha realmente feito sucesso, isso não significa que o pessoal considere esse anime o melhor. Veja que qqer um via que o anime caiu escandalosamente de qualidade depois do quarto episódio e nunca mais voltou a ter a qualidade que tinha no início. Fora MTOS furos de estórias e clichês mal utilizados. Isso não o faz o melhor anime NEM de longe.

Para ter exemplo, Claymore que foi MTO superior a Gurren tb não aparece e sei até o pq: o final tosco que colocaram que praticamente estragou o anime.

Mas ai que tá. Não estou discutindo gosto. Se por exemplo, Moyashimon bateu o record de audiencia e seu mangá ta vendendo que nem agua, é pq eles não gostaram? Lembre-se, essa lista é feita com os fãs e não com os criticos. Sendo assim, aqueles velhos animes que em que os críticos rasgaram seda (como o maravilhoso Seirei no Moribito, o lendário Wings of Honneamise e o otimo Mononoke) e foram pessimos em sua "audiencia". Resumindo, o que irá aparecer são animes que deram audiencia, ja que foi o publico que o fez, o mesmo que "indicou" os animes da lista. Mesmo sendo indicados "os melhores" em sua opinão.
Saks
Saks
Mercury
Mercury

Mensagens : 131
Inscrição : 05/01/2008
Idade : 513

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 10:23 pm

Kotomi escreveu:XD estranho hideki...tpodo mundo que eu indiquei katekyo amou...vc eh anormal.

u.u eu vi jahateh o 86 em japa mesmo pel oyoutube de Gintama T__T cansei de esperar.

Zetsubou XD...eu acho engracada aquela sensura podre!

Sou anormal não, tenho bom gosto =***

Kotinha querida, veja aqui oh: http://www.lolipower.org/. Vá em DDL #3 e baixe a lista e vá em uma pasta de Gintama. Eles tem até o 46 legendado em ingles. É link direto, mas é um por vez e antes de iniciar um download eles pedem para vc recarregar a página, eu aperto voltar e depois clico de novo na pasta. E não aceita gerenciador de download, como flashget e orbit ^^v

PS: vi que está faltando alguns episódios iniciais e o episódio 12. Mas veja que tem o nome do fansub entre colchetes. Acho que já dá para depois correr atrás dos que faltam o.ov
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qua Jan 23, 2008 10:28 pm

Saks escreveu:Mas ai que tá. Não estou discutindo gosto. Se por exemplo, Moyashimon bateu o record de audiencia e seu mangá ta vendendo que nem agua, é pq eles não gostaram? Lembre-se, essa lista é feita com os fãs e não com os criticos. Sendo assim, aqueles velhos animes que em que os críticos rasgaram seda (como o maravilhoso Seirei no Moribito, o lendário Wings of Honneamise e o otimo Mononoke) e foram pessimos em sua "audiencia". Resumindo, o que irá aparecer são animes que deram audiencia, ja que foi o publico que o fez, o mesmo que "indicou" os animes da lista. Mesmo sendo indicados "os melhores" em sua opinão.

Mas aí que tá, japonês nesse ponto é estranho. Eles podem gostar de um anime e tal, assistir até o fim, mas no final das contas não o considerar tão bom assim. Tipo, 2 milhoes não é uma baixa estatistica então não é um público tão direcionado assim. E pelos japoneses que conehci, mtos assistiam de Dragon Ball mas não singifca que eles o achavam tão bom assim necessariamente. Coisa da cultura deles. Vá entender...
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Saks Qua Jan 23, 2008 10:31 pm

hidekeitaro escreveu:
Saks escreveu:Mas ai que tá. Não estou discutindo gosto. Se por exemplo, Moyashimon bateu o record de audiencia e seu mangá ta vendendo que nem agua, é pq eles não gostaram? Lembre-se, essa lista é feita com os fãs e não com os criticos. Sendo assim, aqueles velhos animes que em que os críticos rasgaram seda (como o maravilhoso Seirei no Moribito, o lendário Wings of Honneamise e o otimo Mononoke) e foram pessimos em sua "audiencia". Resumindo, o que irá aparecer são animes que deram audiencia, ja que foi o publico que o fez, o mesmo que "indicou" os animes da lista. Mesmo sendo indicados "os melhores" em sua opinão.

Mas aí que tá, japonês nesse ponto é estranho. Eles podem gostar de um anime e tal, assistir até o fim, mas no final das contas não o considerar tão bom assim. Tipo, 2 milhoes não é uma baixa estatistica então não é um público tão direcionado assim. E pelos japoneses que conehci, mtos assistiam de Dragon Ball mas não singifca que eles o achavam tão bom assim necessariamente. Coisa da cultura deles. Vá entender...

Por isso eu disse la no inicio, todo dia sai uma lista do mesmo assunto e a maioria das vezes elas estão TOTALMENTE diferente. japa é tudo doido mesmo hahahahah. Laughing
Saks
Saks
Mercury
Mercury

Mensagens : 131
Inscrição : 05/01/2008
Idade : 513

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Kotomi Qua Jan 23, 2008 10:37 pm

hidekeitaro escreveu:
Kotomi escreveu:XD estranho hideki...tpodo mundo que eu indiquei katekyo amou...vc eh anormal.

u.u eu vi jahateh o 86 em japa mesmo pel oyoutube de Gintama T__T cansei de esperar.

Zetsubou XD...eu acho engracada aquela sensura podre!

Sou anormal não, tenho bom gosto =***

Kotinha querida, veja aqui oh: http://www.lolipower.org/. Vá em DDL #3 e baixe a lista e vá em uma pasta de Gintama. Eles tem até o 46 legendado em ingles. É link direto, mas é um por vez e antes de iniciar um download eles pedem para vc recarregar a página, eu aperto voltar e depois clico de novo na pasta. E não aceita gerenciador de download, como flashget e orbit ^^v

PS: vi que está faltando alguns episódios iniciais e o episódio 12. Mas veja que tem o nome do fansub entre colchetes. Acho que já dá para depois correr atrás dos que faltam o.ov

XD consigo entender mais japones do que ingles hideki
Kotomi
Kotomi
Mars
Mars

Mensagens : 802
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Shishi Qui Jan 24, 2008 12:14 am

Que viadagem vão ficar brigando por anime i.i anime bom é o anime que você gosta e pronto.
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por . Saori Sato 4S . Qui Jan 24, 2008 12:21 am

Sou forçada a concordar com o shishi o.oV
. Saori Sato 4S .
. Saori Sato 4S .
Mars
Mars

Mensagens : 1307
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Hidekee Qui Jan 24, 2008 1:29 am

AHA!!!

Voltamos a mesma merda de hipocrisia que sempre questionei. Se todos aqui concordarem que gosto é igual cú, que anime bom é anime que vc gosta, essa sessão, alias, todo esse fórum não tem sentido de existir. Estamos aqui para discutir sobre animes e sim, argumentar onde achamos bom e ruim. Pontos fortes e pontos fracos de cada anime e blablablabla....
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Fê Renton Qui Jan 24, 2008 1:38 am

Sabe, eu nunca tinha parado Blasssstoooooiiiisseeeeee! pensar nisso. O pior é que é verdade,
um fórum existe para discutir assuntos, gostos e etc. se todos gostaram
do anime, listem os pontos bons, ruins, enfim, digam o porque! E o
mesmo para quem não gostou. Um fórum existe para debater. Por mais que
gosto seja igual cu, cada um tem o seu =x

Eu só não falo nada pq não vi nenhum desses animes da lista auoahuahu
Fê Renton
Fê Renton
Mars
Mars

Mensagens : 744
Inscrição : 13/06/2007
Idade : 32

http://fotolog.com/fe_rentz

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Shishi Qui Jan 24, 2008 2:24 am

hidekeitaro escreveu:AHA!!!

Voltamos a mesma merda de hipocrisia que sempre questionei. Se todos aqui concordarem que gosto é igual cú, que anime bom é anime que vc gosta, essa sessão, alias, todo esse fórum não tem sentido de existir. Estamos aqui para discutir sobre animes e sim, argumentar onde achamos bom e ruim. Pontos fortes e pontos fracos de cada anime e blablablabla....

Você é muito briguento Hideki xD
Shishi
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses Empty Re: Os melhores animes de 2007 segundo os japoneses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos